Ir para conteúdo

Programa evangélico da Band é acusado de homofobia

Featured Replies

Postado

Toninho, é o que eu disse, tem sim pastores que roubam o dinheiro. Eu sou dizimista da minha igreja porque sei pra onde vai o dinheiro que entregamos.

E na minha igreja não é pregado a prosperidade, não é certo dizer que só por entregar dinheiro na igreja você vai ficar rico aliás, POUQUÍSSIMOS evangélicos acreditam nisso, principalmente os batistas.

Diogo, você é evangélico?

Postado
Vc fala isso porque nunca foi curado por Jesus, e nunca alguém bem proximo de vc foi.

Sim, e as curas "misteriosas" são são de créditos unicamente de Jesus não, tem curas que são Sataná que proporciona como na Bíblia está escrito, que ele enganará muitos fazendo milagres e maravilhas.

Agora se vc pede pra Jesus te curar, é clar oque quem está te curando é Cristo.

O máximo que eu acredito é que Deus guia as mãos dos médicos na hora dos procedimentos cirúrgicos...isso sim é cura de Jesus, por que ele estava lá. Ou seja, cura pelas mãos da medicina e de deus.

Meu imrão, pára de falar de igreja A, B, C...

A discurção aqui é sobre religião, e não sobre denominção!!!!

Que Droga, vc's julgam uma Religião por causa de uma denominação... oxi... vão arrumar argumentos...

Se num gosta da universal, vá para a Assembléia de Deus. hehe

Eu tbm sou contra a pregação da prosperidade, até porque Jesus era pobre.

Ele mesmo disse: "É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que entrar no reino dos céus."

Estou exemplificando apenas...argumentos eu já expus alguns anteriormente. Jesus era pobre. E a Igreja Católica é riquíssima. Grande contradição, não?

Toninho, é o que eu disse, tem sim pastores que roubam o dinheiro. Eu sou dizimista da minha igreja porque sei pra onde vai o dinheiro que entregamos.

E na minha igreja não é pregado a prosperidade, não é certo dizer que só por entregar dinheiro na igreja você vai ficar rico aliás, POUQUÍSSIMOS evangélicos acreditam nisso, principalmente os batistas.

A verdade é: igreja evangélica é um excelente negócio. Algumas que eu me lembro:

. Boa Notícia

. Deus é Santo

. Rio de Vida

. BRASA

. Mundial do Poder de Deus

. Vida Nova

Isso só pra citar as menores...tem ainda a Universal, Internacional da Graça de Deus, Renascer, Sara Nossa Terra...

Se sua igreja faz bom uso do dinheiro ofertado, é um caso à parte. Mas, a bem da verdade, a simonia está cada vez mais disseminada...

Postado

Moto, qual a igreja q vc congrega?

Postado
Vc fala isso porque nunca foi curado por Jesus, e nunca alguém bem proximo de vc foi.

Sim, e as curas "misteriosas" são são de créditos unicamente de Jesus não, tem curas que são Sataná que proporciona como na Bíblia está escrito, que ele enganará muitos fazendo milagres e maravilhas.

Agora se vc pede pra Jesus te curar, é clar oque quem está te curando é Cristo.

Beleza, então, da próxima vez que ficar doente, não tome remédios, não vá ao médico, muito menos a hospitais. Deixa que Jesus cura... :rolleyes:

Se fosse assim ninguém que tem fé morreria cedo.

Mas nem vou discutir mais isso, eu acredito que quem cura é a medicina, você acredita que quem cura é Jesus. Que cada qual siga com sua crença...

Postado

Fabão, na bíblia diz que, onde o homem pode curar, Deus não vai interferir. E eu creio sim em milagres e em curas, você sabe explicar porque tantas mulheres que não podem ter filhos acabam tendo? B)

Sou da Batista, Chapolix

Postado

Inseminação artificial...:assobiando:

Postado
Fabão, na bíblia diz que, onde o homem pode curar, Deus não vai interferir. E eu creio sim em milagres e em curas, você sabe explicar porque tantas mulheres que não podem ter filhos acabam tendo? B)

Moto, entenda que eu não estou nem aí para o que diz ou deixa de dizer a bíblia, a minha opnião independe disso.

Você sabe me dizer porque tantas mulheres que não podem ter filhos continuam não tendo e morrem sem ter? :rolleyes:

Mas, com a ajuda da medicina, elas podem sim vir a ter filhos :D

Postado

Muitas conseguem ter filhos pela fé em Deus, eu acredito :)

Postado
Eu disse q o Cheves era ironico pq a maioria das respostas dele são ironias e sarcasmo.

Se você quiser eu te respondo sério, só que não condiz com minha imagem falar 100% sério e sem um toque de humilhação.

