Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Featured Replies

Postado

vcs sabem o q é uma baixela?

é o Kagiva!!! :lol::P

zoeira hehe... :joinha:

Postado
KaGiVa em suas diferentes profissões em 2007:

ATgAAAByA0u_FOw5CfVR7RrsXus2q3Rb0tyk87dDVgqWK5Pk2UDweFzazqUYLC4kFrSTBsHweqU4-FDNnFSSjUeWdpdjAJtU9VD8PhY9XwyYHxCdg6rHtcuXmvcgfA.jpg

Dreag Queen xD

Gilette faz bem às vezes :assobiando:

ATgAAAADjubCTZW_w9h7_2zwXN9cChjN_JhOumGGjFNpw51SfzhQpQ1lXGJHBVOJkPRi5sCR1nvVGR1xPT3A34fMyzTTAJtU9VCklzkAtcmUdojjfBoR1meeKSbPXA.jpg

Técnico de futebol!

Hahahaha meus amigos me inscreveram como técnico do time deles em um campeonato aqui de Porto Alegre! Passamos da fase de grupos mas caímos nas oitavas :(

Aspira a Celso Roth? :headscratch:

ATgAAADtb2S7jpusDgP1QNZA2ltCXPQ7aaIa7_2i018Ma8_qWvLt4w0g7GQmVqNNUEbo5R8uaFnlwkqVO9ndyNmL3Sc1AJtU9VAWBsJugdh9m9WJ0Yv_bIRsNxyUaw.jpg

Tentativa frustrada de ser um beatle =/

(Nossa como eu ri nesse dia... Demoraram uma hora pra conseguir bater essa foto e os caras atravessaram a rua errado ainda...)

Essa é a Érico Veríssimo, não? :P

Coma bastante arroz com feijão que você cresce, hein. :joia:

ATgAAAA7ElQFDB6dDUayFy2DJ1JL2V2nMpZVq40F1T6Qqg7EgO13VJ5ax-1bB1xKfnbUyC9Iuum1vQZWRfPaBH1iFojxAJtU9VCiQLZAT-clsqlOivLpIOnq4GYokg.jpg

Invasor de estádios alheios...

(Bah por pouco não apanhamos nesse dia)

:blackpower:

aHUAHaUhAUhaUhaUaHuAHuAHAU que comédia :lol:

Eu também já fui com camiseta do Grêmio no Beira-Rio uma vez :P

--

O Kagiva posta as fotos mais engraçadas do FUCH :lol:

Postado
Vini vc parece uma caricatura cara :P

E vc eh uma mistura de Lobisomem, Ursinho Pimpão e Zé do Caixão

Postado

É que o Kagiva é o user que tem a maior síndrome de aparecer do FUCH.

xD

Postado
ATgAAADtb2S7jpusDgP1QNZA2ltCXPQ7aaIa7_2i018Ma8_qWvLt4w0g7GQmVqNNUEbo5R8uaFnlwkqVO9ndyNmL3Sc1AJtU9VAWBsJugdh9m9WJ0Yv_bIRsNxyUaw.jpg

Tentativa frustrada de ser um beatle =/

(Nossa como eu ri nesse dia... Demoraram uma hora pra conseguir bater essa foto e os caras atravessaram a rua errado ainda...)

Essa é a Érico Veríssimo, não? :P

Coma bastante arroz com feijão que você cresce, hein. :joia:

Ele já tentou, mas cresceu horizontalmente.... :P

Editado por Antonio Felipe
O post saiu duas vezes e se mesclou

Postado

ATgAAAC1vUC3u0x1ZfTKC3fnKOTMUngkH7gPT6FG8sZfn7bxTrLK_uO2RFjymjP9Rsa13hGEMCLx_AWR8zuwSBI1NAgFAJtU9VAwdYBDCD0pS6XRzPH_CLxAL-aO2Q.jpg

Uma foto com as mesmas pessoas que atravessaram a rua...

Todos beiram o mesmo tamanho, na foto ali da Abbey Road eu saí pequeno mesmo :P

Postado

Antonio só gosta de zoat as fotos dos outros, nunca posta as dele! :P

Postado

Ehpq se ele por as fotos dele o fórum apaga

rsrsrsrsrrs

Postado

É que eu não quero que se apaixonem por mim :assobiando: <ta>

--

Legal a camiseta do Kagiva. Cor sim, cor não. :rolleyes:

Postado

ATgAAAB9ZZV-vGNwoU0WHLCQgYnhpVnzq9EfxHAciWLz3ZozswRfqzIuoz-E82RcfdcLGdyk1eo-QfZmmmQT3hRXY_D6AJtU9VAi1Yd_cqOOlHOjuo9zZbt96UMK-Q.jpg

Novo cabelo de Kagiva :blackpower:

Postado

hauahauua Kagiva, pos o cabelo azul?

huahaua

tah mtu comedia mas tah manerin

Postado

Cara, eu vo ser sincero contigo, depois que eu vi a tua foto no orkut, eu fikei com medo de ti, quando tem alguma discussão no fórum e tu participa dela, eu nem falo nada, pq eu tenho muito medo... :unsure:

Postado

o nome dele eh Antonio Felipe Purcino ?

eu vi o profile dele kkkkkkkkkkk

Postado

Lembro que o Antônio Felipe postou no antigo fuch uma foto com ele segurando uma hemorróida rosa.

Postado

Cara, eu vo ser sincero contigo, depois que eu vi a tua foto no orkut, eu fikei com medo de ti, quando tem alguma discussão no fórum e tu participa dela, eu nem falo nada, pq eu tenho muito medo... :unsure:

O senhor também é tão simpático.

o nome dele eh Antonio Felipe Purcino ?

eu vi o profile dele kkkkkkkkkkk

Falem bem ou mal de mim, mas falem de mim B)

Lembro que o Antônio Felipe postou no antigo fuch uma foto com ele segurando uma hemorróida rosa.

Pois é. Eu tirei aquela foto pra um suplemento jovem do jornal Zero Hora. A rosa, à época, simbolizava o luto pelo menino João Hélio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SuperMarket é uma das primeiras lembranças que tenho em matéria de televisão, mas tenho minhas dúvidas se daria certo hoje na TV. Quando voltou no formato intermitente de um quadro dentro do Note & Anote, na Record, em 2000, já não deu muito certo. Embora a própria mudança de formato ds atração possa ter acarretado isso, se levarmos em conta que levou a uma frustração do próprio RicardoCorte Real, que ele demonstrou em uma entrevista certa vez.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    MS sempre previsível
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo visto se acabaram as novidades nas exibições regionais novamente.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:38 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.