Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Featured Replies

Postado

Mas eu nao vejo

Eu via qdo passava Pokemon e Caçadora de Reliquias.

So que ai passava chamadas desse programa, e eu lembrei q a cara do homem é igual a do user daqui, entao postei

hehe

Postado

E depois o Kagiva ainda reclama da Jade Barbosa... :rolleyes:

Postado

O Diego Marinho tem até um blog:

http://isaacalfaiate.blogspot.com/

Confiram as fotos e o endereço da foto dele... :assobiando:

Mora em Los Angeles? Nasceu em NY? Esse merece um enorme <ta> estilo Reverendo. :lol:

Postado
O Diego Marinho tem até um blog:

http://isaacalfaiate.blogspot.com/

Confiram as fotos e o endereço da foto dele... :assobiando:

Mora em Los Angeles? Nasceu em NY? Esse merece um enorme <ta> estilo Reverendo. :lol:

Se não me engano, passa uma propaganda da caixa econômica, falando de uma cidade chamada Nova York, que fica no Maranhão :ponder:

Vai ver, foi lá que ele nasceu :P

Postado

Mas eu não uso o <ta>. Quem usa é o Tuomas, o samppa, o João, o Bruno CH, o Bernardo, o etc.

Sobretudo o etc.

Postado

ATgAAADK-d1u1iRNXAFqMz9F2gTkjBmx05XQdFjBNGZ0EaPBkkU70hwKNfYVgOcXKkfMYv-77kHLelGRqqOpqMMGhTTHAJtU9VCFGuHbQg_O8Hf3ojHY39vDP1lfxw.jpg

Foto da minha banda no último show: "Acústico Latino - Bailando con Delta T" xD

PS: É uma parte acústica e outra parte plugged, nessa hora estavamos tocando: Santana - Corazon Espinado...

Rolou também "Smooth" do Santana, "Vivir Sin Aire" do Mana, "La Barca" do Luis Miguel... entre outras...

Encerramos com "MACARENA" em uma versão rock hehehe!

(Eu sou o segundo da esquerda pra direita)

Esse show contou com a participação de dois percussionistas de ritmos latinos, foi muito legal!

Postado
Foto da minha banda no último show: "Acústico Latino - Bailando con Delta T" xD

cover do Latino??? :P

tocaram Festa no Apê? :lol:

[/ironia]

Postado

[Praça]

Kagiva tá ficando popular, daqui a pouco vai estar de turnê e vai dar outro pulo aqui no Rio.

E dessa vez, não vai ser pra visitar a família. :lol:

Postado
Mas eu não uso o <ta>. Quem usa é o Tuomas, o samppa, o João, o Bruno CH, o Bernardo, o etc.

Sobretudo o etc.

<ta>

Postado

Meu perfil no orkut, me add aê:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10189190078731816372

Fotos lá!

Postado

hauahau Kagiva, tu c essa barbicha tah uma mistura de Zeh do Caixão com Renato Russo hauahua

Eu comprei uma camera, dpois eu posto aki meus videos e minhas fotos

Postado

Amigos, p provar q eu sou um dos mais bunitos desse forum (e também + humilde) deem uma olhada no meu album do Orkut

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=16721445067683515648

vlw

Postado
Amigos, p provar q eu sou um dos mais bunitos desse forum (e também + humilde) deem uma olhada no meu album do Orkut

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=16721445067683515648

qph-1197800601.png

Postado

Eh q eu pus soh p os amigos

Me add lah e veem

Eu vou postar aki

vlw

Postado

Aeh estão as fotos q eu prometi:

imagem007.jpg

imagem016.jpg

imagem017.jpg

imagem018.jpg

imagem020.jpg

imagem021.jpg

Amigos, nas fotos acima, eu normal, eu de funkeiro (Eu sou negão lá do morro do carvão) e eu de Renato Russo xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vou dar uma olhada sim, já haviam comentado sobre essa exibição. Eu estou procurando mais da Globo que SBT, mas de ambas vale. Cara, essa gravação é muito importante. Fui ver e ela está com locução de título e estúdio completa. No VHS e DVD isso foi cortado.
  2. Eu acho...
    Pessoal, talvez a primeira fase de Chespirito tenha sido exibida na Bolívia em 1980. Buscando nos guias de programação do jornal Presencia, encontrei uma exibição de Chapolin em 10/01 de 50 minutos (o normal era 30) e com "Chespirito" escrito abaixo: Para comparação, essas são as guias de programação do canal nas quintas da semana anterior e das 4 semanas posteriores: Não houve nenhuma alteração nos outros dias (isso é, quando há guia). Pensei que poderia ser até um erro de digitação, mas os erros desse jornal são pequenos, como "El Chavo del 6" ou "Dona Chepa". Nada que envolvesse uma palavra completa a mais. Ainda não verifiquei os guias de 1979, talvez isso ajude a esclarecer se houve mesmo alguma exibição naquela época.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Compreensível, @Doutor Chimoltrúfio. Tivemos novidades no começo, mas logo se tornou uma ciclo infinito de repetições. Obrigada por ter mantido as anotações durante todo esse tempo!
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo jeito, virou lost media.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Apareceu alguns registros de curtas de Mickey e do Donald tanto do SBT quanto da Globo, é tanta coisa que não dá direito para conferir em quais vídeos tá, posto na doida mesmo 😅 Vai dando uma olhada por lá, que vai achar alguns😎 @Raphael Curioso que no vídeo 110242_2 o SBT exibiu o clássico de 25 minutos do Mickey " O Príncipe e o Mendigo" de 1990 e dentro do Festolandia ainda, talvez como um episódio com temática semelhante ao Natal, como na gravação tem desenhos da Globo de Natal, deve ser do mesmo dia. Acho que foi em 1999, eu tinha vaga lembrança de já ter visto esse do Príncipe e do Mendigo no SBT, só não lembrava o ano e em qual programa infantil foi, achava que tinha sido no Cruj, mas me surpreendeu ter sido exibido no Festolandia, relíquia!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.