E você tá errado!

Não disso. Eu estou certo. xP Tá, chega xP

A ignorância suprema é utilizar Deus para maltratar e humilhar pessoas.

É isso. Tão simples.

Saibam respeitar a opnião dos demais na discussão. Argumentem sempre com fatos, e não com falta de respeito (não é preciso usar um palavrão para algo ser considerado ofensivo).

Opiiiiiiiiiiiiinião.

E não começa com essa de "ofensa não é necessariamente palavrão", porque é isso que dá margem pra a discussão acabar.

E os fiéis da IURD que dão quase todo o seu dinheiro pra eles? Os pastores ficam pedindo dinheiro o tempo todo nos cultos, pra colocar em cima de Bíblias, e tal...eu falo isso por que vi, quando fui uma vez a um templo com minha mãe e minha avó.

Pois é. Não é nenhum segredo isso. E os seguidores dessa organização ainda tem orgulho. Isso é ignorância.

Adoro essas pregações que deixam sempre a margem para glorificarem e difamarem os acontecimentos a bel prazer das (")igrejas(").

Esses argumentos acima citados por vc saõ os famosos argumentos ou fatos??? Eu acho que até agora vc's só sabem falar dos que estão errados por não falam dos que estão certos, dos alimentos que as igrejas mandam para a africa, etc..?

Ah, lá vem a África. Nada de esmolinha pra África. Alias, tira a África do meio, porque todo mundo que quer parecer bonzinho finge que ajuda a África dando esmola.

A questão é que a relação entre o que essas igrejas recebem e dão de volta é minima (na equação: dão/recebem).

A única falha do cristianismo nos dias de hoje é o fato de muita gente ainda querer lucrar sobre isso, podendo fazer um verdadeiro bem.

Mas se eles não tem fatos suficientes. Eles estão certos em partir para a agressão verbal...

Você não seriamnete acredita que você tem fatos?

Um caso a parti cara, tu vens aqui jugar um religião, só por causa de um indivíduo??

O problema é que os casos a parte são em numeros enormes.

De fato uma doutrina não deve ser julgada pelos indivíduos que não condizem com seus ensinamentos, mas as organizações que reúnem esses indivíduos podem sim ser julgadas por suas atitudes. Ainda mais sendo tantos os indivíduos.

Meu imrão, pára de falar de igreja A, B, C...

A discurção aqui é sobre religião, e não sobre denominção!!!!

Que Droga, vc's julgam uma Religião por causa de uma denominação... oxi... vão arrumar argumentos...

Se num gosta da universal, vá para a Assembléia de Deus. hehe

Eu tbm sou contra a pregação da prosperidade, até porque Jesus era pobre.

Ele mesmo disse: "É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que entrar no reino dos céus."

Inffelizmente pra muito evangélicos a imagem que o grande público tem da igreja protestante é a de Universal. E Infelizmente não é Universal Studios ou Universal Channel, é Universal do Reino de Deus mesmo... apesar do que as três são organizações com fins lucrativos... coincidência.

Beleza, então, da próxima vez que ficar doente, não tome remédios, não vá ao médico, muito menos a hospitais. Deixa que Jesus cura... :rolleyes:

Se fosse assim ninguém que tem fé morreria cedo.

Mas nem vou discutir mais isso, eu acredito que quem cura é a medicina, você acredita que quem cura é Jesus. Que cada qual siga com sua crença...

Eu acho isso relativo. Eu acredito que se a vontade de viver e a fé de uma pessoa de que ela vai se curar forem muito fortes, ela pode até se curar de uma doença, que pra mim é o que de fato acontece. Mas é burrice não tomar remédios (apesar do que existem os Amish né).

Mas isso é crença de cada um né, fazer o que.

Fabão, na bíblia diz que, onde o homem pode curar, Deus não vai interferir.

Tá vendo como a Bíblia foi escrita por sábios agregando uma quantidade de conhecimentos adquiridos?

Os velho descobriam uma doença e pras pessoas não se lançarem a morte falando "Deus me salva" veio a difusão da crença dessa frase aí que você falou.

As pessoas não entendem que o homem veio e sepre vem antes da religião.

Muitas conseguem ter filhos pela fé em Deus, eu acredito :)

Isso eu também acredito. Na força que a fé tem no corpo do ser humano. Daí a ser de fato deus ou outra entidade que atuam, ou se é do prórpio organismo, eu acredito que é do organismo.

ps: devo ter me enrolado com tantos quotes, desculpa se o nome de alguem tah errado auhaauhuh

Postado

Sou da Batista, Chapolix

Blz, eu tb sou da Batista.

Postado
Saibam respeitar a opnião dos demais na discussão. Argumentem sempre com fatos, e não com falta de respeito (não é preciso usar um palavrão para algo ser considerado ofensivo).

