Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Setembro]

Featured Replies

Postado

eu assisti o Mr Bean,alias aquele episodio do hospital foi hilario!

Postado

Asssita esse video sobre o SBT:

esse video eh muito bem pensado e eh a verdade o SBT hj nas manhas eh a unica coisa que presta nas tardes so series super reprisadas e novelas tbm nas noites casos de familia num lugar nada a ver,o ratinho de volta,chiquititas,desenhos as 21h o SBT Brasil nao tem nada a ver,a Hebe ja deveria estar numa tumba,no cine espetacular so filme megareprisado,SBT Reporter ourta reprise fora que dao melhor horario para a reprise do que o SBT Realidade,a Praça ja ta ficando sem graça e nas sextas a tela de sucessos atualmente so tem passado porcaria,os sabados do SBT meus deus oq sao aqueles bebes num programa de namoro?nos domingos ainda ta melhohrzinho mas sao apenas programas "ressucitados" a pouco tempo na arrancada da vitoria,e o 8 e 30 que na verdade entra as 22h e se as terças e sextas ineditos faziam sucesso deveriam ser la os filmes ineditos enfim analisem bem no BDeCia metade dos desenhos sao super reprisados,nas tardes o unico inedito eh o charme nas noites a unica coisa atual eh AeR que essa sim esta boa,ate o SBT Brasil eh uma formula de jornalismo que o SBT ressucitou,enfim no SBT nao ha inovaçao nenhuma!EU acho que o SBT morreu e esqueceu de deitar!

Postado

a segunda temporada de Sobrenatural pelo sbt - vi em comunidades que ia estrear na sexta passada (eu não assisti) mas vi que alguém aqui no fuch disse que foi o ultimo episódio da 1° temporada, e a segunda ia estrear nessa sexta agora!

afinal, qual episódio passou na sexta passada? :headscratch:

Postado
Asssita esse video sobre o SBT:

esse video eh muito bem pensado e eh a verdade o SBT hj nas manhas eh a unica coisa que presta nas tardes so series super reprisadas e novelas tbm nas noites casos de familia num lugar nada a ver,o ratinho de volta,chiquititas,desenhos as 21h o SBT Brasil nao tem nada a ver,a Hebe ja deveria estar numa tumba,no cine espetacular so filme megareprisado,SBT Reporter ourta reprise fora que dao melhor horario para a reprise do que o SBT Realidade,a Praça ja ta ficando sem graça e nas sextas a tela de sucessos atualmente so tem passado porcaria,os sabados do SBT meus deus oq sao aqueles bebes num programa de namoro?nos domingos ainda ta melhohrzinho mas sao apenas programas "ressucitados" a pouco tempo na arrancada da vitoria,e o 8 e 30 que na verdade entra as 22h e se as terças e sextas ineditos faziam sucesso deveriam ser la os filmes ineditos enfim analisem bem no BDeCia metade dos desenhos sao super reprisados,nas tardes o unico inedito eh o charme nas noites a unica coisa atual eh AeR que essa sim esta boa,ate o SBT Brasil eh uma formula de jornalismo que o SBT ressucitou,enfim no SBT nao ha inovaçao nenhuma!EU acho que o SBT morreu e esqueceu de deitar!

edai2.jpg

Tô de zuera!!!

Ná boa??

Acho que esse tópico do sbt nem deveria estar no topo. O SBT já morreu faz é tempo, só esqueceram de enterrar...

Postado
  • Autor
MESCLADO

O tópico do pança loca foi mesclado com este, por se tratar de assunto relativo ao SBT.

Postado
Ná boa??

Acho que esse tópico do sbt nem deveria estar no topo. O SBT já morreu faz é tempo, só esqueceram de enterrar...

Pois é, mas insistem em dar destaque pra um canal que só faz os telespectadores de trouxas.

A Hebe com 0,9 hahuahuahua

E olha q ela tinha um publico fiel.

Postado

Por pouco o SBT não vence a Record

Veja a média diária das emissoras nesta segunda-feira:

Manhã

Globo 8 x Record 7 x SBT 7 x 1 Band

Tarde

Globo 18 x Record 6 x SBT 8 x 3 Band

Noite

Globo 35 x Record 9 x SBT 4 x Band 5

Fonte: Ibope / Telereport/ Tabela de Programação - Aud. Lar. SP A participação refere-se ao total de televisores ligados composto por todas as emissoras abertas VHF. Extraído do Fórum NT.

