Ir para conteúdo

Vc toma bebidas alcóolicas?

miCHel

Vc toma bebidas alcóolicas?  

57 votos

1. 1. Vc toma bebidas alcóolicas?

• Nunca.
      22
    • Às vezes, em ocasiões especiais
      26
    • Sempre tomo algumas
      4
    • Sim, todo dia estou no boteco da esquina xD
      5

Recommended Posts

Postado

nunca tomei bebidas alcóolicas e nem voltarei a tomar! ;):P

sério, nunca! ;)

Postado

Eu só bebo por diversão, não pra ficar me achando, tanto que não fico pagando de bêbado com uma latinha de breja que nem muita gente faz.

Uma coisa que eu nunca tinha tomado e achei muito bom, é tequila.

Postado

Eu soh tomo bebida alcoólica (cerveja a maioria das vezes q eu bebo :P ), qndo é dia de festa (Ano-novo, churrasco, aniversário, etc), mais eu bebo um pouco soh q é pra naum ficar chapado, e tbm pq eu naum gosto mto de bebida alcoólica. :lol:

Postado

Espera só o Joey e o MR NICE GUY entrarem nesse tópico... :rolleyes:

Postado

Eu bebo vinho, não gosto de cerveja, chopp, nem cachaça. Já provei muita coisa, mas só gosto é de vinho, meu mé!

mussum.jpg

Bom é quando eu vou pra Minas, meu tio mineiro adora uma cachacinha e me fala dos tipos de branquinhas. Salinas >all ;)

Postado

nunca

Postado

Eu já experimentei cerveja, mas não gostei. Aliás, eu não suporto nem o cheiro de bebidas alcóolicas.

Prefiro uma Pepsi :)

Postado

Nunca na vida!!!!!

Ainda não está na minha idade e mesmo que estivesse não ia beber. Teria que resistir a essa tentação. Quem disse que é tentação se tem gosto ruim? Tem gosto ruim?

Postado (editado)

Nossa, o pessoal aqui é tudo santinho \o/

O CONDE TERRA NOVA iria votar na opção 4 :rolleyes:

Eu fico com a 2, só em festas e coisas do tipo..

Nunca na vida!!!!!

Ainda não está na minha idade e mesmo que estivesse não ia beber. Teria que resistir a essa tentação. Quem disse que é tentação se tem gosto ruim? Tem gosto ruim?

Nunca experimentou nem cerveja?

Gosto bom não tem, cerveja por exemplo bem gelada é bom tomar, mas não sei pq...é bem melhor um refri, um suco...

Coisa q eu gosto é Smirnoff Ice, já vodca pura é horrível.

Editado por miCHel
Postado
Prefiro uma Pepsi :)

(2)

Postado

cerveja eu nao tomo, quando eu tomo é conhaque ou whisky (puro e sem gelo)

só bebo de vez em quando!

Postado

Nunca tomei,sou menor de idade

Postado
Eu só bebo por diversão, não pra ficar me achando, tanto que não fico pagando de bêbado com uma latinha de breja que nem muita gente faz.

Idem.

Puxa.. adoro uma breja. Em épocas de prova, é terminar a prova e ser liberado, então logo que eu terminava ia pro Bar do Jé, na esquina da rua de minha escola. Lá meu amigos e eu sempre tomamos uma breja gelada.. eu disse uma? Duas brejas geladas. Eu disse duas? TODAS AS CERVEJAS DO BAR! Digo.

Mas também só bebo por diversão.. porque realmente gosto de cerveja. x]

Postado

Cerveja é azeda... não consigo entender como vcs gostam disso. Faz muito tempo que não bebo, até vinho dei uma parada. Meus amigos estão namorando, uns viajando... sair sozinho é foda.

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Cerveja é muito bom, o gosto é ruim mas é bom hauahuahuahauahuaha. Experimentem Maltzbeer, é docinha, muito boa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      1958

NOVELAS

2. Pitron272
      171

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Marcelo J.
      1982

Exibições de Chapolin no SBT

4. Usagi White
      4002

DESENHOS ANIMADOS

5. Usagi White
      1958

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...