Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Featured Replies

Postado

Bonita garota [2]... xD

Motodoido CH e Kagiva = Os tiradores de fotos EMO's :assobiando:

Postado

Mas eu tiro de propósito, o Motodoido por natureza :assobiando:

Postado

Emo é o caramba, vocês têm é inveja porque não podem ter um cabelo assim... hehe

Aí vai outra:

f01f0.jpg

Fala aí, quem não queria usar uma faixa dessa? hehe

Postado

ATgAAAAKkq-S81rzrFYIWDpFvZkUKQnJyZRthC-YLghTP5tI6YitSbwBluVMCPqpSo5xuB3E-S_cCWMr_TG_ST7FtobyAJtU9VA4dczvzNMnCnKfbPW7HoD---B2nw.jpg

huauhauhhua não deu pra resistir! :assobiando:

Postado

Tem gente que queria ser Cleópatra... :cleopatra::assobiando:

Essa faixa é a coisa mais gay que já vi.

Postado

Faixa? Isso é uma tiára!

Hehehehe Motodoido para ser bem sincero seu cabelo é horrível ^^

Mas não esquente, é assim mesmo, nessa fase meio-termo ele fica muito feio... Você pretende deixar ele bem grandão? Há uns quatro anos eu tinha os cabelos até depois do peito mais ou menos ^^

Postado

Já que a coisa aqui é emo..

zz23.jpg

Imitando a estilosa irmã...

Postado
Fala aí, quem não queria usar uma faixa dessa? hehe

EU NÃO USARIA :pancada:

Já que a coisa aqui é emo..

qph-1190539117.jpg

Imitando a estilosa irmã...

Alisson, não sabia que você era tão bonito :wub:

Postado

Motodoido, bicho, pare com isso bicho!

Isso tá queimando teu filme aqui rapá.

Postado

Já disse, eu acho bonito, cantores de rock usam.

E outra, ontem fui numa festa e as meninas me receberam muito bem com essa faixa no cabelo :D

Kagiva, o seu também é lindo :P

Postado
E outra, ontem fui numa festa e as meninas me receberam muito bem com essa faixa no cabelo :D

Bom, as meninas recebem muito bem também os estilistas, cabelereiros, decoradores, etc... :assobiando:

Postado

Eu nem falo é mais nada -_-

Primeiro meu gosto é mais importante, claro que tem gente que não vai gostar, mas outros gostam =]

Postado

Não acho os meus dados mas vou denovo, ou vou começar

Nome:Bruno Henrique

Nascimento:12 de Outubro de 1984

Cidade Natal:Ilhéus - BA

Vivo á 10 anos em:Salvador - BA

Postado

É Motodoido.

Seja feliz.

com essas fotos toscas ou não! :cheguevara:

Postado

E é só uma foto, quando estou com a faixa meu cabelo não fica bem assim (vejam que está mal repartido :P) e não fico com esse olhar, foi só pela foto mesmo :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A exibição foi ótima mais uma vez, o episódio de Ano-Novo foi exibido pela última vez, coincidentemente, em um 28 de dezembro também 😄. Só acho que o episódio especial deveria ter sido exibido por último, ali pelas 10h40, já que é um horário com mais televisores ligados do que às 10h, logo, mais gente assistiria ao episódio especial, pois o Clube vem recebendo muito mal do Domingo Animado. E foi uma exibição com bastante música hein kkk 🎵.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 28 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 3 b./ c. (1973): El examen médico / La tribu perdida Episodio 4 b. (1973): Chespirito: El actor debutante El Chavo Episodio 64 (1974): Cyrano de Bergerac / Amar a los enemigos Episodio 65 (1974): Don Quijote de la Mancha / Los dibujos de los niños Obs 1: Finalmente estrenaron el episodio de la Tribu Panzacola. Solo el sketch había sido exhibido como relleno en ambas señales. Obs 2: Se me ocurrió sacar cuentas del tiempo y resulta que la transmisión de hoy salió más o menos así: Dr Chapatin: 7:50 Chapulin: 15:15 Chespirito: 29:06 El Chavo: 34:45 En otras palabras, hubo cerca de 37 minutos de material que no corresponde ni al Chavo ni al Chapulín, superando al tiempo total en pantalla del Chavo. El Chapulín fue el gran perjudicado del día.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ana Paula Renault, que participou do Big Brother Brasil 16, estará no BBB 26, que estreia dia 12 de janeiro de 2026, na TV Globo. A jornalista já trabalhou no SBT, no programa "Fofocalizando". Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-ana-paula-renault-icone-do-bbb-16-estara-em-nova-edicao-do-reality-da-globo.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ralf (volante / Guarani)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.