Confira os índices do SBT nesta terça-feira, 25/09:

Jornal do SBT 3

Carrossel Animado 3

Bom Dia & Cia 10

Chaves 7

Raven 6

Eu a Patroa 5

Charme 3

A Usurpadora 6

Casos 5

Arquivo Rational 5,5

Chiquititas 6

Amigas e Rivais 3

Batman do Futuro 2

Câmera Café 3

SBT Brasil 3

Câmera Café 5

Cine Espetacular 8

Jornal do SBT 3

Fonte: Ibope / Telereport/ Tabela de Programação - Aud. Lar. SP A participação refere-se ao total de televisores ligados composto por todas as emissoras abertas VHF. Extraído do Fórum NT.

IBOPE:Bom dia & Cia marca 17 pontos

O programa "Bom Dia & Cia" está, cada vez mais, agradando o telespectador. Nesta terça-feira (25/09), alcançou a liderança durante toda a sua exibição.Das 9h04 às 14h14, o infantil marcou 10 pontos de média e pico de 17, empatando com a primeira emissora. No mesmo horário, a outra emissora obteve 7 pontos no Ibope . O "Bom Dia & Cia" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 9h00 e é comandado por Yudi e Priscilla.

Fonte: Ibope / Telereport/ Tabela de Programação - Aud. Lar. SP A participação refere-se ao total de televisores ligados composto por todas as emissoras abertas VHF

Postado

À partir de Segunda 01 de Outubro o "SBT Brasil" muda de nome para "SBT Manchetes" e muda de horário passando de 21h45 para 19h e com isso em seu lugar entra o "Arquivo Rational" às 21h15.

Fonte: Edmilson SBT

Postado

A volta do fantasia será bom. Uma curiosidade: aquele painel da batalha naval utilizado no bom dia & cia é o mesmo do fantasia antigo?

Postado
À partir de Segunda 01 de Outubro o "SBT Brasil" muda de nome para "SBT Manchetes" e muda de horário passando de 21h45 para 19h e com isso em seu lugar entra o "Arquivo Rational" às 21h15.

Fonte: Edmilson SBT

eu acabei de conversar com o edmilson e vejam o que ele me disse:

SBT - Cine Belas Artes - EUA (Sábado - 29 - 00:00) - Filme INÉDITO A Firma - diz:

oi

Cleberson! "Chaves" de Segunda a Sexta as 14:15 no Sbt! diz:

cara esse novo jornal sera local né,e esse arquivo rational continuara cim reprises as nove da noite né?

SBT - Cine Belas Artes - EUA (Sábado - 29 - 00:00) - Filme INÉDITO A Firma - diz:

talvez seja ao vivo e volte o programa do ratinho

ainda estão estudando

finalmente uma escolha certa do sbt,tomara mesmo que volte e que seje como em 98,2002,quando o programa estava no auge do sucesso,e que volte a ser da forma antiga,gosto do ratinho,mais nesse estilo de programa pois os outros não cai bem nele,e se der certo e for mesmo pra esse horário,(mesmo que for reprises)eles vão ter a minha audiência,agora se voltar a ser ao vivo com programas inéditos,da forma antiga,com todos os integrantes juntos melhor ainda,pois este sim é o verdadeiro horário e o verdadeiro programa do ratinho.Tomara mesmo que de certo.

Postado

nao vai dar em nada o SBT Brasil mudar de nome sendo que o conteudo vai continuar uma porcaria com aqueles telefonemas e aquela previsao do tempo de 1h

Postado

É verdade

camera_cafe.jpg

Que o "Câmera Café" está virando mania dos telespectadores no início das manhãs.

Nesta quarta-feira (26/09), o esquete ficou em primeiro lugar durante sua apresentação das 06 horas da manhã . Registrou 04 pontos. A segunda emissora colocada 02 e a terceira 1 ponto.

