Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Andy

Recommended Posts

Postado

Nome: Bismak Santos de Souza

e só isso...

foto:

dsc01412aq0.jpg

dica: para melhor visualização vire seu monitor de ponta cabeça...

Postado

Alisson, n eh soh quando se está doente que se vai ao médico não, nunk ouviu falar de consulta de rotina não?

Vai que você tá com um câncer, uma Aids, uma sífilis, uma gonorréia ...(depois das experiencias sexuais q ele postou aki...)

xD

Postado
Alisson, n eh soh quando se está doente que se vai ao médico não, nunk ouviu falar de consulta de rotina não?

Vai que você tá com um câncer, uma Aids, uma sífilis, uma gonorréia ...(depois das experiencias sexuais q ele postou aki...)

xD

Se tiver isso, prefiro nem saber. :D

Postado

Bah eu sempre me achei tri feio... Mas depois que a gurizada começou a postar as fotos aqui no Orkut eu até fiquei feliz e mudei um pouco de ideia xD :assobiando:

Postado

De que adianta você querer ter um corpo marombado, sabendo que isso só vai te trazer prejuízos pra sua saúde? É melhor ser magro do que sarado e cheio de problemas de saúde...

Bah eu sempre me achei tri feio... Mas depois que a gurizada começou a postar as fotos aqui no Orkut eu até fiquei feliz e mudei um pouco de ideia xD :assobiando:

Pois é. Esse tópico é o melhor remédio pra baixa-estima. :assobiando:

Postado

Lembro a quem zuar que aqui quem bane sou eu. :adminpower:

euku5.jpg

Postado

Gostei do spot em cima de sua cabeça.

--

Formiga Atômica returns :P

Postado
Alexandre Frota?

É, ele parece dirigir uns bofes O.o

hauahauahua

xD

Joel, de que adiante ficar fortão se o amiguinho não funciona hein

Prefiro ficar magrelo

É verdade.

Pelo menos eu so tomei uma vez e ja to bastante arrependido depois de saber os verdadeiros efeitos dessa droga de Buclina.

Guest Motodoido CH
Postado (editado)
Quem me indicou foi os meus amigos da igreja que congrego. Mais eles não sabiam desse papo de anabolizante.

Uma menina tomou duas caixas, ficou toda potente, com um belissimo par de coxas, depois um amigo meu tomou. Ficou todo forte.

Ai eu era magrinho, meus amigos disseram que eu iria aumentar rapido então eu tomei.

É sempre assim, os amigos receitam. Antes de tomar esses medicamentos, procure se informar com um professor de educação física.

Eu ainda não sei sobre o que o anabolizante pode causar dependendo do tempo que você tomou, mas creio que não vai acontecer nada não...

Foo, é anabolizante sim ;)

---

Depois posto umas fotos minhas :D

Editado por Antonio Felipe
O post saiu duas vezes
Postado
Vai tomar vitamina de banana, coma muita pizza e toma clara de ovo, muito melhor...

mas o negócio é sobre pegar massa muscular útil ou engordar que nem a Formiga Atômica Fabão ?

Atom%20Ant_min.jpg

Postado
Lembro a quem zuar que aqui quem bane sou eu. :adminpower:

euku5.jpg

Legal o capacete :anjo:

Postado
Depois posto umas fotos minhas :D

Mais fotos com você de tiara? :rolleyes:

Postado

uhauahuhauha... FABÃO É MAU! :P

Guest Motodoido CH
Postado
Vai tomar vitamina de banana, coma muita pizza e toma clara de ovo, muito melhor...

mas o negócio é sobre pegar massa muscular útil ou engordar que nem a Formiga Atômica Fabão ?

Atom%20Ant_min.jpg

Não seja bobo, você pega massa corporal, malha e vira tudo músculo. O Fabão fez tudo, só não malhor :P

Postado

Sim...

mas comendo pizza ?

qual o valor nutricional de uma pizza ?

se for assim, se tu comer lixo plástico, e depois malhar, por essa tua lógica, tu vai pegar massa né ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      821

Punky, a Levada da Breca

2. E.R
      76

Materiais sumidos do SBT

3. Jaciinto
      76

Materiais sumidos do SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      76

Materiais sumidos do SBT

5. E.R
      76

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...