Ir para conteúdo

Uma simples camiseta constata: Todo mundo conhece Chaves

Featured Replies

Postado

chaves e chapolin eh daqueles programas q todo mundo assite mas naum fala q asistiu, q nen o paico na tv

Postado

ducadorch você falou pouco mais falou maneiro!

Concerteza e dou uma sugestão vá na rua com uma camisa com uma imagem do rosto do Seu Madruga em preto e a camisa com a cor verde fosforescente e atras escrito: de preto: "Não existe trabalho ruim! O ruim é ter que trabalhar! que garanto que vai ser o dobro que vocês viram olhando!

Já que com essa cor é possivel ver a quilometros!

Postado
Hoje fui tirar um xerox de uma reportagem sobre o Chaves, e a mulher do xerox começou a mostrar para os outros funcionários do xerox a revista:

-Olha o Chaves!!!

Alguns falaram:

-Legal!!!

Outras:

-Que bonitinho!!! (???)

O programa é popular mesmo!!! Acho que é igual Coca Cola, todo mundo conhece... hehehe

hehehehhe isso já aconteceu comigo também, o cara da copiadora disse: - nossa Chaves em desenho que maneiro, eu adoro Chaves. (foi um poster do álbum, portanto o desenho nem tinha começado)

Fora que uma vez estava com a clássica camiseta do Chapolin num aeroporto internacional (fora do Brasil) e um estrangeiro (da américa Latina lógico ehheh) reconheceu na hora e disse algum bordão do Chapolin que ne me lembro.

E fora que cada dia tem mais camisetas CH na Galeria do Rock, principalmente do Seu Madruga, vide o Merdado Livre, minha nossa tem 1 milhão ehhehe.

Abraços,

Ricardo Manfredini

Postado

Uma vez quando eu fui imprimir umas capinhas de DVD's na gráfica o cara perguntou aonde eu tinha conseguido esses dvd's porque o pai dele tava querendo...

Tenho vááááááááááááárias histórias de CH no colegial/cursinho, mas são demasiadamente longas para eu descrevê-las aqui, mas vou dizer uma:

O pessoal lá do cursinho em 2005 fez uma camiseta do Seu Madruga, não eram da minha turma, mas eles fizeram a camiseta e muita gente comprou, inclusive alguns professores usavam ela muitas vezes... tinha até um professor de matemática velho velho velho que ficou muito chateado quando tiraram Chaves do ar e comentou em sala de aula. (pelo menos aqui em RP ficou um bom tempos em passar)

Postado

q lugar eh RP?

Na minha escola vimos na aula de espanhol o primeiro episodio de chaves do primeiro box em espanhol...todo mundo riu...tinha um aprte q todo mundo riu muito q era o chaves falandu :

SU PAPA ME ESCUPIO

alguem sabe o q qr dizer?

Postado
  • Autor

RP é Ribeirão Preto.

Postado

Eu comprei uma camisa do Chapolin a alguns meses e um dia fui com ela pra escola,todo mundo gostou tanto que fizemos camisas do Chapolin pra sala toda com os nomes dos personagens(Eu era o Pança Louca,rsrs).Nossa camisa de formatura ficou sendo a do Chapolin.

Qualquer um conhece o Chapolin e o Chaves.

Postado

chaves eh muito foda mesmo...fika ate um poko emocionado qndu penso no chaves

Postado

Eu estudei um bimestre só num colégio e volta e meia tem um me chamando de Chapolin (Não só desse, axo q do outro também), Chaves.

Chaves é mais conhecido que nota de 1 Real!!!!!!!!!!1

Postado

Eu tenho 4 camisetas CH

- Uma tradicional do Chapolin

- Outra tradicional do Chapolin com a escritura: "Sigam-me as boas!"

- Uma do "Real Madruga" (sátira a camiseta do Real Madrid)

- E outra que comprei ontem do Seu Madruga com uma bandeira do Brasil!

Uma vez eu estava na parada esperando o ônibus e quando entrei no busão o motorista disse: "oh e agora quem poderá me defender?"

hehehehe!

E a maior manifestação foi no show do RBD, eu estava caminhando procurando o pessoal da minha turma quando de repente umas 100 pessoas começam a gritar: "Chapolin! Chapolin! Chapolin!" o.O Me senti famoso e comecei a abanar para as pessoas xD

TODO MUNDO CONHECE CHAVES, ISSO É FATO!