-----------------------

naruto.jpg

Que o "Desenho Naruto , exibido dentro do programa "Bom Dia & Cia" ficou na liderança nesta quarta-feira(26/09) . Enquanto esteve no ar, das 11h36 às 11h56, alcançou a média geral de 08 pontos. A segunda colocada registrou 07 pontos e, a terceira colocada, 06 pontos.

Fonte: SBT

Postado

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. Vem mudança por aí no jornalismo do SBT. Está certa a estréia do "SBT Manchete", às sete da noite, possivelmente na segunda-feira. O "SBT Brasil", com Carlos Nascimento, vai continuar na faixa das nove, enquanto o "Jornal do SBT" será apresentado por Hermano Henning. Decisões tomadas pelo, entre outras coisas, diretor de jornalismo da casa, sr. Silvio Santos.

. Contagem regressiva para a estréia do novo "Fantasia" no SBT. A dúvida ainda é a data: 1º ou 8 do próximo mês.

--

Créditos : Willy Wonka - Na Telinha

IBOPE - SBT

TERÇA

. Bom Dia & Cia - 10

. Chaves - 7

. As visões de Raven - 6

. Eu, a patroa e as crianças - 5

. Charme - 3

. A Usurpadora - 6

. Casos de Família - 5

. Arquivo Rational - 5,5

. Chiquititas - 6

. Amigas e Rivais - 3

. Batman do Futuro - 2

. Câmera Café - 3

. SBT Brasil - 3

. Câmera Café - 5

. Cine Espetacular 8

. Jornal do SBT - 3

--

QUARTA

. Câmera Café - 4

. Jornal do SBT - 3

. Câmera Café - 3

. Carrossel Animado - 4

. Bom Dia & Cia - 8

. Chaves - 6

. As visões de Raven - 6

. Eu, a patroa e as crianças - 5

. Charme - 3

. A Usurpadora - 6

. Casos de Família - 5

. Arquivo Rational - 5

. Chiquititas - 5

. Amigas e Rivais - 3

. Batman do Futuro - 3

. Câmera Café - 3

. SBT Brasil - 6

. Câmera Café - 6

. SBT Repórter - 6

. SBT Realidade - 5

. Jornal do SBT - 4

--

Postado
a segunda temporada de Sobrenatural pelo sbt - vi em comunidades que ia estrear na sexta passada (eu não assisti) mas vi que alguém aqui no fuch disse que foi o ultimo episódio da 1° temporada, e a segunda ia estrear nessa sexta agora!

afinal, qual episódio passou na sexta passada? :headscratch:

Foi eu quem falei que passou o último episódio da primeira temporada. E foi o último episódio da primeira temporada que passou ;)

Foi o episódio "Armadilha do Demônio" (Devil´s Trap), eu também vi comentários que a segunda temporada tinha começado semana passada, mas é mentira, te garanto. :joinha:

A sobre a estréia da segunda temporada, ouvi "boatos" de que não vão estreiá-la agora, vão esperar acabar a terceira temporada de Arquivo Morto, pra colocar sobrenatural no lugar, e parece que não vão reprisar mais a primeira temporada.

Mas espero que seja só boatos, e que o SBT estréie logo essa segunda temporada :angry:

A terceira temporada vai começar dia 4 de outubro nos EUA, e o SBT nada de estreiar a segunda temporada :(

Por um lado agradeço que o SBT exiba sobrenatural de madrugada, assim está livre dos terríveis cortes que teve Smallville, tudo por causa dessa tal de "Censura" <_<

Postado

O SBT Brasil é mais um exemplo de que não se pode confiar na palavra do Silvio Santos. Ele prometeu uma grande estrutura para a Ana Paula Padrão, além da garantia de que o jornal nunca iria começar depois das 21h (pelo menos é o que lembro de ter lido na época).

Eis o resultado: o jornalismo foi esvaziado e a Ana Paula começou a gravar programas independentes para fugir dessa fria. Se aquele modelo inicial tivesse sido mantido, talvez tivesse conquistado público e anunciantes cativos e se estabilizado na audiência - o que aconteceu com o Jornal da Band.

Aliás, o Carlos Nascimento deve estar amargamente arrependido de trocar a Band (onde era o N°1 do jornalismo) pra ir atender telefonemas de telespectadores ao lado da Cintia Benini.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.