Ir para conteúdo

Participações especiais

Featured Replies

Postado

Criei este tópico para comentarmos e postarmos sobre as participações especiais. Por exemplo, o Jaiminho chegou a participar de vários episódios, sem ser "Chaves". Ele apareceu em uma esquete do Chómpiras e em uma esquete do Chapolin (que inclusive, foi exibida pelo SBT).

Hoje, na Repretel, foi exibido uma versão do episódio "Comendo e padecendo", de 1980. Neste episódio, temos a participação mais que especial de Chimoltrúfia. Ela trabalha como garçonete do restaurante em que o Dr. Chapatin está.

Vejam uma screen:

chapatin_chimol.jpg

Postado

. A Dona Neves já apareceu em vários episódios com o Dr.Chapatin : dois no cinema, um no hospital, dois em um hotel, sem contar que ela já contracenou com o Chompiras.

. O Dr.Chapatin já contracenou com os personagens do Chaves, em 1980.

. A Chiquinha já apareceu no episódio da festa a fantasia do Chapolin, assim como Chaves, Pópis e Quico já apareceram em outras versões deste episódio.

. O Chapolin apareceu diversas vezes na vila.

. O Quico já apareceu numa versão do bebê jupteriano.

Postado

Se tiver essa versão com o quico de bebê jupteriano no youtube, dah pra vc postar aki?

Postado

´Dr chapatin:aparece nos episódios a festa a fantasia versão 2.e no episódio fotos no museu não.

Postado

Dr. Chapatin aparece tbm no: De medico Chapolin e louco todo mundo tem um pouco, versão do SBT!!

O mestre dos disfarces do clube do chaves (q já foi exibido pelo SBT em 2001)!

Postado
Se tiver essa versão com o quico de bebê jupteriano no youtube, dah pra vc postar aki?

Eu achei esse trecho no YouTube:

BfdmIV17wJs

Aliás, não sei se é o trecho ou o episódio completo..

Editado por FooCH
tag do vídeo

Postado

tópico mto bom, se o Thomas quiser movê-lo para o Fórum Principal, tb seria legal! :joinha:

não só em 80, pois ele aparece em Chaves cantando "Jovem ainda" na década de 70... :D

e tb no episódio em q ele atende o Sr. Barriga, aí já no Programa Chespirito...

Postado
  • Autor
tópico mto bom, se o Thomas quiser movê-lo para o Fórum Principal, tb seria legal! :joinha:

não só em 80, pois ele aparece em Chaves cantando "Jovem ainda" na década de 70... :D

e tb no episódio em q ele atende o Sr. Barriga, aí já no Programa Chespirito...

Era esse que o Eduardo estava se referindo. ;)

Obs: tópico movido. :blackpower:

Postado

nossa q topico bem boladu...q achat no youtube cenas de episodios q aparecem otros pesonagens clokem no topico

Postado

Otimo topico!!

Tentem por videos de todos os episodios q os personagens contrassenam!!

Postado

Eu sou meio lerdo, então se alguém quiser editar para colocar os vídeos diretos, por favor...

ewQWnMlSSxo

"Ser Pequeno Tem Suas Vantagens", com o Chapolin e o Chaves.

Editado por FooCH
tag do vídeo

Postado

eh por favor mandem ai

Postado

O Dr. Chapatin aparece também nos episódios Dom Chapolin de la Mancha (Cada um vale pelo que é, versão 1), de 74 e da partida de sinuca, de 79.

Postado

BfdmIV17wJs

Eh o ep. completo

Postado
O Dr. Chapatin aparece também nos episódios Dom Chapolin de la Mancha (Cada um vale pelo que é, versão 1), de 74 e da partida de sinuca, de 79.

Não só da versão 2, de 1979, como na versão 1, de 1975. ;)

Esse episódio "A Partida de Sinuca", versão 2, de 1979, eu o tenho aqui no meu PC, gravado diretamente da Repretel.

BfdmIV17wJs

Eh o ep. completo

Que nada, Rubem Neto. Esse trecho é só o último bloco. Tem 5 minutos e 16 segundos. Ele foi gravado do E.R e ele colocou no Youtube.

Editado por Matheus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Finalmente acharam a abertura com a dublagem rara de Os Cãezinhos do Canil, em que era chamado de Snif Snif, na dublagem da Globo: Olha aí @HOMESSA Acho que você já tinha perguntado uma vez sobre essa dublagem!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Criança Esperança 2025".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.