Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Featured Replies

Postado

Bonita garota [2]... xD

Motodoido CH e Kagiva = Os tiradores de fotos EMO's :assobiando:

Postado

Mas eu tiro de propósito, o Motodoido por natureza :assobiando:

Postado

Emo é o caramba, vocês têm é inveja porque não podem ter um cabelo assim... hehe

Aí vai outra:

f01f0.jpg

Fala aí, quem não queria usar uma faixa dessa? hehe

Postado

ATgAAAAKkq-S81rzrFYIWDpFvZkUKQnJyZRthC-YLghTP5tI6YitSbwBluVMCPqpSo5xuB3E-S_cCWMr_TG_ST7FtobyAJtU9VA4dczvzNMnCnKfbPW7HoD---B2nw.jpg

huauhauhhua não deu pra resistir! :assobiando:

Postado

Tem gente que queria ser Cleópatra... :cleopatra::assobiando:

Essa faixa é a coisa mais gay que já vi.

Postado

Faixa? Isso é uma tiára!

Hehehehe Motodoido para ser bem sincero seu cabelo é horrível ^^

Mas não esquente, é assim mesmo, nessa fase meio-termo ele fica muito feio... Você pretende deixar ele bem grandão? Há uns quatro anos eu tinha os cabelos até depois do peito mais ou menos ^^

Postado

Já que a coisa aqui é emo..

zz23.jpg

Imitando a estilosa irmã...

Postado
Fala aí, quem não queria usar uma faixa dessa? hehe

EU NÃO USARIA :pancada:

Já que a coisa aqui é emo..

qph-1190539117.jpg

Imitando a estilosa irmã...

Alisson, não sabia que você era tão bonito :wub:

Postado

Motodoido, bicho, pare com isso bicho!

Isso tá queimando teu filme aqui rapá.

Postado

Já disse, eu acho bonito, cantores de rock usam.

E outra, ontem fui numa festa e as meninas me receberam muito bem com essa faixa no cabelo :D

Kagiva, o seu também é lindo :P

Postado
E outra, ontem fui numa festa e as meninas me receberam muito bem com essa faixa no cabelo :D

Bom, as meninas recebem muito bem também os estilistas, cabelereiros, decoradores, etc... :assobiando:

Postado

Eu nem falo é mais nada -_-

Primeiro meu gosto é mais importante, claro que tem gente que não vai gostar, mas outros gostam =]

Postado

Não acho os meus dados mas vou denovo, ou vou começar

Nome:Bruno Henrique

Nascimento:12 de Outubro de 1984

Cidade Natal:Ilhéus - BA

Vivo á 10 anos em:Salvador - BA

Postado

É Motodoido.

Seja feliz.

com essas fotos toscas ou não! :cheguevara:

Postado

E é só uma foto, quando estou com a faixa meu cabelo não fica bem assim (vejam que está mal repartido :P) e não fico com esse olhar, foi só pela foto mesmo :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote... vai lá se saber Acho que era lote novo, mas em todo caso, aqui vão os prints: Imagens do episódio
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.