Ir para conteúdo

Vocês gostariam que outras emissoras exibissem CH?

Featured Replies

Postado
MTV

e é sem palhaçada

seria bem valorizada, e não tem o problema de horários locais

Realmente, não tem o problema de horários locais. Tem o problema de nem existir em muitos locais. Na minha cidade, por exemplo, não tem. E também não tem em cidades como Campinas, Araraquara, Sorocaba, Jundiaí, etc. E nem pela parabólica pega...

Acho que até na Rede Vida teria uma cobertura melhor.

Postado

Seria bom um canal pago, que exibisse a série sem cortes, em ordem cronológica, com abertura e créditos originais, como a FOX, Nickelodeon ou TCM fazem com séries como Jennie é um Gênio, A Feiticeira, Mulher Maravilha, Batman, O Túnel do Tempo etc.

Postado

Agora eu me pergunto: PRA QUÊ PASSAR A ABERTURA ORIGINAL???

Postado
Agora eu me pergunto: PRA QUÊ PASSAR A ABERTURA ORIGINAL???

Oh, my Godness.... :duh:

Acredite, dói muito ler isso que você escreveu :(

Editado por Rubem Neto

Postado
Agora eu me pergunto: PRA QUÊ PASSAR A ABERTURA ORIGINAL???

Pois é,sou mais que passassem os inéditos e os perdidos do que a abertura e os créditos originais.

Chaves daria certo na Band ou na RedeTv,na minha opinião.

Postado

Deus do céu, tem gente que prefere as aberturas porcas do SBT ao conteúdo original produzido pelo Chespirito...

Postado

Também não acho necessário passar a abertura original não... Pra ficar a bmg do Aí Vem o Chaves por um minuto a toa? Se pelo menos o Gastaldi narrasse o nome dos atores e dos personagens, como ocorre em espanhol...

Postado

Mas a do Chapolin valeria a pena, pois tem o verso clássico!

E mesmo assim, Chaves também devia ser exibido com aberturas originais, não tem nada de mais, pelo menos dá créditos a versão brasileira e o pessoal conhece mais os atores...

Postado
Agora eu me pergunto: PRA QUÊ PASSAR A ABERTURA ORIGINAL???

Porque são melhores e tem os nome dos atores no que ajuda desmarcarar aquele Valasquez :devil:

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Agora eu me pergunto: PRA QUÊ PASSAR A ABERTURA ORIGINAL???

Porque são melhores e tem os nome dos atores no que ajuda desmarcarar aquele Valasquez :devil:

Eu acho...

que o que importa é que exibam em horarios fixos as series CH, e exibam os creditos finais, a abertura nao é necessaria, mas seria bem vinda se fosse aplicada.

E que o Roberto Vasquez va para o inferno, além disso todos nós sabemos que ele nao da nem pros "gases" do Carlos Villagrán!

Postado

realmente não é um bom momento pra ir para outra emissora,o SBT ainda prioriza Chaves,principalmente o desenho,que ele está jogando (quase) todas as suas fixas,se o SBT não gostasse do Chaves,ele não continuaria na emissora.

  • 2 semanas depois...
Postado

Sei lá, numa dessas a Play TV...

Mas deixa no SBT mesmo. Afinal, em time que está "quase" ganhando não se mexe...

  • 3 semanas depois...
Postado

Bom, eu prefiro que a Record exiba o Chaves do que o SBT, desde que ela mantenha a dublagem MAGA e que valorize-o, exibindo TODOS os episódios que tiver em seu acervo e que exiba também diariamente o Chapolin.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Belo achado tomara que apareça uma gravação do Lote Velho do um gesseiro de mão cheia parte 1(1978)
  5. Eu acho...

    SBT

    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais uma filial indo para as mãos de terceiros...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.