Postado 17 de Maio de 2007 18 anos É começando agora, quem sabe em 2020 você consiga, mas quem sabe Haha zuera Boa sorte PS: Vai precisar
Postado 28 de Maio de 2007 18 anos Pessoal, tavam faltando screens dos menus aqui no tópico, estou caprichando ao máximo: Foto de um menu principal: Foto de um sub-menu (com a divisão de quadros do programa):
Postado 28 de Maio de 2007 18 anos Ótimo Menu, de um DVD montado por dois Ótimos vendedores do FUCH Parabéns aos dois, e recomendo-os a qualquer um que deseja comprar CH em DVD, na minha opinião os melhores vendedores do FUCH, comprei e não me arrependi. Claro, garanto eles pois já comprei com os mesmos, mas há muitos vendedores bons aqui no FUCH, mas ainda não tive oportunidade de comprar deles :/ Gente... Gosto daqui, aqui sei que posso confiar em todos, ninguém aqui é "do mal", e o melhor todos amam CH
Postado 28 de Maio de 2007 18 anos bem legal o menu michel só uma pequena dúvida essa tv (que tem o coração com o nome chespirito ) é animada?
Postado 28 de Maio de 2007 18 anos A TV não, o que é animado são os quadrinhos dos episódios, e tem fundo musical
Postado 23 de Junho de 2007 18 anos Pessoal, tavam faltando screens dos menus aqui no tópico, estou caprichando ao máximo:Foto de um menu principal: Foto de um sub-menu (com a divisão de quadros do programa): Porra, muito dez! Só falta a grana mesmo... =/
Postado 30 de Junho de 2007 18 anos Autor Pessoal, só avisando que estou gravando Chespirito também na Ratensa canal 4, igualmente com qualidade digital. Já tenho quase toda a temporada de 1980. E será também a preço de banana, igual aos DVDs da Repretel. 2 programas completos por DVD.
Postado 30 de Junho de 2007 18 anos Pessoal, só avisando que estou gravando Chespirito também na Ratensa canal 4, igualmente com qualidade digital.Já tenho quase toda a temporada de 1980. E será também a preço de banana, igual aos DVDs da Repretel. 2 programas completos por DVD. Depois coloca a lista dos episódios gravados de 1980. Adoro essas promoções.
Postado 30 de Junho de 2007 18 anos Autor Pessoal, só avisando que estou gravando Chespirito também na Ratensa canal 4, igualmente com qualidade digital.Já tenho quase toda a temporada de 1980. E será também a preço de banana, igual aos DVDs da Repretel. 2 programas completos por DVD. Depois coloca a lista dos episódios gravados de 1980. Adoro essas promoções. Pode deixar. Só estou esperando o miCHel me mandar os DVDs editados, aí já anuncio.
Postado 3 de Julho de 2007 18 anos Autor Pessoal, estou vendendo a coleção abaixo a preço de "banana podre". São 10 DVDs do Canal "El Líder", gravados originalmente pelo BrunoSamppa (em uma negociação que fizemos há algum tempo). Todos editados, com menus iguais aos da Repretel (feitos pelo miCHel). São edições únicas (nada de cópias), quem chegar primeiro leva! Todos os 10 DVDs por apenas R$ 30,00 mais frete! DVD 1 (El Líder) Programa 1(1980): Charles Chaplin: As 3 Coisas Perdidas Dr.Chapatin: O Hotel Chaves: Lavagem Completa Chompiras: A Pedra Chapolin: O Disco Voador Programa 2(1980): Chaves: Spray de Barba Dr.Chapatin: Na Cadeia Chapolin: Folclore Japonês Chespirito: Atrapalhando o filme DVD 2 Programa 3(1980): Chaves: Brincando de Escolinha Dr.Chapatin: O Paciente Que Engoliu um Rádio Chapolin: Problemas na Granja La