Ir para conteúdo

Vocês gostariam que outras emissoras exibissem CH?

Featured Replies

Postado
eu preferiria q continuasse no sbt, sempre foi no sbt, naum tem o pq de mudar, ate tem, mas prefiro lah

ql canal eh esse...tvjb?

E se fosse gostaria q fosse na band ou na cultura

TVJB é a antiga CNT, não pega muito bem aqui.

Postado

Acho q na Rede TV eh ruim, pq a imagem dela naum eh boa em todos os lugares, e o SBT tem a cara do chaves e vice-versa, mas naum creiu q outra emissora de tanto valor á Chaves como o SBT!!

Postado

gostei da ideia de passar episdios de chaves certinho do primeiro ate o ultio ( logico os episdios q eles tem )

e com o chapolin tbem

Postado

Tem que ficar no SBT, tem que passar episódio picotado mesmo, tem que ter perdidos, Chapolin na geladeira, comerciais com cenas que a gente nunca vai ver! Senão não tem graça...

(ironia)

Postado

NÃO

Isso pq CH engloba Chaves e Chapolin, mas na realidade eu gostaria q Chaves continuasse no sbt, e Chapolin fosse pra outra emissora, Record mesmo, pra ganhar do sbt e eles darem valor.

Postado

NÃO!

Chaves e Chapolin, na minha opinião devem ficar na SBT

Postado

mas o pessoal tem q ver a qualidade de transmiçao tbm neh

a tvjb em varios lugares pega em preto-branco , redetv pega mto mal , na band eh soh ascender uma lanpada aki em casa q fode tudo , record nao sei nao , pois a record eh uma rede evangelica e chaves ja eh pra um lado meio catolico (como o especial de natal) , rede globo picoteia tudo , sem dizer q se la nao der audiencia , eh discartado e fica no estoque pra sempre , sobrou a Tv Cultura , q nao picoteia , nao da mto interesse pra audiencia e aki onde moro eh a tv com a imagem mais limpa q tem !

por isso eu prefiro q se for pra sair do sbt algum dia , q va pra Tv Cultura

Postado

Infelizmente CH tem que ficar mesmo no SBT.

No SBT CH já tem vários problemas, em outra emissora poderiam vir novos problemas ainda piores.

Na pior das hipóteses, a segunda melhor opção seria a Record. Pelo que a gente vê com o Pica Pau, a Record hj tem um pensamento parecido com o do SBT.

Talvez a maior vantagem de CH em outra emissora, seria a volta do Chapolin.

Postado
mas o pessoal tem q ver a qualidade de transmiçao tbm neh

a tvjb em varios lugares pega em preto-branco , redetv pega mto mal , na band eh soh ascender uma lanpada aki em casa q fode tudo , record nao sei nao , pois a record eh uma rede evangelica e chaves ja eh pra um lado meio catolico (como o especial de natal) , rede globo picoteia tudo , sem dizer q se la nao der audiencia , eh discartado e fica no estoque pra sempre , sobrou a Tv Cultura , q nao picoteia , nao da mto interesse pra audiencia e aki onde moro eh a tv com a imagem mais limpa q tem !

por isso eu prefiro q se for pra sair do sbt algum dia , q va pra Tv Cultura

Achei mto boa sua analise, mas ai na sua casa a Band eh ruim? Aqui ela e a globo são a mais perfeita!!!

Se um dia Chaves sai do SBT e se for pra Cultura, acho q terá 2 exibições, 1 exibição de manhã e outra quase de noite e reprisando o episodio da noite!!

Mas ia ser uma boa ir pra cultura e eles podiam fazer um acordo e exibir alguns episodios na TV ratimbum em espanhol (pra ensinar o povo a falar em espanhol) e em portugues!!

Postado
Mas ia ser uma boa ir pra cultura e eles podiam fazer um acordo e exibir alguns episodios na TV ratimbum em espanhol (pra ensinar o povo a falar em espanhol) e em portugues!!

Bem pensado mas acho que eles não fariam isso,a menos que os fãs enviassem e-mails e cartas ai talvez sim.

Mas eu acho que Ch deva ficar no Sbt mesmo, é interessante porque quando chega o horario do Chaves ou quando dava Chapolin vem sempre aquele suspense "que episódio vai ter hoje? normal, perdido, quem sabe um inédito (o sbt tem um monte episódios nunca vistos oficialmente) ou uma nova dublagem ou uma rara, tá certo que ha momentos de raiva com emissora mas tambem vamos pensar dos bons momentos na emissora que são muitos, e olha que tem a questão da dublagem Maga que é do Sbt, lembram Snoopy saiu da emissora foi redublado.

Postado
  • Autor

eu francamente gosto de chaves no SBT mas eu gostaria que chespirito voltasse nem q fosse com a vóz da vergonha dos dubladores de Bolaños, já chapolin eu gostaria que o SBT liberasse para que outra qualquer emissora rodasse para nós certo?

Postado

O SBT eh uma emissora boa, agora ninguem tem culpa lah se o dono eh muito BURRO e não sabe ganhar audiência.

Postado

pra mim chapolin nunca poderia ser redublado e nem o chaves, pq ambos perderiam a GRAÇA como já perderam nos boxes!!!!!

Postado

dxa nu sbt, sempre foi e sempre sera

Postado

Globo= Geladeira

Record= Saturação como o SBT, mas quem sabe não seria melhor?

Band= Quem sabe?

Rede Tv!= Quem sabe?

Cultura= Quem sabe?

Gazeta= Seria muuuuito valorizado, seria o curinga da pequena rede...

Minha conclusão? Acho que seria a Gazeta, colocando Ch no horário nobre...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.