Opiiiiiiiiiiiiinião.

E não começa com essa de "ofensa não é necessariamente palavrão", porque é isso que dá margem pra a discussão acabar.

Pois eu considero que falar que o cara sofre de anencefalia pode ser ofensivo sim, apesar da maiora aqui no fórum nem entender o que isso significa...

E na minha opinião, opinião deveria ter p mudo. :P

Postado
Pois eu considero que falar que o cara sofre de anencefalia pode ser ofensivo sim, apesar da maiora aqui no fórum nem entender o que isso significa...

Ele não disse que ele sofria de anencefalia. Apenas que na opinião dele não seria possível alguem provido de encefalo pensar dessa forma. ^^

Postado

o católico fervoroso J. R. R. Tolkien conta?

Postado

Ele não disse que ele sofria de anencefalia. Apenas que na opinião dele não seria possível alguem provido de encefalo pensar dessa forma. ^^

Esse chílian sofre de anencefalia, não é possível. Recolha-se à sua insignificância, tu nunca...

:assobiando:

Postado
Esse chílian sofre de anencefalia, não é possível. Recolha-se à sua insignificância, tu nunca...

:assobiando:

Como você mesmo citou, ele não disse apenas "Esse chílian sofre de anencefalia." como também um "(...), não é possível". Isso caracteriza essa frase dele como uma opinião expressando aquilo que eu falei ainda há pouco.

Claro que só quem pode dizer o que de fato ele quis dizer é ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Eu acabei esquecendo de comentar sobre o final, eu fiquei me perguntando aonde estava o garoto que não apareceu no final do filme --------------------------------- Ah sim, o segundo filme ainda tem um pouco de terror nele, a partir do terceiro é mais ação do que terror. --------------------------------- No primeiro semestre, eu resolvi re-assistir todos os filmes da Marvel (A ideia era ter feito isso em 2024, mas não deu) e assim ver o que de fato é bom ou não tão bom, e ficou assim... Excelente (De 9,0 à 10,0): Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vingadores - Guerra Infinita. Ótimo (De 8,0 à 8,5): Homem de Ferro, Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Bom (De 6,0 à 7,5): Homem de Ferro 2, Thor 1, Thor - Ragnarok, Capitão América - O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Capitão América - Guerra Civil, Pantera Negra, Homem-Formiga, Vingadores - Ultimato, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa. Razoável/Mais ou menos (De 5,0 à 5,5): O Incrível Hulk (2008), Vingadores - Era de Ultron, Homem-Aranha - De Volta ao Lar, Homem-Formiga e a Vespa, Homem-Aranha - Longe de Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ruim (De 3,0 à 4,5): Homem de Ferro 3, Thor - O Mundo Sombrio e Capitã Marvel. PS: Os filmes que não estão presentes aí, eu desisti de ver ou não pretendo assistir. PS2: "Thunderbolts" e o novo "Quarteto Fantástico" eu ainda não assisti, mas também não estou com tanta fé de que serão tão bons assim principalmente o do quarteto, vou ver se em 2026 eu assisto eles. PS3: "Deadpool e Wolverine" (2024) que assisti em 2024 não foi re-assistido, mas ele estaria na lista de filmes bons (De 6,0 à 7,5). Ainda hoje ou amanhã, sei lá, eu posto as minhas listas de piores filmes e de destaques do que assisti neste ano
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Mais já! Esse aí durou menos que o quico invisível!
  3. Professor Inventivo
    Esse é difícil... Não há como ter antes porque não tem o professor, sua volta é em 73 nos Pintores amadores. Se for depois, já fica difícil achar datas vazias no calendário. Porém a única maneira seria um trecho desse roteiro estar inserido em episódios desconhecidos mas que tem o título da Tele Guia. Esse roteiro por exemplo, poderia ser um ótimo começo para a saga dos toureiros em 1976. Com uma história sobre chifres para a velha Coroca e o professor Girafales brigar, vinha o assunto das touradas, a muleta, o carrinho de toureiro, e o chaves brincava com a chiquinha e Zas, Zas.... Ou então o episódio entitulado "Seu Madruga apaixonado", também de 1976. Na lista CH diz que seu madruga se apaixona pela bruxa, mas vai lá se saber se não é uma confusão das crianças com ele ensinando o mestre linguiça se declarar a velha Coroca. Tanto é que em 74 temos um momento da bruxa se enganando e abraçando o seu madruga.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bem bonita (a camisa também, mas principalmente a modelo)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A cantora Ana Castela e o cantor Zé Felipe anunciaram o fim do namoro - https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2025/12/29/ana-castela-e-ze-felipe-anunciam-fim-do-namoro.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.