Ir para conteúdo

CHAVES AGORA TAMBÉM ÀS 19h00!

Featured Replies

Postado
Será q eh dificil pro SBT acimilar isso?

Assimilar

Postado

Alguém que viu ontem sabe se passou Os Farofeiros, aquela edição Cecilia + Sandra Mara (aqui no...acapulco!!)???

Algo iria saturar ali, Chaves, Tom & Jerry ou outra coisa que anda bem na audiência (só esses 2 mesmo), preferiram Chaves, mas de acordo com a grade flutuante do SBT, esse horário vai acabar logo logo...

não percam Os Farofeiros daqui a 2 semanas!!

Postado

Passou Sim Corpo do Benito, aquela parte que a Chiquinha diz: "Chaves como é que voce chegou aqui no Acapulco"!

Postado
Valete, Chaves naum eh cortado de madrugada acho q desde fevereiro, isto eh, faz tempo...

Putz! É que faz tempo que não vejo. Não sabia que estava inteiro. Perdi um tempo precioso para tentar gravar o que me falta ter em DVD. Está em que horário mais ou menos? Continua oscilando entre 05:30 e 06:00 ou parou em algum horário mais certinho? (início e término)

Valete, o Chaves tah passando certinho agora, oscila uns 10 minutos, passa sempre 5:33 á 5:42!! E acaba sempre lá pras 6 horas!!

Postado

A exibição de Acapulco parte 3 ontem foi um lixo, totalmente poluida com festival de tarjas na tela, uma pena pq precisava gravar.

Postado
A exibição de Acapulco parte 3 ontem foi um lixo, totalmente poluida com festival de tarjas na tela, uma pena pq precisava gravar.

Aqui passaram só as tarjas de "Chaves" e "Parte 1", 2, 3, etc, mas desde sexta que não passam aqueles anúncios de atrações do SBT...

Aí em sampa se não me engano tem até tarja de hora e temperatura no começo do episódio. :P

Postado

mas mesmo cum tudo isso, os episodios de acapulco sao um dos melhores do chaves...eh muito loko, principalmente o final q eh triste

Postado
Passou Sim Corpo do Benito, aquela parte que a Chiquinha diz: "Chaves como é que voce chegou aqui no Acapulco"!

e tb aquela do Girafales que ficou mt ridícula quando ele vê a dona bonita huahuahuahua "Acapulco uhhhh"... :P:D

Duas que eles cortaram foi a da Dona Florinda: "... de São Paulo até o Guarujá..." eles podiam ter tirado daquela "Se a gentalha vai a Acapulco..." se já tinham começado a fazer a m... deveriam ter terminado... E também aquela do Madruga: "Quem no Guarujá vai lembrar de chorar, Chiquinha?" Acabaram cortando a piadinha da Chiquinha das dores ao nível do mar. Foi uma pena. Poderiam ter do diálogo:

Chiquinha: "E o primeiro prêmio consiste em uma viagem p'ra Acapulco"

Madruga: "P'ra Acapulco?"

Postado

De acordo com o Edmilson SBT, amanhã (sábado) às 19h00 também tem Chaves. :)

Postado

legal,chaves de volta aos sabados,e pelo menos o namoro caiu o tempo.

Postado

Aqui passaram só as tarjas de "Chaves" e "Parte 1", 2, 3, etc, mas desde sexta que não passam aqueles anúncios de atrações do SBT...

Aí em sampa se não me engano tem até tarja de hora e temperatura no começo do episódio. :P

Tinha Fabão, agora não tem mais.

Incrível, o relógio e temp. eu achava super útil, e os retardados não colocam mais, em compensação agora tem o informativo "CHAVES" pra quem não conhece e as partes, como se fosse um filme.

Sempre dizem q os paulistanos são privilegiados, mas agora aqui em São Paulo só dá pra gravar de madrugada, por enquanto, pois daqui a pouco acredito q coloquem no Chaves da madruga tbm.

Nem os anuais vou poder gravar, pois passarão durante o dia.

Postado

Nossa, a té a propaganda da Tele Sena estäo pondo nos episódios do Chaves....mais o importante é que o Chaves está bem no ibópe e espero que continue sempre assim!!!!!

Postado

Tinha Fabão, agora não tem mais.

Incrível, o relógio e temp. eu achava super útil, e os retardados não colocam mais, em compensação agora tem o informativo "CHAVES" pra quem não conhece e as partes, como se fosse um filme.

Sempre dizem q os paulistanos são privilegiados, mas agora aqui em São Paulo só dá pra gravar de madrugada, por enquanto, pois daqui a pouco acredito q coloquem no Chaves da madruga tbm.

Nem os anuais vou poder gravar, pois passarão durante o dia.

No Chaves da madrugada também tem as tarjas, eu vi.

E não sei porque o pessoal faz escândalo por causa de umas míseras tarjas de "Parte 1", "Parte 2". Nos filmes e seriados (quando passava a Sessão Comédia e a Sessão Aventura) da Globo sempre teve elas. Até acho que o SBT demorou pra adotar essa idéia, que dá uma noção pra quem assiste casualmente se falta muito pra acabar. A única coisa que eu acho exagero é aquela faixa de "LIVRE" daquele tamanho no início.

Postado

Para, daqui a pouco vai ter Chaves dentro do Domingo legal!

Para com essa mer**!!Volta Chapolin e Clube!!

Postado
  • Autor
No Chaves da madrugada também tem as tarjas, eu vi.

E não sei porque o pessoal faz escândalo por causa de umas míseras tarjas de "Parte 1", "Parte 2". Nos filmes e seriados (quando passava a Sessão Comédia e a Sessão Aventura) da Globo sempre teve elas. Até acho que o SBT demorou pra adotar essa idéia, que dá uma noção pra quem assiste casualmente se falta muito pra acabar. A única coisa que eu acho exagero é aquela faixa de "LIVRE" daquele tamanho no início.

Essas tarjas de parte 1 são úteis...melhor que aquelas de "próxima atração"...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Só tem um porém, esse horário tem 2 intervalos onde as afiliadas e regionais vendem anúncios, e todo intervalo de regional/ afiliada a cabeça de rede recebe uma porcentagem.
  2. Roberto Macêdo
    Roberto Macêdo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Eu também estava pensando na mesma coisa, só não quis comentar antes. Se o SBT gastasse muito para exibir CH diariamente em rede nacional, estaria com dívidas enormes por exibir nas regionais, pois mesmo não sendo para todo o Brasil, nas regionais também se exigem todos os trâmites legais.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Tripas de cera (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:21 - Olha o passarinho! (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.