Uma vez eu estava na diretoria do meu colégio, vendo uma possível locação do auditório para o evento CH em Poa... E a Irmã Martha, uma veia de 70 anos disse:

"Você tá falando do Chaves aquele louquinho da televisão né?"

=D

Postado

É isso mesmo mostra a dimensão do conhecimento que as série tem apos 23 anos de exibição pelo SBT...

Postado
E o cara da oficina sabia a resposta?

digo, :unsure: tenho uns amigos que eu nunca imaginaria gostar de CH, e de repente soltam o bordão (às vezes errado :cleopatra: ) ou então começam a cantar o trecho de alguma música...

- Bom eu tenho uma camiseta do Chapolin ... e quando vo com ela pra escola sempre vo com minha bermuda amarela .... e me xamam de chapolin .....

- vo pro trabalho com um boné Preto e Branco da NY ... e quando vo embora eu vo com ele com a aba virada .... e o povo começo a me xamar de Quico ....... até o motorista solta a piada

- O Fato mais marcante é que antes de iniciar a gravação do meu programa o publico estava parado e a produção não sabia como fazer para agitar o povo ... e o q eu fiz .. tinha colocado no CD a musica "Jovem Ainda"e mandei tocar ... nossa foi na hora o povo levantou por inteiro e começou a cantar e dançar !!!!

chaves e chapolin esta na vida de todos !!!!

Editado por Matheus
Correção de quote

Postado

O ruim é que é sempre a mesma coissa: as mesmas estampas e de má qualidade!

Acho que não deveriamos ficar dependendo destas lojas porcas e confeccionar nossas proprias camisetas, poderiamos fazer várias estampas e compartilhar com a galera, sei lá...

Postado

É verdade pq eu tenho duas camisetas uma do Chapolin e a outra do Seu Madruga, e quando sai com elas as pessoas falam pra mim, ñ contavam com minha astúcia, quem poderá me defender e etc.

E alguns até me chamam de Madruga e outros de Chaspirito isso mesmo ñ escrevi errado Chaspirito e Chapolin.

Postado
Em meados de 2005, eu adquiri uma camiseta do Chapolin tradicional, em vermelho e amarelo, com gola branca. E venho usando essa camiseta de vez em quando, como qualquer outra de minhas camisetas. E apenas com isso, é possível constatar: todo mundo conhece Chaves ou Chapolin.

As pessoas olham curiosas para você, seja no colégio ou na rua. Alguns dão risinhos, outros apontam. Hoje, um senhor me parou na rua e me perguntou onde eu tinha comprado essa camiseta - ele queria uma igual para o filho.

No sábado, passei por uma loja de roupas, onde um homem caracterizado como palhaço divulgava a loja. Ele me viu e entoou: "Oh, e agora quem poderá me defender?". Eu passei e nada disse.

No meu trabalho, vários já me chamaram de Chapolin - desde pessoas mais jovens até senhores de certa idade. Seja na rua, colégio, trabalho, todo mundo já viu Chaves, Chapolin e até sabe de alguns bordões.

Esse "ibope" atesta o quanto CH já está inserido na população, quaisquer sejam as classes sociais, raças, sexos ou religiões.

E não raro vejo algum lugar ligado no Chaves. Recentemente, passei por uma oficina. E ouvi do Prof. Girafáles: "qual o animal que come com o rabo?". Até mesmo num hospital eu vi Chaves - aliás, hospitais, repartições, bancos, geralmente estão sempre sintonizados na emissora dos Marinho.

É admirável o poder que uma camiseta do Vermelhinho possui. O poder de mostrar o quanto as séries CH são assistidas - seja uma vez apenas.

E esse Ibope, o SBT não vê. Apenas os números de alguns peoplemeters.

E você sozinho, sozinho descobriu isso? :aplausos:

:D:D

Tô só brincando, mas de fato a série pegou fortíssimo aqui (eu sei bem isso, pois assisto a mesma desde Agosto de 1984).

Agora só faltam os inéditos, NÉ SBT!!!!!!!!!!!!!!! :briga:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Coreia do Sul 0 x 5 Brasil
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam as decisões agora que pensam assim...
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.