Ir para conteúdo

O que vocês assistem na faixa das 19 horas?

Por Quê? 36 votos

  1. 1. Porque o SBT corta os epsódios

    • Não gosta das partes
      19
    • A parte da fita queimou
      5
    • Ouve defeito na dublação
      7
    • É pura censura
      17

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Bom, se eu estiver em casa, Chaves, pra mim o pica-pau é O DESENHO, um dos melhores na minha opinião, mas Chaves é sempre Chaves, e é bom assistir um episódio do Chaves no começo da noite pra relaxar de mais um dia estressante!

Postado

dependendo do episodio de chaves q tiver passando eu assisto pica-pau !

Postado

Eu assisto Chaves na maioria das vezes, mas de vez em quando dou uma alternada e vejo trechos do Pica-Pau. O caso é que à tarde eu não assisto Chaves, e esse horário noturno para mim é o melhor, sem dúvida.

Postado

Chaves.

Foi uma delícia assistir "Boa noite vizinhança" em plena 19:28 :)

Postado

Gosto muito do Pica-pau, mas assisto o Chaves mesmo.

Postado

Chaves/Chiquititas.

Postado

Depende.

Quando o episodio eh chato(do chaves) eu vejo pica-pau, na verdade eu só ouço oq passa na TV, pq eu fico no pc nesse horario!!

Postado
  • Autor

Esqueci de colocar mais opções :P

Eu não assisto mais o Chaves pq não gravo nesse horário, e pq resolvi não assistir mais o sbt.

Postado

Chaves ai mudo para a MIX TV e Play TV a que estiver passando o melhor clipe ganha minha audiencia,pq assistir Chiquititas ninguem merece depois que essa porcaria acaba eu assisto amigas e rivais e quando amigas e rivas passa das 21 eu fico alternando com Paraiso mas dou preferencia a AeR e depois eu assisto Vidas Opostas pq eu gosto de ver os malvados se ferrando no final de qualquer novela

Postado

COM CERTEZA VEJO CHAVES,PICA PAU PASSA A TARDE TODA.......

Postado

Chaves,com certeza.

Postado

Só na quarta que estou em casa neste horário, então assisto Chaves. Pica-pau eu assisto todos os dias a tarde.

Postado

Quando eu assisto vejo Pica Pau, porque aqui na minha cidsade não passa Chaves esse horário, passa jornal. <_<

Postado

Aqui tá sem opções :headscratch:

Mas eu assisto Chaves porque Pica-Pau saturo muito, já vi 1 episódio duas vezes em menos de 4 semanas, ou assisto Cavaleiros do Zodiaco quando o episódio do Chaves é muito chato

Postado

quando estou em casa (tenho aula a noite) dou preferência pro chaves, mas se for um reprisadaço eu assisto pica-pau

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 29 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 39 (1974): Los búfalos, los cazadores y otros animales El Chavo Episodio 100 (1975): Don Ramón en la escuela pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo Episodio 235 (1979): Peluchín Cortaron el último bloque del episodio de Búfalo Bill. Pienso que talvez fue por censurar las escenas de balazos, pero es la primera vez que ocurre y ya veremos qué hacen la próxima.
  2. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O SBT procurou Britto Junior para um novo programa jornalístico pensado para os fins de tarde. Parece que a conversa está animada e caminha para o aperto de mãos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O programa de Pedro Bial terá exibição nas noites de terça na Globo em 2026, entre 23h30 e meia-noite, na segunda linha de shows, antes do “Jornal da Globo”.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Keno (atacante / Coritiba)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Lucas Correia Ribeiro em Fórum Único Chespirito
    A previsão de estreia era para 2026, mas se for adiada, não vai surpreender ninguém.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.