Postado 24 de Agosto de 2007 18 anos Como é a sua árvore genealógica do Futebol? Traduzindo: Para quais times seus familiares torcem? Bom, na minha família é assim: Pai: Santista Mãe: São Paulina Tios: São Paulinos Eu e meu irmão: São Paulinos Avó: São Paulina Um tio de Guaxupé: Palmeirense Outro tio de Guaxupé: São Paulino
Postado 24 de Agosto de 2007 18 anos Pai: Flamenguista doente! Eu: Flamenguista doente! Mãe: Flamenguista... Irmã e irmão: não curtem futebol.. toda minha família por parte de mãe: Fluminense toda minha família por parte de pai: Flamengo e tem um vascaíno só... que é marido da minha tia =P
Postado 24 de Agosto de 2007 18 anos Eu : Vascaíno Pai : Vascaíno Mãe : Nenhum (As vezes ela torce pro vasco soh pra m agradar , embora diga q na verdade qr q todos se explodam pq acha ridiculo 22 homens correndo atrás de uma bola ) Avô Paterno : Vascaíno Avó Paterna : Nenhum Tios (as) Paternos : 2 Vascaínos e 1 Tricolor (Flunaumvence xD) , 3 Não torcem/Nunca falaram Avô Materno : Vascaíno Avó Materna : Nenhum Tios Maternos : 3 Vascaínos Primos : 3 Vascaínos , 1 Palmeirense , 2 Tricolores (São Paulo) e 2 Flamenguistas
Postado 24 de Agosto de 2007 18 anos Pai:Palmeiras Mãe:Nenhum Tio:Santos Tia:Corinthians Irmão:São Paulo Outro irmão:Corinthians Eu:Atlético - PR
Postado 24 de Agosto de 2007 18 anos Eu: Vascão Pai: Vascão Mãe: nenhum. Irmão: Vasco graças a mim, senão ia ser Flunimed. Tios: 1 Vascaíno, 3 Flunimeds, 1 Cruzeirense. Primos: 4 Flunimeds, 3 Vascaínos, 1 Botafoguense, 2 São Paulino e 4 Flamenguistas!
Postado 24 de Agosto de 2007 18 anos Pai: Paysandu Mãe: Paysandu Primos(as): Todos Paysandu Tios(as): Todos Paysandu Avô Paterno: Fundador da tradição Paysandu na família do Pai Avó Paterna: Paysandu Avô Materno: Fundador da tradição Paysandu na família da Mãe Avó Materna: Paysandu Amigos da Família: 70% Paysandu
Postado 25 de Agosto de 2007 18 anos Pai:PalmeirasMãe:Nenhum Tio:Santos Tia:Corinthians Irmão:São Paulo Outro irmão:Corinthians Eu:Atlético - PR seu irmão deve ter te zoado bastante em 2005...
Postado 25 de Agosto de 2007 18 anos Avô materno: Palmeiras Avó materna: Nenhum Avô paterno: Palmeiras Avó materna: Nenhum Pai: Palmeiras Mãe: Palmeiras Irmã: Qualquer um pra me contrariar Eu: Palmeiras
Postado 25 de Agosto de 2007 18 anos Pai:PalmeirasMãe:Nenhum Tio:Santos Tia:Corinthians Irmão:São Paulo Outro irmão:Corinthians Eu:Atlético - PR seu irmão deve ter te zoado bastante em 2005... Não zuou não,ele quase nem assiste futebol
Postado 25 de Agosto de 2007 18 anos Pai:PalmeirasMãe:Nenhum Tio:Santos Tia:Corinthians Irmão:São Paulo Outro irmão:Corinthians Eu:Atlético - PR seu irmão deve ter te zoado bastante em 2005... Não zuou não,ele quase nem assiste futebol ta explicado então porque ele é Sãopaulino!
Postado 25 de Agosto de 2007 18 anos Pai> São Paulino Eu e meu irmão: São Paulino Meu Avó(já morreu): São Paulino - o mais fanatico que eu já vi. Meus primos e tios: Palmeirenses (70%) São Paulinos (10%) Santistas (25%), Coritiano (só uma prima)...
Postado 25 de Agosto de 2007 18 anos Não zuou não,ele quase nem assiste futebol Por falar nisso, o senhor não era palmeirense até outro dia? Meus primos e tios: Palmeirenses (70%) São Paulinos (10%) Santistas (25%), Coritiano (só uma prima)... Uuuhh, só aí já deu mais de 105%...
Postado 25 de Agosto de 2007 18 anos HUahuahuaha, verdade.... foi um erro de calculo... é q eu nem sei direito a porcentagem... só sei q a maioria dos meus primos é palmerense...mas graças a Deus eu sou tricolor...
Postado 25 de Agosto de 2007 18 anos Pai: Timão Mãe: Timão Eu: Timão Avô Paterno: Timão Avô Materno: Nenhum Tios: 2 para o Timão, 1 para o Palmeiras, 1 para o Santos Primos: 60% Timão e 40% Palmeiras
Postado 25 de Agosto de 2007 18 anos Ah me esqueci de um detalhe: tem um tio-avô agregado á nossa família que eh remense...