Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Setembro]

Featured Replies

Postado

kra quem q fez esse vidoe falando sobre o SBT é muito loko.

Postado

esse SBT Manchete deveria ser apenas com a Cinthia e sem comentaristas e sem larga previsao do tempo apenas para SP afinal vai ser local porem como vai ser um jornal mais light e de prestaçao de serviço os telefonemas podiam ate continuar porem uns 3 por dia,mas o SBT Brasil vai continuar das 21h40 as 22h25,21h15 entra Arquivo Rational.Se tem uma coisa que o SS devia fazer era tirar um pouco de comerciais pq tem muitooo intervalo,alias nesse jornal de 25 minutos deve ter pelo menos 2 intervalos pq o SBT nao tem nenhuma tatica de estreia ou raciocinio

Postado

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. Na quarta-feira, concluídos os trabalhos do dia, hora de ir para casa, Silvio Santos deu a ré no seu Omega e bateu no Mercedes preto do Carlos Alberto de Nóbrega, vizinho de vaga no estacionamento interno do SBT. O nosso herói não se alterou. Completou calmamente a manobra e foi embora. Nem desceu do carro. Há controvérsias sobre o desdobramento do caso: como o acidente aconteceu dentro do SBT, onde começa e termina a responsabilidade do dono? Ou até que ponto vai a coragem do Carlos Alberto para cobrar o prejuízo? E o pior é que muita gente viu, mas ninguém se presta a servir como testemunha.

. No SBT, novamente se ouve falar no projeto de uma revista dominical, tipo "Fantástico". Uma história que todo mundo já viu ou ouviu e conhece o final. Patrícia Maldonado, da Bandeirantes, recebeu convite para ser a apresentadora. Não aceitou, claro.

--

PATRÍCIA KOGUT - FOLHA ON LINE/AGORA SP

. Estréia segunda, às 19h, o "SBT Manchetes", com Carlos Nascimento e Cynthia Benini.

--

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

. Rede que historicamente menos investe em jornalismo, o SBT terá a partir de segunda três telejornais no horário nobre (os três, diga-se, com praticamente o mesmo conteúdo). Às 19h, entrará o "SBT Manchetes", com Carlos Nascimento e Cynthia Benini e os mesmos comentaristas do atual "SBT Brasil". O "SBT Brasil" continuará às 21h40, mas só com Nascimento. E Hermano Hening reassume o "Jornal do SBT", hoje com Nascimento.

Postado
FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. Na quarta-feira, concluídos os trabalhos do dia, hora de ir para casa, Silvio Santos deu a ré no seu Omega e bateu no Mercedes preto do Carlos Alberto de Nóbrega, vizinho de vaga no estacionamento interno do SBT. O nosso herói não se alterou. Completou calmamente a manobra e foi embora. Nem desceu do carro. Há controvérsias sobre o desdobramento do caso: como o acidente aconteceu dentro do SBT, onde começa e termina a responsabilidade do dono? Ou até que ponto vai a coragem do Carlos Alberto para cobrar o prejuízo? E o pior é que muita gente viu, mas ninguém se presta a servir como testemunha.

. No SBT, novamente se ouve falar no projeto de uma revista dominical, tipo "Fantástico". Uma história que todo mundo já viu ou ouviu e conhece o final. Patrícia Maldonado, da Bandeirantes, recebeu convite para ser a apresentadora. Não aceitou, claro.

--

PATRÍCIA KOGUT - FOLHA ON LINE/AGORA SP

. Estréia segunda, às 19h, o "SBT Manchetes", com Carlos Nascimento e Cynthia Benini.

--

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

. Rede que historicamente menos investe em jornalismo, o SBT terá a partir de segunda três telejornais no horário nobre (os três, diga-se, com praticamente o mesmo conteúdo). Às 19h, entrará o "SBT Manchetes", com Carlos Nascimento e Cynthia Benini e os mesmos comentaristas do atual "SBT Brasil". O "SBT Brasil" continuará às 21h40, mas só com Nascimento. E Hermano Hening reassume o "Jornal do SBT", hoje com Nascimento.

esses jornalistas detestam o SBT,o SBT Manchete vai ser local como qulquer outro ja o SBT Brasil vai continuar sendo o principal jornal da emissora e sera apenas com Nascimento,o Jornal da Noite sera um jornal da noite oras!o SBT tera a msm quantidade de telejornais que qualquer emissora"

silvio santos bateu na mercedez do Carlos Alberto kkkkkkk

Postado

SBT Manchetes. Manchetes...manchetes...

Uma certa emissora com nome semelhante faliu, não?

O SBT abre sua própria cova com esse jornal, o público é outro, vai ser horrível.

O SBT continua em segundo lugar: 18% X 17% da Record, mês que vem a Record passa. Aí eu quero ver o que o Senor faz.

Postado
a segunda temporada de Sobrenatural pelo sbt - vi em comunidades que ia estrear na sexta passada (eu não assisti) mas vi que alguém aqui no fuch disse que foi o ultimo episódio da 1° temporada, e a segunda ia estrear nessa sexta agora!

afinal, qual episódio passou na sexta passada? :headscratch:

Foi eu quem falei que passou o último episódio da primeira temporada. E foi o último episódio da primeira temporada que passou ;)

Foi o episódio "Armadilha do Demônio" (Devil´s Trap), eu também vi comentários que a segunda temporada tinha começado semana passada, mas é mentira, te garanto. :joinha:

A sobre a estréia da segunda temporada, ouvi "boatos" de que não vão estreiá-la agora, vão esperar acabar a terceira temporada de Arquivo Morto, pra colocar sobrenatural no lugar, e parece que não vão reprisar mais a primeira temporada.

