Ir para conteúdo

CHAVES AGORA TAMBÉM ÀS 19h00!

Featured Replies

Postado
eu acho que esse horario da noite é o melhor pro chaves,tinham que por o chapolin as 14:15 e por raven as 14:45 assim sempre sobraria 15 minutos pro clube na madrugada.

Eu preferia Chaves e Chapolin fazendo dobradinha entre 14h15 e 15h15, tirando 15 minutos da Galisteu que é um traço ambulante.

Chaves teria uma segunda edição às 19h00, e na madrugada ficaria o Clube até 06h00...

Mas como nem tudo é como a gente quer... :(

Postado
eu acho que esse horario da noite é o melhor pro chaves,tinham que por o chapolin as 14:15 e por raven as 14:45 assim sempre sobraria 15 minutos pro clube na madrugada.

Eu preferia Chaves e Chapolin fazendo dobradinha entre 14h15 e 15h15, tirando 15 minutos da Galisteu que é um traço ambulante.

Chaves teria uma segunda edição às 19h00, e na madrugada ficaria o Clube até 06h00...

Mas como nem tudo é como a gente quer... :(

eu tbm acho isso,mais inves de chaves e chapolin,eu prefiro dobradinha de chapolin e chaves,com chaves em segundo horário as 19:00 e clube de madrugada até as 6:00

Postado

e ainda tem espaço para estrearem os inéditos do Desenho... só falta o sbt colaborar...

Postado

tá no site da aratu tbm o chaves às 19h hoje, sábado:

14:15 Comando Maluco

15:15 Namoro na TV e Etc

19:00 Chaves

19:25 Chiquititas

20:15 Amigas e Rivais

oba! :aplausos: ainda bem que eles tiraram o jornal local do sábado, mas mesmo assim esse horário é ruim pq em muitas cidades ainda podem ter a programação local

Postado

PASSOU A SAGA Q EU ADORO (A DE ACAPULCO)Q BOM...AMEI ESSE HORARIO...E NO SABADO......MELHOR AINDA.... :feliz::barril:

Postado

Chaves de seg./qua./sex. - Chapolin de Ter./Qui./Sáb. às 19hs viria á calhar...

É 2 semanas e tem mais um chacoalho na programação (qual?).....

Postado

Bom seria o "Chapolin" no lugar de "Eu, a patroa e as crianças" no sábado(que afinal de contas, é exibido diariamente) e eu não gostei do "Chaves" no sábado às 19:00, preferia "Um maluco no pedaço" neste mesmo dia e horário.

Postado

Chapolin 19:00 eh ruim (aos sabados), pq o Brasil inteiro está ligado no campeonato Brasileiro.

O ideal seria:

seg á sex

5:30 Um maluco no pedaço (até ás 6 horas)

14:00 Chaves (até ás 15 horas)

19:00 Chapolin (até ás 19 horas e 25 minutos)

Sabados:

12:15 Clube do Chaves (até ás 14:15)

19:00 Clube do Chaves (até ás 19 horas e 25 minutos)

Só ás segundas e Domingos:

22:00 Chaves em desenho animado (até ás 22:25)

10:25 Chaves em desenho animado (até ás 11:00)

Oq vcs acham??

Postado
Chapolin 19:00 eh ruim (aos sabados), pq o Brasil inteiro está ligado no campeonato Brasileiro.

Que Brasil inteiro? Nem passa jogo na TV aberta nesse horário...

Postado

Eu pelo menos, e meus amigos ficam ligados nas partidas do nacional!

Postado

Falando sério agora, não adianta ficarmos perdendo tempo em inventar milhares de grades com chaves, chapolin, desenho e etc...

O cenoura nunca vai dar valor as séries CH, elas sempre serão tratadas apenas como tapa buraco mesmo. =(

Postado
Eu pelo menos, e meus amigos ficam ligados nas partidas do nacional!

E você e seus amigos são o Brasil inteiro? :huh:

O SBT tá querendo dar uma overdose de Chaves na gente...

Postado

Sim, claro :assobiando: , pq o senhor não depende da exibição da madrugada pra gravar Chaves , pode gravar durante o dia.

Postado

Ah Michel, larga de frescura e grava logo o Chaves do geito q tah, com 1000 tarjas, eh melhor q nada!!

Postado

Sim, claro :assobiando: , pq o senhor não depende da exibição da madrugada pra gravar Chaves , pode gravar durante o dia.

Oras, de madrugada eles também passam o "parte 1", "parte 2", etc...

E o senhor teve mais de um ano para gravar sem tarjas às 12h45, não gravou porque não quis. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Supercopa do Brasil 2026 vai ser no dia 1 de fevereiro de 2026, no domingo, como jogo entre Flamengo e Corinthians na cidade de Brasília, provavelmente às 18h, com transmissão ao vivo da Globo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT tiver a boa vontade com os fãs de Chapolin de exibir "Aventuras em Vênus", como o episódio tem 24 minutos, sobraria 36 minutos (isso, claro, se o SBT não resolver começar a exibição antes das 10h), o SBT poderia exibir no mesmo dia também um episódio de 21 minutos de "Chaves" e uma esquete de 15 minutos do "Chaves" do programa Chespirito.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.