Ir para conteúdo

TÊNIS: É divulgado novo Ranking da ATP

Featured Replies

Postado

Saretta sobe sem jogar. Thiago fora do top 200.

Seguindo o embalo da semana anterior, o paulista Flávio Saretta voltou a subir no ranking de entradas da ATP. Mas ao contrário da última lista, quando somou pontos pela semifinal do challenger de Campos do Jordão, na de agora avançou graças às quedas de rivais diretos. Sem jogar, o número 1 do país passou do 132º para o 128º posto.

A situação poderia ser bem mais animadora caso o tenista tivesse optado pela disputa do qualifying do US Open, onde poderia conquistar importantes pontos. No entanto, como decidiu ficar no Brasil para disputar o Interclubes, vai perder cinco pontos da eliminação na primeira rodada do ano passado e deve sair do top 130. Por outro lado, não defende pontos até outubro.

A má notícia desta segunda ficou mesmo com Thiago Alves. Em fase terrível, o paulista acumulou outra grande queda após ser eliminado na estréia do challenger de Manta, onde defendia o título. Assim, despencou para o 218º, na quinta posição entre os brasileiros. Ele já acumula perda de 222 pontos e 113 lugares desde o início do ano e tem apenas duas quartas-de-final em challengers como melhores campanhas.

Já outro paulista, Júlio Silva, manteve o 165º lugar, seguido pelo conterrâneo Ricardo Mello, agora o 183º, queda de três posições. Mais abaixo, o gaúcho Marcos Daniel subiu apenas um lugar com as oitavas em Cordenons e foi ao 208º. Quem se destacou foi João Souza, o "Feijão", que passou ao 391º lugar (ganho de 32) com as quartas em Bogotá.

-----------------

TOP 20:

1 Federer, Roger (SUI)

2 Nadal, Rafael (ESP)

3 Djokovic, Novak (SER)

4 Davydenko, Nikolay (RUS)

5 Roddick, Andy (EUA)

6 Blake, James (EUA)

7 Gonzalez, Fernando (CHI)

8 Robredo, Tommy (ESP)

9 Berdych, Tomas (TCH)

10 Haas, Tommy (ALE)

11 Youzhny, Mikhail (RUS)

12 Ljubicic, Ivan (CRO)

13 Gasquet, Richard (FRA)

14 Canas, Guillermo (ARG)

15 Ferrer, David (ESP)

16 Hewitt, Lleyton (AUS) 1495

17 Moya, Carlos (ESP) 1445

18 Baghdatis, Marcos (CYP)

19 Murray, Andy (GBR)

20 Chela, Juan Ignacio (ARG)

Postado

4kbvekw.jpg

É sempre bom ver um tenista que joga na base da técnica e da inteligência como o Federer superar um tenista que tem como principal virtude a força física(Nadal).

Tem quem goste do estilo de jogo do Nadal, eu certamente, não sou um deles.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Record vai exibir hoje a final da Copinha, o jogo começa às 11h, porém o pré-jogo vai começar às 10h50 (vai pegar os últimos 10 minutos do Clube do Chaves no SBT).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT negou a saída do apresentador Lucas Guimarães da emissora - https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/sbt-nega-saida-de-lucas-guimaraes-e-confirma-continuidade-do-eita-lucas.html
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Miguel Borja (atacante / Al Wasl)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Pela primeira vez desde que começou a transmitir os desfiles das escolas de samba do Carnaval de São Paulo, a Globo não fará a narração do evento no Sambódromo do Anhembi. Assim como acontece em diversas transmissões esportivas, a equipe de locução fará o trabalho na sede da emissora na capital paulista. A informação foi confirmada pela Globo à coluna. Everaldo Marques e Valéria Almeida ficarão nos estúdios. No espaço para desfiles, estarão o comentarista Judson Sales, o ator Ailton Graça e o carnavalesco Milton Cunha, em diferentes funções. "Decidimos levar Valéria e Everaldo pra um estúdio especial e garantir a melhor experiência possível ao público com o apoio de muita tecnologia e novos recursos. Nossos âncoras vão distribuir o jogo com todos os especialistas que estarão na pista." explica Joana Thimoteo, Diretora de Gênero de Música e Eventos da Globo. Pessoas diretamente ligadas ao Carnaval paulistano afirmaram à reportagem que a emissora notou que não poderia fazer algo grandioso diretamente do Anhembi por falta de estrutura no local. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/globo-fara-narracao-do-carnaval-de-sp-fora-do-sambodromo-canal-e-escolas-negam-atrito.shtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.