Mas espero que seja só boatos, e que o SBT estréie logo essa segunda temporada :angry:

A terceira temporada vai começar dia 4 de outubro nos EUA, e o SBT nada de estreiar a segunda temporada :(

Por um lado agradeço que o SBT exiba sobrenatural de madrugada, assim está livre dos terríveis cortes que teve Smallville, tudo por causa dessa tal de "Censura" <_<

ae, obrigado pelas respostas... eu acho que domingo a noite é excelente horário pra sobrenatural, mas eu também adoro arquivo morto, acho que poderia passar arquivo morto as 23e30 e sobrenatural as 00e30...

mas como isso é muito dificil de acontecer, acho legal o horário atual de sobrenatural também, assim evita cortes, como vc disse. acho dificil também o sbt esperar terminar a terceira temporada de arquivo morto pois ela começou a ser exibida agora, passaram 3 episódios, até terminar tudo... vai muito tempo... mas é o sbt... dá medo :blankstare: . vou ficar de olho hoje e espero que passe logo a segunda temporada. e se o sbt não for repetir mais a primeira, teria que por outra série no lugar e no site consta que terá sobrenatural hoje as 3e05

o negócio é esperar mesmo

valeu

Postado
SBT Manchetes. Manchetes...manchetes...

Uma certa emissora com nome semelhante faliu, não?

O SBT abre sua própria cova com esse jornal, o público é outro, vai ser horrível.

O SBT continua em segundo lugar: 18% X 17% da Record, mês que vem a Record passa. Aí eu quero ver o que o Senor faz.

a emissora era Manchete e nao manchetes,ligar os dois nomes nao tem nada a ver cara

Postado
e se o sbt não for repetir mais a primeira, teria que por outra série no lugar e no site consta que terá sobrenatural hoje as 3e05

o negócio é esperar mesmo

valeu

Aonde eu li tinha dizendo que iam colocar Família Soprano no lugar :cheguevara: , mas tava com cara de boato mesmo

O jeito vai ser mesmo esperar... por enquanto tá constando que vai ter sobrenatural

==========================

E o SBT continua vivendo apenas dos desenhos...

É verdade

jovens_titans.jpg

Que o desenho "Os Jovens Titãs" desta quinta-feira (27/09) , no ar das 12h04 às 12h25 ficou na liderança total.

O desenho que já virou mania da garotada registrou 11 pontos de média com 13 de pico. No mesmo horário a segunda emissora alcançou 08 pontos e a terceira emissora 05 pontos.

O desenho "Os Jovens Titãs" está no ar diáriamente dentro do infantil "Bom Dia & Cia"

-----------------------

Que o "Liga da Justiça Sem Limites" ficou em primeiro lugar absoluto nesta quinta-feira (27/09).

Enquanto esteve no ar , das 12h31 às 13h15 o desenho conquistou 13 pontos de média com pico de 14. A segunda colocada registrou 12 pontos e a terceira emissora 04 pontos.

FONTE: SBT

Postado

Créditos : Willy Wonka - Na Telinha

IBOPE - SBT

QUINTA

. Bom Dia & Cia - 8

. Chaves - 6

. As visões de Raven - 5

. Eu, a patroa e as crianças - 4

. Charme - 2

. A Usurpadora - 4

. Casos de Família - 5

. Arquivo Rational - 4

. Chiquititas - 5

. Amigas e Rivais - 4

. Liga da Justiça - 4

. Câmera Café - 4

. SBT Brasil - 3

. Câmera Café - 2

. Escolinha do Golias - 3

. A Praça É Nossa - 7

. Jornal do SBT - 4

Postado

IBOPE - SBT

QUINTA

. Amigas e Rivais - 4

. Liga da Justiça - 4

. Câmera Café - 4

Que? :headscratch:

Mas ontem não passou Batman do futuro? :huh:

-----------

Outra coisa, não sei se vocês perceberam, mas depois que o Willy Wonka errou a audiência do câmera café I, ele nunca mais divulgou a audiência do mesmo :ponder:

Postado
  • Autor

Logo, logo, volta o SBT Saias Notícias Curtas...

Postado

IBOPE - SBT

QUINTA

. Amigas e Rivais - 4

. Liga da Justiça - 4

. Câmera Café - 4

Que? :headscratch:

Mas ontem passou foi Batman do futuro :huh:

-----------

Outra coisa, não sei se vocês perceberam, mas depois que o Willy Wonka errou a audiência do câmera café I, ele nunca mais divulgou a audiência do mesmo :ponder:

Reparei sim. Pq vcs tb não se cadastram no fórum Na Telinha e tiram suas dúvidas com ele ? ;)

2dilogk.jpg

Só para constar "Chaves 6 x 5 Pica Pau" ontem.

Postado

Aqui passou "Liga da Justiça".

Postado

Noticias!

-Tudo indica que o SBT Manchetes vai ser ate as 19h45 com o 1º bloco sendo local e depois nacional,nao seria o 1º jornal a ser assim.

-Com isso Chiquititas começa as 19h45 e vai ate as 20h30 quando começa Amigas e Rivais as 21h30 tem o SBT Brasil apenas com Nascimento,e a faixa da noite passa para as 22h15,15 minutos mais cedo

aff amigas e rivais enfrentando mais ainda as novelas da globo vai ficar horrivel.O SS ta pedindo pra perder de vez a vice

Postado

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

O SBT tinha prometido o "Identidade" para Adriane Galisteu, mas o piloto gravado não agradou Silvio Santos. Fala-se, no entanto, que ainda existe a possibilidade de Galisteu vir a comandar um outro programa, além do "Charme", mas semanal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.