Ir para conteúdo

Vocês gostariam que outras emissoras exibissem CH?

Featured Replies

Postado
eu preferiria q continuasse no sbt, sempre foi no sbt, naum tem o pq de mudar, ate tem, mas prefiro lah

ql canal eh esse...tvjb?

E se fosse gostaria q fosse na band ou na cultura

TVJB é a antiga CNT, não pega muito bem aqui.

Postado

Acho q na Rede TV eh ruim, pq a imagem dela naum eh boa em todos os lugares, e o SBT tem a cara do chaves e vice-versa, mas naum creiu q outra emissora de tanto valor á Chaves como o SBT!!

Postado

gostei da ideia de passar episdios de chaves certinho do primeiro ate o ultio ( logico os episdios q eles tem )

e com o chapolin tbem

Postado

Tem que ficar no SBT, tem que passar episódio picotado mesmo, tem que ter perdidos, Chapolin na geladeira, comerciais com cenas que a gente nunca vai ver! Senão não tem graça...

(ironia)

Postado

NÃO

Isso pq CH engloba Chaves e Chapolin, mas na realidade eu gostaria q Chaves continuasse no sbt, e Chapolin fosse pra outra emissora, Record mesmo, pra ganhar do sbt e eles darem valor.

Postado

NÃO!

Chaves e Chapolin, na minha opinião devem ficar na SBT

Postado

mas o pessoal tem q ver a qualidade de transmiçao tbm neh

a tvjb em varios lugares pega em preto-branco , redetv pega mto mal , na band eh soh ascender uma lanpada aki em casa q fode tudo , record nao sei nao , pois a record eh uma rede evangelica e chaves ja eh pra um lado meio catolico (como o especial de natal) , rede globo picoteia tudo , sem dizer q se la nao der audiencia , eh discartado e fica no estoque pra sempre , sobrou a Tv Cultura , q nao picoteia , nao da mto interesse pra audiencia e aki onde moro eh a tv com a imagem mais limpa q tem !

por isso eu prefiro q se for pra sair do sbt algum dia , q va pra Tv Cultura

Postado

Infelizmente CH tem que ficar mesmo no SBT.

No SBT CH já tem vários problemas, em outra emissora poderiam vir novos problemas ainda piores.

Na pior das hipóteses, a segunda melhor opção seria a Record. Pelo que a gente vê com o Pica Pau, a Record hj tem um pensamento parecido com o do SBT.

Talvez a maior vantagem de CH em outra emissora, seria a volta do Chapolin.

Postado
mas o pessoal tem q ver a qualidade de transmiçao tbm neh

a tvjb em varios lugares pega em preto-branco , redetv pega mto mal , na band eh soh ascender uma lanpada aki em casa q fode tudo , record nao sei nao , pois a record eh uma rede evangelica e chaves ja eh pra um lado meio catolico (como o especial de natal) , rede globo picoteia tudo , sem dizer q se la nao der audiencia , eh discartado e fica no estoque pra sempre , sobrou a Tv Cultura , q nao picoteia , nao da mto interesse pra audiencia e aki onde moro eh a tv com a imagem mais limpa q tem !

por isso eu prefiro q se for pra sair do sbt algum dia , q va pra Tv Cultura

Achei mto boa sua analise, mas ai na sua casa a Band eh ruim? Aqui ela e a globo são a mais perfeita!!!

Se um dia Chaves sai do SBT e se for pra Cultura, acho q terá 2 exibições, 1 exibição de manhã e outra quase de noite e reprisando o episodio da noite!!

Mas ia ser uma boa ir pra cultura e eles podiam fazer um acordo e exibir alguns episodios na TV ratimbum em espanhol (pra ensinar o povo a falar em espanhol) e em portugues!!

Postado
Mas ia ser uma boa ir pra cultura e eles podiam fazer um acordo e exibir alguns episodios na TV ratimbum em espanhol (pra ensinar o povo a falar em espanhol) e em portugues!!

Bem pensado mas acho que eles não fariam isso,a menos que os fãs enviassem e-mails e cartas ai talvez sim.

Mas eu acho que Ch deva ficar no Sbt mesmo, é interessante porque quando chega o horario do Chaves ou quando dava Chapolin vem sempre aquele suspense "que episódio vai ter hoje? normal, perdido, quem sabe um inédito (o sbt tem um monte episódios nunca vistos oficialmente) ou uma nova dublagem ou uma rara, tá certo que ha momentos de raiva com emissora mas tambem vamos pensar dos bons momentos na emissora que são muitos, e olha que tem a questão da dublagem Maga que é do Sbt, lembram Snoopy saiu da emissora foi redublado.

Postado
  • Autor

eu francamente gosto de chaves no SBT mas eu gostaria que chespirito voltasse nem q fosse com a vóz da vergonha dos dubladores de Bolaños, já chapolin eu gostaria que o SBT liberasse para que outra qualquer emissora rodasse para nós certo?

Postado

O SBT eh uma emissora boa, agora ninguem tem culpa lah se o dono eh muito BURRO e não sabe ganhar audiência.

Postado

pra mim chapolin nunca poderia ser redublado e nem o chaves, pq ambos perderiam a GRAÇA como já perderam nos boxes!!!!!

Postado

dxa nu sbt, sempre foi e sempre sera

Postado

Globo= Geladeira

Record= Saturação como o SBT, mas quem sabe não seria melhor?

Band= Quem sabe?

Rede Tv!= Quem sabe?

Cultura= Quem sabe?

Gazeta= Seria muuuuito valorizado, seria o curinga da pequena rede...

Minha conclusão? Acho que seria a Gazeta, colocando Ch no horário nobre...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de junio: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) El Chavo ✔️ Episodio 235 (1979): Peluchín Se suponía que darían un episodio del Chapulín, pero por la victoria de Ecuador frente a Alemania extendieron el post partido por casi 2 horas en total, modificando la programación y dejando solo el episodio del Chavo, que incluso fue transmitido en simultáneo por las dos señales. En la madrugada dieron las repeticiones de ayer.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda primeira colocada do Grupo F e vai enfrentar o Marrocos na segunda-feira às 22h. Japão, segundo colocado, como era esperado, será o adversário do Brasil na próxima segunda-feira às 14h. Suécia terceira colocada. Tunísia, quarta colocada, foi eliminada como uma das piores campanhas da fase de grupos.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 20h00 - 22h00 🇯🇵 Japão 1 x 1 Suécia 🇸🇪 🇹🇳 Tunísia 1 x 3 Holanda 🇳🇱 Jogo do Japão equilibrado com a Suécia, as pontuações do grupo deram uma alterada a partir dos gols do 2° Tempo, mas eu já sabia que o Japão seria adversário do Brasil em 16 Avos, tinha 95% de chance. E a Holanda pegou a tarefa menos difícil na reta final sendo com a Tunísia, sobretudo o primeiro gol que foi contra, dado de presente, por mais que a Tunísia tenha conseguido marcar outro depois, mas a Holanda afastou novamente e manteve-se na 1ª posição.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.