Ir para conteúdo

Vocês gostariam que outras emissoras exibissem CH?

Featured Replies

Postado
MTV

e é sem palhaçada

seria bem valorizada, e não tem o problema de horários locais

Realmente, não tem o problema de horários locais. Tem o problema de nem existir em muitos locais. Na minha cidade, por exemplo, não tem. E também não tem em cidades como Campinas, Araraquara, Sorocaba, Jundiaí, etc. E nem pela parabólica pega...

Acho que até na Rede Vida teria uma cobertura melhor.

Postado

Seria bom um canal pago, que exibisse a série sem cortes, em ordem cronológica, com abertura e créditos originais, como a FOX, Nickelodeon ou TCM fazem com séries como Jennie é um Gênio, A Feiticeira, Mulher Maravilha, Batman, O Túnel do Tempo etc.

Postado

Agora eu me pergunto: PRA QUÊ PASSAR A ABERTURA ORIGINAL???

Postado

Oh, my Godness.... :duh:

Acredite, dói muito ler isso que você escreveu :(

Editado por Rubem Neto

Postado

Pois é,sou mais que passassem os inéditos e os perdidos do que a abertura e os créditos originais.

Chaves daria certo na Band ou na RedeTv,na minha opinião.

Postado

Deus do céu, tem gente que prefere as aberturas porcas do SBT ao conteúdo original produzido pelo Chespirito...

Postado

Também não acho necessário passar a abertura original não... Pra ficar a bmg do Aí Vem o Chaves por um minuto a toa? Se pelo menos o Gastaldi narrasse o nome dos atores e dos personagens, como ocorre em espanhol...

Postado

Mas a do Chapolin valeria a pena, pois tem o verso clássico!

E mesmo assim, Chaves também devia ser exibido com aberturas originais, não tem nada de mais, pelo menos dá créditos a versão brasileira e o pessoal conhece mais os atores...

Postado

Porque são melhores e tem os nome dos atores no que ajuda desmarcarar aquele Valasquez :devil:

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Porque são melhores e tem os nome dos atores no que ajuda desmarcarar aquele Valasquez :devil:

Eu acho...

que o que importa é que exibam em horarios fixos as series CH, e exibam os creditos finais, a abertura nao é necessaria, mas seria bem vinda se fosse aplicada.

E que o Roberto Vasquez va para o inferno, além disso todos nós sabemos que ele nao da nem pros "gases" do Carlos Villagrán!

Postado

realmente não é um bom momento pra ir para outra emissora,o SBT ainda prioriza Chaves,principalmente o desenho,que ele está jogando (quase) todas as suas fixas,se o SBT não gostasse do Chaves,ele não continuaria na emissora.

• 2 semanas depois...
Postado

Sei lá, numa dessas a Play TV...

Mas deixa no SBT mesmo. Afinal, em time que está "quase" ganhando não se mexe...

• 3 semanas depois...
Postado

Bom, eu prefiro que a Record exiba o Chaves do que o SBT, desde que ela mantenha a dublagem MAGA e que valorize-o, exibindo TODOS os episódios que tiver em seu acervo e que exiba também diariamente o Chapolin.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.