Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no Cartoon Network

Featured Replies

Postado

Pois é, pode acreditar, é isso mesmo que você está lendo: é o Chaves no Cartoon Network. A versão animada da série mexicana mais popular de todos os tempos, “Chaves: O Desenho Animado”, estréia no sábado, dia 6 de outubro, às 8h30, com reprises no domingo, dia 7, às 6h30 e 9h30.

Chaves em desenho animado "El Chavo, la serie animada" foi produzido pela Televisa e Ánima Estudios, possui apenas uma única temporada. A série é baseada no seriado de humor Chaves. As histórias do desenho foram escritas pelo próprio Roberto Gómez Bolaños que interpretava o Chaves na série de televisão. No Brasil, o desenho estreou no dia 1 de Janeiro de 2007 no sbt.

Fonte :

http://animemangaetvpaga.blogspot.com/2007...em-outubro.html

Postado

tomara que façam o serviço direito e que exibem todos os episódios,mais vai ser com a dublagem do sbt?

Postado

opa , mas q beleza eim , eh bom pois lah eles exibem sem cortes e com os creditos

Postado
opa , mas q beleza eim , eh bom pois lah eles exibem sem cortes e com os creditos

no sbt também esta sem cortes e com os créditos

Postado

legal, ja sabia por outro site de televisão e tv digital. Só espero que passem tudo direitinho (:

Postado

no sbt também esta sem cortes e com os créditos

sim , mas nao os creditos completos !

Postado

e q graça tem ver um monte de letra subindo?no seriado sim tinha q ter os créditos,pois muitas vezes algumas cenas continuam nos créditos,mais no desenh acho que ñão precisa,e a maioria das emissoras corta créditos do desenho não é só o sbt.

Postado

Estão esquecendo que o SBT cortou parte no episódio piloto... :assobiando:

Postado

os creditos nao sao soh letras , ele eh animado tbm , pra mim tudo que eh programa , pra ser completo tem q ser exibido com abertura e creditos (mesmo q eles sejam iguais em todos os episodios) , pois eles tbm fazem parte do desenho , se nao , pq estariam lah neh

se for pra exibir com creditos ou sem eu prefiro com

Postado

Será q aí tbm está incluído os outros treze q o SBT não comprou??

Postado

Deve ser mentira!!

Mas tomara q seje verdade e o Boomerangue compre o Chapolin eo Chaves!!

Postado
  • Autor

Mentira? Rapaz, este é um site confiavel.

Tomara que passem o primeiro episodio com a cena do Seu Barriga e, quem sabe, que passem os outros 13! hehe

Postado

é verdade sim, consta no release de imprensa da Turner International...

E eu tenho certeza que o corte no 1º episódio não foi feito pelo SBT, em vista que nas exibições internacionais após a primeira a cena também foi cortada. Então não devemos ver ela no Cartoon também.

E se acham estranho algo da Televisa no CN, saibam que Rebelde estréia amanhã no Boomerang.

Postado

Olha, já entrou Turma da Mônica quando todos pensaram que era boato...vamos esperar essa agora se tornar realidade.

Postado
Mas tomara q seje verdade e o Boomerangue compre o Chapolin eo Chaves!!

duvido, eles teriam q redublar tudo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a escolha A.Mar para substituir "As Filhas da Senhora Garcia" não está agradando alguns fãs. Há quem diga que não vai assistir de jeito nenhum, enquanto tem gente pedindo que assistam para o SBT não extinguir a faixa de novelas.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fantasma do Longe Moco
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Velho
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não.
  5. Pavi
    Por isso eu digo que, se essa emissora for de arrasta pra cima, não vai ser à toa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.