Ir para conteúdo

Participações especiais

Featured Replies

Postado

Criei este tópico para comentarmos e postarmos sobre as participações especiais. Por exemplo, o Jaiminho chegou a participar de vários episódios, sem ser "Chaves". Ele apareceu em uma esquete do Chómpiras e em uma esquete do Chapolin (que inclusive, foi exibida pelo SBT).

Hoje, na Repretel, foi exibido uma versão do episódio "Comendo e padecendo", de 1980. Neste episódio, temos a participação mais que especial de Chimoltrúfia. Ela trabalha como garçonete do restaurante em que o Dr. Chapatin está.

Vejam uma screen:

chapatin_chimol.jpg

Postado

. A Dona Neves já apareceu em vários episódios com o Dr.Chapatin : dois no cinema, um no hospital, dois em um hotel, sem contar que ela já contracenou com o Chompiras.

. O Dr.Chapatin já contracenou com os personagens do Chaves, em 1980.

. A Chiquinha já apareceu no episódio da festa a fantasia do Chapolin, assim como Chaves, Pópis e Quico já apareceram em outras versões deste episódio.

. O Chapolin apareceu diversas vezes na vila.

. O Quico já apareceu numa versão do bebê jupteriano.

Postado

Se tiver essa versão com o quico de bebê jupteriano no youtube, dah pra vc postar aki?

Postado

´Dr chapatin:aparece nos episódios a festa a fantasia versão 2.e no episódio fotos no museu não.

Postado

Dr. Chapatin aparece tbm no: De medico Chapolin e louco todo mundo tem um pouco, versão do SBT!!

O mestre dos disfarces do clube do chaves (q já foi exibido pelo SBT em 2001)!

Postado
Se tiver essa versão com o quico de bebê jupteriano no youtube, dah pra vc postar aki?

Eu achei esse trecho no YouTube:

BfdmIV17wJs

Aliás, não sei se é o trecho ou o episódio completo..

Editado por FooCH
tag do vídeo

Postado

tópico mto bom, se o Thomas quiser movê-lo para o Fórum Principal, tb seria legal! :joinha:

não só em 80, pois ele aparece em Chaves cantando "Jovem ainda" na década de 70... :D

e tb no episódio em q ele atende o Sr. Barriga, aí já no Programa Chespirito...

Postado
  • Autor
tópico mto bom, se o Thomas quiser movê-lo para o Fórum Principal, tb seria legal! :joinha:

não só em 80, pois ele aparece em Chaves cantando "Jovem ainda" na década de 70... :D

e tb no episódio em q ele atende o Sr. Barriga, aí já no Programa Chespirito...

Era esse que o Eduardo estava se referindo. ;)

Obs: tópico movido. :blackpower:

Postado

nossa q topico bem boladu...q achat no youtube cenas de episodios q aparecem otros pesonagens clokem no topico

Postado

Otimo topico!!

Tentem por videos de todos os episodios q os personagens contrassenam!!

Postado

Eu sou meio lerdo, então se alguém quiser editar para colocar os vídeos diretos, por favor...

ewQWnMlSSxo

"Ser Pequeno Tem Suas Vantagens", com o Chapolin e o Chaves.

Editado por FooCH
tag do vídeo

Postado

eh por favor mandem ai

Postado

O Dr. Chapatin aparece também nos episódios Dom Chapolin de la Mancha (Cada um vale pelo que é, versão 1), de 74 e da partida de sinuca, de 79.

Postado

BfdmIV17wJs

Eh o ep. completo

Postado
O Dr. Chapatin aparece também nos episódios Dom Chapolin de la Mancha (Cada um vale pelo que é, versão 1), de 74 e da partida de sinuca, de 79.

Não só da versão 2, de 1979, como na versão 1, de 1975. ;)

Esse episódio "A Partida de Sinuca", versão 2, de 1979, eu o tenho aqui no meu PC, gravado diretamente da Repretel.

BfdmIV17wJs

Eh o ep. completo

Que nada, Rubem Neto. Esse trecho é só o último bloco. Tem 5 minutos e 16 segundos. Ele foi gravado do E.R e ele colocou no Youtube.

Editado por Matheus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Foi uma tentativa de imitar os títulos da Maga tipo "Violonistas e Violonadas" e "Bagunça desorganizada"...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026: 13:39 - Abertura (1993) 13:40 - O defunto será maior? (1976) 14:00 - Encerramento (2024)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/02/2026 - Tarde Brasília: 13:17 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:39 Olha o passarinho! (1978)
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Eu só acho (só acho mesmo) que isso de meterem um "chicletão" no título deve ter sido uma referência ao filme do "Uma noite no museu":
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 01/02/2026: Clube do Chaves - 2.0 Clube do Chaves marcou 2.0 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.2), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.5), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal I e Domingo Legal II (5.8), Domingo Legal III (4.6), Tele Sena (2.9), e Titãs (2.8).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.