Postado 8 de Agosto de 2007 18 anos Autor JA RECEBI OS DVDS.OBRIGADO De nada! A propósito, avisando que os DVDs do Canal El Líder já foram vendidos! Na semana que vem, lista da Repretel atualizada!
Postado 12 de Agosto de 2007 18 anos Perguntinha para o miCHel: cê tá usando aquelas musiquinhas que enviei, se não me engano, no ano passado, aqui no FUCH no menu dos DVD´s?
Postado 13 de Agosto de 2007 18 anos Perguntinha para o miCHel: cê tá usando aquelas musiquinhas que enviei, se não me engano, no ano passado, aqui no FUCH no menu dos DVD´s? Estou usando a mesma pra todos os DVDs, foi retirada de um dos DVDs da Amazonas, foi vc q me passou as músicas? (Já esqueci =P)
Postado 14 de Agosto de 2007 18 anos Perguntinha para o miCHel: cê tá usando aquelas musiquinhas que enviei, se não me engano, no ano passado, aqui no FUCH no menu dos DVD´s? Estou usando a mesma pra todos os DVDs, foi retirada de um dos DVDs da Amazonas, foi vc q me passou as músicas? (Já esqueci =P) Isso é que é consideração... Hehehe fui eu sim, fico feliz que esteja usando
Postado 15 de Agosto de 2007 18 anos Rufino, te mandei MPs, vc chegou a responder? Pq esvaziei minha caixa de entrada agora. Abraços!
Postado 10 de Outubro de 2007 18 anos Autor Lista atualizada, agora com todos os volumes do 1 ao 53 (exceto o 47). Do 43 em diante, são programas de 1980.
Postado 7 de Novembro de 2007 18 anos Autor Te mandei uma MP hoje confirmando o Depósito.Recebeu? Não recebi a MP, mas está tudo certo, postei seu DVD hoje pela manhã!
Postado 14 de Novembro de 2007 18 anos Rufino,recebi o DVD ontem.Ótimo.Gostei muito.Além da imagem e som ser excelente,o menu tá bem caprichado.Quando puder, vou comprar mais.
Postado 14 de Novembro de 2007 18 anos Autor Rufino,recebi o DVD ontem.Ótimo.Gostei muito.Além da imagem e som ser excelente,o menu tá bem caprichado.Quando puder, vou comprar mais. Legal, que bom que você gostou, obrigado!
Postado 15 de Novembro de 2007 18 anos Autor Lista atualizada, com mais programas do começo da década de 80!
Crie uma conta ou entre para comentar