Ir para conteúdo

POPULAR TV - Sem exibições

Fabão

Recommended Posts

Postado (editado)

Hoje voltaram a exibir "Chapolin".

13h30: Os piratas - parte 1 (1975)

14:00: Os Piratas - parte 2 (1975)

Editado por Matheus
Postado
Hoje voltaram a exibir "Chapolin".

13h30: Os piratas - parte 1 (1975)

Legal, agora só falta o SBT voltar a exbi-lo, já que até a Televisa que fazia anos que não o exibia, voltou com o super-herói, e agora a Popular TV...ACORDA SBT!!!!!!!

Postado

Mais espere aí,eu assisti as duas partes dos piratas e quando acabou não vi chaves,é impressão minha ou eles estão exibindo agora 2 episódios do chapolin e tiraram chaves?????Também não era pra tanto!!!!!!

Postado (editado)
Mais espere aí,eu assisti as duas partes dos piratas e quando acabou não vi chaves,é impressão minha ou eles estão exibindo agora 2 episódios do chapolin e tiraram chaves?????Também não era pra tanto!!!!!!

Pois é, YAGO CH, antes eles exibiam Chaves (antes de criarem esse tópico :D), depois exibiram Chapolin, após isso tiraram Chapolin e colocaram Chaves, e agora Chapolin de novo.

Só falta colocarem Chespirito. ;)

Editado por Matheus
Postado

07/08/07

14:00 Romeu e Julieta p.1

Alguém viu o primeiro episódio do Chapolin na POPULAR TV hoje ou eles só exibiram esse???????

Postado

Deve ter sido Piratas parte 3... :rolleyes:

Postado

Alguém viu Chapolin hoje?

Postado

O mesmo problema de ontem,eu não assisti o de 13:30 só o de 14:00,mais eu acho q passou romeu e julieta p.2,porque passou a p.1 ontem,ou então colocaram outro :ponder:

08/08/07

14:00 A volta da corneta paralisadora (versão com o kiko)

Postado
O mesmo problema de ontem,eu não assisti o de 13:30 só o de 14:00,mais eu acho q passou romeu e julieta p.2,porque passou a p.1 ontem,ou então colocaram outro :ponder:

08/08/07

Será que você não está se confundindo?

Esse episódio com o Quico que você falou é o do Bebê Jupteriano, ou existe uma versão da corneta paralisadora com o Kiko? :huh:

Postado

08/08/07

Será que você não está se confundindo?

Esse episódio com o Quico que você falou é o do Bebê Jupteriano, ou existe uma versão da corneta paralisadora com o Kiko? :huh:

Ele pois Quico porque simplesmente não deve saber o nome do ator do Quico

Ou seja o Carlos

Postado

Eu sei q o nome do kiko é Carlos Villágran eu só falei kiko pra ficar mais fácil.

E matheusch eu não me confundi é a volta da corneta paralisadora com o Carlos a versão q passa no SBT, entendeu???

Postado
Eu sei q o nome do kiko é Carlos Villágran eu só falei kiko pra ficar mais fácil.

E matheusch eu não me confundi é a volta da corneta paralisadora com o Carlos a versão q passa no SBT, entendeu???

É porque eu pensei que estava falando que era com o Kiko (personagem).

PS: Não é mais matheusch, é Matheus. :D

Postado

10/08/2007:

Chapolin Colorado:

13:30: A Construção (1975)

Postado

13/08/07

Chapolin:

-O Estranho e Misterioso Caso Do Morto Que Morreu(1976)

-O Abominável Homem Das Neves(1976)

Postado

Alguém viu as exibições de Chapolin dos dias 14/08/2007, 15/08/2007, 16/08/2007 e 17/08/2007?

• Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      805

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

3. Mula Irônica
      87

Materiais sumidos do SBT

4. E.R
      87

Materiais sumidos do SBT

5. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...