Ir para conteúdo

Vc toma bebidas alcóolicas?

miCHel

Vc toma bebidas alcóolicas?  

57 votos

1. 1. Vc toma bebidas alcóolicas?

• Nunca.
      22
    • Às vezes, em ocasiões especiais
      26
    • Sempre tomo algumas
      4
    • Sim, todo dia estou no boteco da esquina xD
      5

Recommended Posts

Postado

Bom, vamos ver quem são os bebuns do fórum, respondam aí a enquete xD

O Fabão vai escolher a opção 4 :rolleyes:

zuera :P

Postado

Agora me diga, miCHel, quando foi que você me viu colocar uma gota de álcool na boca? NÃO RESPONDA!

Postado

Só bebo em ocasiões especiais. ;)

Só quando eu vou na casa da minha tia,lá tem aquele móvel chamado "barzinho",quando eles dormem,eu provo algumas... :D

Mas acabei de perceber,que eu não gosto do alcool,tanto que eu não aguento beber meio copo de cerveja...

Tudo que tem alcool pra mim,que eu já provei,é horrível.

;)

sPiDeR vai votar na quarta opção,com cerveja...digo,com certeza.... :P

Postado

eu votei em as vezes pq já tomei mas vou me explicar....

cerveja nunca tomei, nem cachaça, tomo Ice em festas mas nada tb exagerado, tomo caip fruta mas tb nao exageradamente. tomei um gole da caipirinha do meu amigo no carnaval mas não curti mto não... meu negocio eh Coca-Cola msm xD. bom... eh isso... ;)

Postado

Só bebo álcool na Semana Santa (vinho) e no Natal/Ano Novo (champanhe), mas nessas ocasiões, bebo bastante. :D

Postado

O Mr. Vice vota na opção 4 sim, ele já bebeu umas 20 latinhas de uma única vez <sei>

Já eu, bebo, mas é beeeeeeeeeeeeeeeeeeem díficil... ;) Na epoca de festas eu bebo, aliás, o único tempo que bebo...

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Adoro vinho e cerveja, mas só bebo em festas e tento não ficar chapado... eu só tento :lol::lol:

Postado

Muito raramente tomo vinho, e gosto bastante.

Cerveja, apenas uma vez, e não gostei. Ainda bem, porque moro bem perto da Malta e da Contini. :D

Postado

Beber uma vez ou outra é até bom, pois quando bebemos fazemos coisas :rolleyes: que talvez não fizéssemos se estivéssemos sóbrios, mas sem exageros... :wacko:

Reverendo Majo Jojo
Postado

Não tomo bebidas alcoólicas porque parte da minha família paterna lutou muito contra o vício, alguns sem sucesso. Prefiro não arriscar meu futuro brilhante :rolleyes:

Além disso o neurologista também acha prudente que eu não beba :D

Postado

Só tomo no fim de ano e olhe lá :P

E nem deveria tenho só 12 anos :o

Postado

nunca tomei e nunca vou tomar, porque me convém :P

na verdade é porque quase ninguém da minha família toma, e eu seguirei esse exemplo B)

Postado

Eu bebo em festas, churrascos e baladas... quando percebo que já to falando muita besteira, eu paro hauahauaha

Semana retrasada eu fui numa balada, mandei minha amiga dar meia-hora de bunda e parar de me encher o saco, ela virou a cara pra mim =/, sorte que eu pedi desculpas e ela aceitou.

Postado

O Mr. Vice vota na opção 4 sim, ele já bebeu umas 20 latinhas de uma única vez <sei>

Já eu, bebo, mas é beeeeeeeeeeeeeeeeeeem díficil... ;) Na epoca de festas eu bebo, aliás, o único tempo que bebo...

E como na casa do charrito tem festa todo dia... :rolleyes:

Aliás, quando vi o tópico achei que ele tinha criado. :lol::P

Eu bebo em festas, churrascos e baladas... quando percebo que já to falando muita besteira, eu paro hauahauaha

Semana retrasada eu fui numa balada, mandei minha amiga dar meia-hora de bunda e parar de me encher o saco, ela virou a cara pra mim =/, sorte que eu pedi desculpas e ela aceitou.

Claro! C* palavra de bêbado num tem dono...

Eu bebo pouco, num gosto muito, tem colega meu que bebe e acha que tá arrasando. ;)

Postado
Só bebo em ocasiões especiais. ;)

Só quando eu vou na casa da minha tia,lá tem aquele móvel chamado "barzinho",quando eles dormem,eu provo algumas... :D

Mas acabei de perceber,que eu não gosto do alcool,tanto que eu não aguento beber meio copo de cerveja...

Tudo que tem alcool pra mim,que eu já provei,é horrível.

;)

Já foram fazer fofoca! :rolleyes::lol:

---

Mas falando sério, é raro eu beber. Só em ocasiões especiais mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...