Chicharra: O Cleptomaníaco Chaparron Bonaparte: A Esposa do Chaparrón Programa 4(1980): Chaves: Os Balões Chaparron Bonaparte: Assassinos de Mendigos La Chicharra: Quem Descola o Dedo da Bola Chapolin: O Precioso Camafeu Talhado em Marfim Pelos Nativos de Camaguey Dr.Chapatin: Os Assaltantes de Banco Chompiras: A Janela DVD 3 Programa 5(1983): Chespirito: Cristovão Colombo Chapolin: O Anel Perdido Chaves: Aula de Prevenção de Acidentes Chompiras: Botija na Cadeia Programa 6(1980): Dr.Chapatin: O Dono de Casa Chaves: O Radinho do Nhonho Chaparron Bonaparte: A Viagem de Trem Chespirito: Sansão e Dalila DVD 4 Programa 7:(1981, com Ramon Valdés): Dr.Chapatin: A Troca de Prontuários Chespirito: Joana D'arc Chaves: Varrendo o Pátio da Vila Chapolin: Os Gêmeos Programa 8(1981, com Ramón Valdés): Chaves: Seu Madruga na Escolinha DVD 5 Programa 9(1983): Chaves: O Concurso de miss Universo Chompiras: A Carta Chapolin: O Filho Desocupado Chaparron Bonaparte: A Cadeira Elétrica Programa 10(1983): Chaves: Limpando o Pátio Chapolin: A Jóia Valiosa Chompiras: Botija Doente Chaparron Bonaparte: O Jogador de Futebol DVD 6 Programa 11(1980): Chapolin: Aerolitos Dr. Chapatin: O noivo da velha Chaves: O aniversário do Nhonho Chompiras: Caridade contagiosa Chaparron: Os astronautas Programa 12(1985): Chapolin: Os fantasmas DVD 7 Programa 13(1981): Chompiras: O Defunto Chaves: Pague-me o Aluguel! Chaparron Bonaparte: Perdendo a Memória Chespirito: O Garçom Trapalhão Programa 14(1985): Chapolin: Jogando Sinuca Chaves: Varrendo o Pátio Chompiras: Arrumando Trabalho Chaparron Bonaparte: A Festa Surpresa DVD 8 Programa 15(1980): Chaves: O Castigo da Chiquinha Dr.Chapatin: No Cinema Chapolin: O Conde Popopon Chespirito: O Vendedor de Poemas Chaparron Bonaparte: Apaixonado Pela Vizinha Chompiras: Vendendo Sorvetes na Rua Programa 16(1981): Chompiras: Assaltando Poucas Trancas Chaves: O Meio Ambiente Dr.Chapatin: Jogando Pôquer Gordo e o Magro: Confusão na Biblioteca Chaparron Bonaparte: A Loucura de Chaparrón DVD 9 Programa 17(1980): Chaves: O Patinete Dr.Chapatin: Na Biblioteca Chompiras: Assaltando o Amigo Chapolin: A Lanchonete Chaparron Bonaparte: Pequenas Figurinhas, Grandes Negócios La Chicharra: Entrevistando a Professora Programa 18(1980): Chapolin: A Casa Com Fantasmas Chaves: A Moeda Perdida Chompiras: A Conta Chaparron Bonaparte: As Coisas Largadas Dr.Chapatin: O Doutor Está Morto DVD 10 Programa 19(1981): Chespirito: As Noivas Chaves: O Aniversário do Nhonho La Chicharra: O Boxeador e o Chapéu Chapolin: Vovó Matusquela Programa 20(1981): La Chicharra: A Condessa Chespirito: O Ator Principiante Chapolin: O Assassino Gordo e o Magro: Os Quadros Chompiras: Na Praia
Postado 3 de Julho de 2007 18 anos Rufino, espera passar tudo 80 na repretel pra vender os da Ratensa.
Postado 24 de Julho de 2007 18 anos Autor Pessoal, algumas mudanças detalhadas no post inicial da primeira página. Agora, há a possibilidade de escolher 2 programas sortidos, sem a obrigatoriedade de comprar os DVDs já montados. E ainda, escolher quadros diversos para compor o DVD. Ah, e todos os programas de 1980 da Repretel gravados, exceto os que a própria emissora cortou no meio. Sobre os 10 DVDs do Samppa, continuam a venda, agora por R$ 30,00 (frete incluso).
Crie uma conta ou entre para comentar