Ir para conteúdo

POPULAR TV - Sem exibições

Featured Replies

Postado
Legal, quando o Quico entra começa a tocar o tema do Chaves! :lol:

Peguei o epi no final, achei que começasse só 2:30. =\

Vou gravar na Repretel. =]

Existe uma versão dos anos 80 desse episódio?

14:00:

Dr. Chapatin: A Partida de Futebol/ De Chapolin, Médico e Louco Todo Mundo tem Um Pouco

Eu não sei se tem versão anos 80 para o episódio do bebê Jupteriano, mas existe uma versão de 81 do episódio "O gigante", que é com o Ramón, inclusive. O Horácio Gómez é o gigante e o Ramón é o pai da Florinda.

Legal. Queria ver essa versão.

Outra dúvida: a PopularTV exibie CH nos fins de semana?

Exibe de sexta para sábado, de madrugada (3h). Mas, na verdade, é apenas uma reprise dos episódios da semana, numa espécie de "maratona". ;)

Postado
Legal, quando o Quico entra começa a tocar o tema do Chaves! :lol:

Peguei o epi no final, achei que começasse só 2:30. =\

Vou gravar na Repretel. =]

Existe uma versão dos anos 80 desse episódio?

14:00:

Dr. Chapatin: A Partida de Futebol/ De Chapolin, Médico e Louco Todo Mundo tem Um Pouco

Eu não sei se tem versão anos 80 para o episódio do bebê Jupteriano, mas existe uma versão de 81 do episódio "O gigante", que é com o Ramón, inclusive. O Horácio Gómez é o gigante e o Ramón é o pai da Florinda.

Legal. Queria ver essa versão.

Outra dúvida: a PopularTV exibie CH nos fins de semana?

Exibe de sexta para sábado, de madrugada (3h). Mas, na verdade, é apenas uma reprise dos episódios da semana, numa espécie de "maratona". ;)

Ah, certo. Pena que não posso assistir esse dia, mas posso ver de Seguna a Sexta.

Então só 1 dia que a PopularTV não exibe CH.

A qualidade do stream é excelente, bem melhor do que o da Repretel e outras.

Fotos do Quico no episódio:

bebejupteriano7759.jpg

bebejupteriano7760.jpg

Postado

Chapolin: A Guerra de Secessão

Frederic Chopin é perdido por lá? Não gravei achando que ia dar Chopin... :huh:

Postado
Chapolin: A Guerra de Secessão

Frederic Chopin é perdido por lá? Não gravei achando que ia dar Chopin... :huh:

Parece que sim. Vc viu que episódio passou depois desse Guerra de Secessão?

14:15: O Caso do Bolo Evenenado

Postado

Ué, são dois? oO

Que eu saiba, é apenas um, não? :blink:

Postado
Ué, são dois? oO

Não. Passam 2 episódios por dia na Popular! ;)

Postado
Ué, são dois? oO

Não. Passam 2 episódios por dia na Popular! ;)

Foi exatamente o que perguntei. Achei que passassem só 1.. :(

Porcaria, isso resultam 6 episódios que eu poderia ter gravado essa semana......... ¬¬

Postado

Esses novos horários estão maravilhosos. Nós podemos ver 2 episódios do Chapolin na PopularTV, mais 1 do mesmo na Telecanal, logo depois Chespirito e Chapolin na Repretel, e quem quiser escolher 18:30, pode assistir Chespirito 1982 na Telecanal ou Chaves 1979 na Repretel.

Ô vida boa. :D

Postado

Telecanal? Credo! Quando tá dando "Cocinados" pega que é uma beleza, mas quando começa os desenhos, putz. Parece que o Chile inteiro acessa o Stream. ¬¬

Postado

Chapolin: Hospedaria 100 estrelas!

Chapolin: Dr. Chapatin e o poste / O Casamento

Postado

Esse episódio do Casamento é normal?

Incrível, o episódio do Dr. Chapatin é curtíssimo, uns 4 minutos, mas é engraçadíssimo!

Postado
Esse episódio do Casamento é normal?

Incrível, o episódio do Dr. Chapatin é curtíssimo, uns 4 minutos, mas é engraçadíssimo!

O entremés e o episódio são inéditos! ;)

No Brasil passava uma versão do casamento, mas com o Doutor Chapatin no lugar do Chapolin.

Postado

Engraçado que pelo WMP eu não tenho som nenhum,tanto no stream da Repretel,como o da Popular!

Mas no Winamp,os dois abrem sem problemas,com som e imagens perfeitas!

Isso é ruim,porque não tenho como gravar pelo Winamp,posso só pelo Windows Media,por causa do WM Recorder... -_-

Postado
Engraçado que pelo WMP eu não tenho som nenhum,tanto no stream da Repretel,como o da Popular!

Mas no Winamp,os dois abrem sem problemas,com som e imagens perfeitas!

Isso é ruim,porque não tenho como gravar pelo Winamp,posso só pelo Windows Media,por causa do WM Recorder... -_-

Não tem nada a ver, cara. O WM Recorder grava independentemente de ser ou não o WMP. Eu, por exemplo, não escolho a opção "Record with WMP" [Gravar com o WMP], eu mando só gravar e vou vendo a prévia do vídeo, e a prévia eu posso ver no Player que eu bem entender. Veja se a opção de áudio do seu WMP está ativada, né?

Postado

Gente, o horário do Chapolin no primeiro post desse tópico está errado. É 13:30. ;)

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Ontem mesmo exibiram "O rajá / O gigante" (1977) que não apareceu nas regionais.
  2. Aether
    E tem gente reclamando por passarem a saga de Acapulco, que é só a melhor saga do seriado... e aida mais que vai ser com lote velho e sem IA (a menos que aprontem e voltem a exibir a edição de 2020 com Lote Quico) Tem gente aqui que é muito esquisita, queriam que exibissem o que na reestreia? REVOLVINHO? Única coisa que eu torço que não seja um "Clube só do Chaves", que dê oportunidade também pro Chapolin ao menos. Eu até iria falar sobre isso, mas como a Rede 2 está só exibindo os mesmos episódios que a própria matriz havia gerado para as filiais exibirem... desculpe a quem goste dessa exibição, mas provavelmente a partir da semana que vem vão começar a reprisar os mesmos episódios que já exibiram (a menos que gerem novos episódios, o que tá precisando URGENTEMENTE)
  3. E.R
    Sabia que podia passar os episódios de Acapulco, bom que isso indica que o SBT poderá exibir outras sagas nesse horário. Que venha a saga dos churros ainda nesse mês de novembro.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Paulo Victor Gomes, auxiliar do técnico André Jardine, é o atual favorito da CBF para comandar a seleção brasileira sub-20. Paulo Victor Gomes estava até 2023 comandando o sub-20 do Palmeiras, conquistando o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Outro nome falado nos bastidores da CBF é o do atual técnico do Palmeiras sub-20, Lucas Andrade. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/10/31/cbf-cogita-auxiliar-de-andre-jardine-como-novo-tecnico-da-selecao-sub-20.htm
  5. Jaciinto
    Mas ele deve tá falando da versão de 78. Já faz tempo que tratam a saga assim, só exibindo em ocasiões estratégicas e é até melhor, pois não saturam como antigamente. Aquela b**** ali nem devia ser considerado Clube do Chaves, uma das maiores palhaçadas que já fizeram.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.