Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Featured Replies

Postado

Mas eu nao vejo

Eu via qdo passava Pokemon e Caçadora de Reliquias.

So que ai passava chamadas desse programa, e eu lembrei q a cara do homem é igual a do user daqui, entao postei

hehe

Postado

E depois o Kagiva ainda reclama da Jade Barbosa... :rolleyes:

Postado

O Diego Marinho tem até um blog:

http://isaacalfaiate.blogspot.com/

Confiram as fotos e o endereço da foto dele... :assobiando:

Mora em Los Angeles? Nasceu em NY? Esse merece um enorme <ta> estilo Reverendo. :lol:

Postado
O Diego Marinho tem até um blog:

http://isaacalfaiate.blogspot.com/

Confiram as fotos e o endereço da foto dele... :assobiando:

Mora em Los Angeles? Nasceu em NY? Esse merece um enorme <ta> estilo Reverendo. :lol:

Se não me engano, passa uma propaganda da caixa econômica, falando de uma cidade chamada Nova York, que fica no Maranhão :ponder:

Vai ver, foi lá que ele nasceu :P

Postado

Mas eu não uso o <ta>. Quem usa é o Tuomas, o samppa, o João, o Bruno CH, o Bernardo, o etc.

Sobretudo o etc.

Postado

ATgAAADK-d1u1iRNXAFqMz9F2gTkjBmx05XQdFjBNGZ0EaPBkkU70hwKNfYVgOcXKkfMYv-77kHLelGRqqOpqMMGhTTHAJtU9VCFGuHbQg_O8Hf3ojHY39vDP1lfxw.jpg

Foto da minha banda no último show: "Acústico Latino - Bailando con Delta T" xD

PS: É uma parte acústica e outra parte plugged, nessa hora estavamos tocando: Santana - Corazon Espinado...

Rolou também "Smooth" do Santana, "Vivir Sin Aire" do Mana, "La Barca" do Luis Miguel... entre outras...

Encerramos com "MACARENA" em uma versão rock hehehe!

(Eu sou o segundo da esquerda pra direita)

Esse show contou com a participação de dois percussionistas de ritmos latinos, foi muito legal!

Postado
Foto da minha banda no último show: "Acústico Latino - Bailando con Delta T" xD

cover do Latino??? :P

tocaram Festa no Apê? :lol:

[/ironia]

Postado

[Praça]

Kagiva tá ficando popular, daqui a pouco vai estar de turnê e vai dar outro pulo aqui no Rio.

E dessa vez, não vai ser pra visitar a família. :lol:

Postado
Mas eu não uso o <ta>. Quem usa é o Tuomas, o samppa, o João, o Bruno CH, o Bernardo, o etc.

Sobretudo o etc.

<ta>

Postado

Meu perfil no orkut, me add aê:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10189190078731816372

Fotos lá!

Postado

hauahau Kagiva, tu c essa barbicha tah uma mistura de Zeh do Caixão com Renato Russo hauahua

Eu comprei uma camera, dpois eu posto aki meus videos e minhas fotos

Postado

Amigos, p provar q eu sou um dos mais bunitos desse forum (e também + humilde) deem uma olhada no meu album do Orkut

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=16721445067683515648

vlw

Postado
Amigos, p provar q eu sou um dos mais bunitos desse forum (e também + humilde) deem uma olhada no meu album do Orkut

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=16721445067683515648

qph-1197800601.png

Postado

Eh q eu pus soh p os amigos

Me add lah e veem

Eu vou postar aki

vlw

Postado

Aeh estão as fotos q eu prometi:

imagem007.jpg

imagem016.jpg

imagem017.jpg

imagem018.jpg

imagem020.jpg

imagem021.jpg

Amigos, nas fotos acima, eu normal, eu de funkeiro (Eu sou negão lá do morro do carvão) e eu de Renato Russo xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle - O time brasileiro está na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.