POPULAR TV - Sem exibições
-
Atividades
-
56
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Eu editei pra adicionar uma resposta ao seu post. A aposta já tinha sido feita antes, mas só queria colocar um esclarecimento junto. -
56
Marcelo, sem querer você editou seu post onde constavam suas apostas. -
56
Botei essa regra pra dar mais emoção. -------------- Apostas do dia 05/05: CHAVES Um banho para o Chaves (1979) Um finíssimo tecido Made in Taubaté (1977) Vamos ao cinema? (1979) Uma aula de história (1979) O violão do Seu Madruga (1978) Chiquinha, o terror do cortiço (1975) Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) CHAPOLIN De acordo com o diabo (1976) Expedição arqueológica (1974) Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) Cleópatra (1975) APOSTA EXTRA: A tragédia / Por acaso você não viu um homem invisível por aí? (1974) Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) Se alguém já tivesse apostado, não seria maluco de alterar a regra para prejudicar outro jogador. Tu fez muito bem em perguntar, visto que só pensei em alguns detalhes depois das suas dúvidas.- 1
-
-
56
É porquê tem que ler certinho primeiro, interpretar o que está escrito, pode notar que antes de fazer minhas apostas primeiro eu estava buscando entender nos detalhes como funcionava. Se a pessoa só chegar apostando sem ler com calma, a probabilidade de errar será grande mesmo, e ele já tinha reescrito quando ninguém tinha apostado ainda.- 1
-
-
56
Essas regras estão muito complicadas de entender, não sabia que não podia postar o mesmo episódio que outra pessoa tinha apostado nessa aposta extra. Vou postar de novo então, só com episódios diferentes dos outros : CHAPOLIN 1. O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste (1977) 2. A volta da pistola paralisadora (1977) 3. Para fugir da prisão (1973)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts