Ir para conteúdo

Câmera Café no SBT

Featured Replies

Postado
daqui a pouco vão colocar o dia inteiro com esse programa,eu não fui com a cara dele...muito fraco.e eu não entendi nenhuma piada até hoje.

Intaum naum posso te contar uma piada no velorio pra vc, já q vc só vai intender no outro dia no fim do interro.

E tbm neh cleberson, de cada 4 coisas q te explicam vc naum intende 5!!

Nada vê willianch, já q se vc me diz 4 coisas o maximo q eu posso ficar sem intender são 4 coisas.

Sim, mas vc naum intende pq naum intendeu as outras 4!!

:headscratch: Só naum te respondo por um motivo!!

Qual?

Pq eu naum intendi

:mellow::mellow:

mais hoje eu vou assistir as 21:35,e se eu entender a piada digo se é bom ou não,agora se eu não entender paciência.afinal o quico demorou um tempão pra entender a piada de qual animal come com o rabo,aliais até hoje não entendo essa piada,pois nunca vi um animal comendo com o rabo. :assobiando:

willian me explica essa sua piada comigo,pois não posso responde-la,pois não entendi :cleopatra:

Postado
daqui a pouco vão colocar o dia inteiro com esse programa,eu não fui com a cara dele...muito fraco.e eu não entendi nenhuma piada até hoje.

Intaum naum posso te contar uma piada no velorio pra vc, já q vc só vai intender no outro dia no fim do interro.

Nada vê willianch, já q se vc me diz 4 coisas o maximo q eu posso ficar sem intender são 4 coisas.

Qual?

Pq eu naum intendi

mais hoje eu vou assistir as 21:35,e se eu entender a piada digo se é bom ou não,agora se eu não entender paciência.afinal o quico demorou um tempão pra entender a piada de qual animal come com o rabo,aliais até hoje não entendo essa piada,pois nunca vi um animal comendo com o rabo. :assobiando:

willian me explica essa sua piada comigo,pois não posso responde-la,pois não entendi :cleopatra:

Melhor naum explica, pq se pode ter um colapso mentar haushuasuahs :assobiando:

Postado

Qual?

Pq eu naum intendi

Melhor naum explica, pq se pode ter um colapso mentar haushuasuahs :assobiando:

oq sera que ele quiz dizer?

vai começar,segundo o luis pancada a hora que eu entender as piadas eu começo a gostar do programa,vamos ver se hoje eu entendo a piada e começo a gostar do programa,ou se entendo a piada e continuo odiando o programa,ou se continuo sem entender as piadas,e continuo sem gostar do programa.

Postado

galera desisto,não entendi nenhuma das piadas,e olha que eu assisti as 21:35 e as 22:25,hoje vou assistir de novo,e ver se entendo.por isso q gosto de chaves e golias,piadas simples,vc entende na hora.

aquele episódio pane total eu até achei engraçado,pois o cara é igual eu tudo oq faz destrói,ja as outras piadas não entendi nenhuma.

Postado

Essa do william ch foi demais

uhaauhuhauhauha

Nossa Cleberson

vai se benzer !!

uhauhauhaah

não entende nada

bom o programa tem humor inteligente

e o cleberson,...

ah esquece !

Bem para alegria do Cleberson

eis o ibope do Camera Cafe ontem

nos seus 6 horários

6h Câmera Café 2

6h55m Câmera Café 3

21h35mCâmera Café 9

22h25m Câmera Café 6

0h30m Câmera Café 4

1h20m Câmera Café 3

Postado

nossa camera cafe esta indu muito bem...mas como tah a nota do sbt brasil noite?q passa depois doo primeiro camera cafe...fazia tempo q o sbt naum conseguia uma estrategia tao boa

Postado

HAUHAHUAUHA

Cleberson, o programa tem piadas inteligentes, só pq VC nao entende vai dizendo que é ruim?

Muito comedia! (o Cleberson mesmo, sem entender nada) xD

Postado
nossa camera cafe esta indu muito bem...mas como tah a nota do sbt brasil noite?q passa depois doo primeiro camera cafe...fazia tempo q o sbt naum conseguia uma estrategia tao boa

Sbt Brasil tá uma mer** derruba tudo , ontem deu 6

HAUHAHUAUHA

Cleberson, o programa tem piadas inteligentes, só pq VC nao entende vai dizendo que é ruim?

auhauhauhauhahuauha

a comédia " Cérebro de Ameba do Cleberson" tá melhor até que " Camera Cafe " em si

auhuhahuahauha

Postado

Ah, mas se o cara não entende as piadas, obviamente ele vai achar o programa ruim né. :P

Postado
HAUHAHUAUHA

olha o programa no episódio que eu disse foi legal,mais algumas piadas eu não entendi,e no outro não entendi nada que culpa tenho,e victor oq vc quiz dizer com o cleberson mesmo,sem entender nada xd?

Postado

Quis dizer que vc é uma comedia, pois nao entende nada! Nao entendeu isso também?? HAHUAUHAUH

Com todo o respeito, Cleberson.

Postado
Quis dizer que vc é uma comedia, pois nao entende nada! Nao entendeu isso também?? HAHUAUHAUH

juro,que eu não tinha entendido,ah desse jeito ta dificil vcs falam muito complicado,fala o portugues mais claro,e hoje vou ver de novo camera café pra ver se consigo entender pelo menos alguma piada

Postado

juro,que eu não tinha entendido,ah desse jeito ta dificil vcs falam muito complicado,fala o portugues mais claro,e hoje vou ver de novo camera café pra ver se consigo entender pelo menos alguma piada

Vai chegar no Natal e Cleberson não entenderá nenhuma piada !

auhahuauh

Postado

auhahuauh

prometo que até o final do programa nem que seje 1 piada pelo menos eu vou entender. :assobiando::cleopatra:

Postado

auhahuauh

prometo que até o final do programa nem que seje 1 piada pelo menos eu vou entender. :assobiando::cleopatra:

seja ;)

Arnold....

Quer ver que o Cleberson não vai enteder, hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 2 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 226 (1979 R.1977): Duende está el dónde? eh, perdón. Dónde está el duende? El Chavo Episodio 29 (1973): Don Ramón zapatero pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 139 (1976): La ciruela pasa / No se dice estuata, se dice menumento El Chavo Episodio 195 (1978): La sobrina de Doña Clotilde pt.2
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Domingo que vêm é capaz da audiência ser ainda menor, porque a série vai ser exibida no mesmo horário da última corrida da temporada 2025 da Fórmula 1, corrida essa que vai decidir o título do campeonato.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band liberou o narrador Galvão Bueno para estrear na próxima sexta-feira no SBT. Com contrato até o fim de dezembro de 2025 com a Band, Galvão Bueno fará parte da equipe do SBT que transmitirá o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2026, que será exibida pela emissora da família Abravanel. Galvão Bueno também será o narrador dos jogos da seleção brasileira no SBT. O narrador conversou com Johnny Saad, dono da emissora, que lhe fez alguns pedidos. O primeiro era fazer um agradecimento à Band pela liberação para o SBT durante a transmissão de que participará. O segundo pedido era que Galvão Bueno realizasse dois boletins para as rádios Bandeirantes e Band News FM sobre o sorteio dos grupos do Mundial de futebol. Ambas as estações de rádio vão transmitir a Copa do Mundo de 2026 no dial. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/band-libera-galvao-bueno-para-estrear-no-sbt-em-sorteio-da-copa-do-mundo-de-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    . Barcelona 3 x 1 Atlético de Madrid - O atacante brasileiro Raphinha fez um gol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.