Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Andy

Recommended Posts

Postado
Eh q eu pus soh p os amigos

Me add lah e veem

Eu vou postar aki

vlw

Perceberam que esse aí não nos quer amigos... :assobiando:

Postado

KaGiVa em suas diferentes profissões em 2007:

ATgAAAByA0u_FOw5CfVR7RrsXus2q3Rb0tyk87dDVgqWK5Pk2UDweFzazqUYLC4kFrSTBsHweqU4-FDNnFSSjUeWdpdjAJtU9VD8PhY9XwyYHxCdg6rHtcuXmvcgfA.jpg

Dreag Queen xD

ATgAAADEfY8GliQvvWmn0qq6TpT_dW5ypKdJFspHqpCbdj64mssBz2K_CIWc5pYrk0aq_f9s9jOTDN9M5UbS0nZbCSyYAJtU9VCemHQ81qj_GKEIJDCFug1-UO_MDQ.jpg

Mafioso traficante uruguaio xD

ATgAAAADjubCTZW_w9h7_2zwXN9cChjN_JhOumGGjFNpw51SfzhQpQ1lXGJHBVOJkPRi5sCR1nvVGR1xPT3A34fMyzTTAJtU9VCklzkAtcmUdojjfBoR1meeKSbPXA.jpg

Técnico de futebol!

Hahahaha meus amigos me inscreveram como técnico do time deles em um campeonato aqui de Porto Alegre! Passamos da fase de grupos mas caímos nas oitavas :(

ATgAAADtb2S7jpusDgP1QNZA2ltCXPQ7aaIa7_2i018Ma8_qWvLt4w0g7GQmVqNNUEbo5R8uaFnlwkqVO9ndyNmL3Sc1AJtU9VAWBsJugdh9m9WJ0Yv_bIRsNxyUaw.jpg

Tentativa frustrada de ser um beatle =/

(Nossa como eu ri nesse dia... Demoraram uma hora pra conseguir bater essa foto e os caras atravessaram a rua errado ainda...)

ATgAAAB81_SrvJivN-Db4OGVAFDm95cRRgi1-Oyx9Xqle_rDWuEMeIYynaKnFu4GxfqAlpZT2nNfzB4rrLysqQDRlZCqAJtU9VDpsczVtzn_agJDrxNvfjbWfv0lpQ.jpg

Guitarrista nas horas vagas

(Eu sei tocar Come As You Are sozinho...zinho...zinho) xD

ATYAAADGTStN0HGaDFEyY3rvsAlvLapOeAogSTe33-rE2U-onXo-s5qA-6yPW9k-DU-iS8GVgM6DoxRVHH3lCBu9Agr6AJtU9VDS52eBGJHF8uvmx3UqJfAHBXQIkA.jpg

Striper xD

hahuahuauh capaz capaz =]

ATgAAAA7ElQFDB6dDUayFy2DJ1JL2V2nMpZVq40F1T6Qqg7EgO13VJ5ax-1bB1xKfnbUyC9Iuum1vQZWRfPaBH1iFojxAJtU9VCiQLZAT-clsqlOivLpIOnq4GYokg.jpg

Invasor de estádios alheios...

(Bah por pouco não apanhamos nesse dia)

:blackpower:

Postado

Esse bola é um Robert mesmo! :P

Postado

Só o KaGiVa mesmo para invadir o Beira-Rio...Nem eu penso em invadir o Parque Antarctica com a camisa Tricolor :P

Postado

Caras eu entrei de casaco xD

Aí chegou uns caras lá da limpeza com uns uniformes do Inter e nós saímos correndo :assobiando:

Postado
ATgAAADtb2S7jpusDgP1QNZA2ltCXPQ7aaIa7_2i018Ma8_qWvLt4w0g7GQmVqNNUEbo5R8uaFnlwkqVO9ndyNmL3Sc1AJtU9VAWBsJugdh9m9WJ0Yv_bIRsNxyUaw.jpg

Kagiva, quanto você mede? :blink::P

Nessa foto você tá muito baixo, haha

Postado

Kagiva, essa Ibanez é sua? qual o modelo dela?

Postado

Kagiva, o metrossexual do FUCH! :lol:

e só copiando o Motodoido com a faixa na cabeça, hein...

Técnico de futebol!

Hahahaha meus amigos me inscreveram como técnico do time deles em um campeonato aqui de Porto Alegre! Passamos da fase de grupos mas caímos nas oitavas :(

e não seria melhor terem te inscrito como bola? :P :P

Postado

Não Foo já tinha várias no campeonato... Não foi necessário eu entrar em campo xD

Ch4p0L1N essa Ibanez é do guitarrista da minha banda! Não sei que modelo é... Ela é bem antiga, é muito boa!

Meu professor de Biologia tem uma Ibanez nova, comprou faz um mês, é linda de mais, fui ver na Multisom, 3 mil reais! :blink: (É uma guitarra parecida com a do George Harisson no início dos Beatles)

Don Juan eu tenho 1m65cm por aí... Nessa foto saí muito baixinho mesmo, bom mas meus colegas são mais altos do que eu!

:anjo:

Postado
imagem007.jpg

Se você dissesse que é o mais bonito do mundo há dois mil anos em Israel, seria crucificado por blasfêmia.

Kagiva parece um bonequinho de pelúcia na foto da rua. :wub:

Postado
imagem007.jpg

Se você dissesse que é o mais bonito do mundo há dois mil anos em Israel, seria crucificado por blasfêmia.

Pelo menos eu n pareço um caroço de cajá

Ps.: Olhe as outras fotos

Kagiva eh a versão masculina da De LAS NIEVES (no tamanho)

Na foto com a Chimoltrúfia tah parecendo c o 50 Cent

hauahua

xD kra

Postado

Acreditem, eu já vi o Vini Cuca pessoalmente, e posso assegurar que as suas fotos...

Só comprovam a realidade ^^

O rapaz não conhece a beleza mesmo :assobiando:

Postado

Eita Kagiva, vc é menor q a Chiquinha...

Quanto tú mede?

Postado

Claro q euconheço a beleza Kagiva, ela mora bem longe de RS...

Postado

Vini vc parece uma caricatura cara :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      138

Escolinha do Professor Raimundo

2. Jaciinto
      81

Materiais sumidos do SBT

3. RenatoCS
      246

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      307

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

5. E.R
      236

MasterChef Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...