Postado 31 de Agosto de 2013 12 anos Se eu não erra-se tanto o português juro que me candidataria para colonista de algum de vcs. E outra,não tenho certeza se escrevo bem,mas se quiserem eu posso tentar, ou mando uma "coluna teste" Estou precisando no blog mundochavesechapolin.blogspot.com.br, quer tentar? Editado 31 de Agosto de 2013 12 anos por Marcelo Cazangi
Postado 31 de Agosto de 2013 12 anos Bem eu já "assinei" com o Vini,posso até tentar fazer no seu blog também,mas não sei se posso ser colunista em dois lugares.
Postado 31 de Agosto de 2013 12 anos Bem eu já "assinei" com o Vini,posso até tentar fazer no seu blog também,mas não sei se posso ser colunista em dois lugares por mim sem problemas, qualquer coisa me avise ta, será muito bem vinda...
Postado 31 de Agosto de 2013 12 anos Vou pensar. Bem só pesso que tenha paciência comigo, é que eu escrevo fanfics e adoro me dedicar a elas principalmente.
Postado 31 de Agosto de 2013 12 anos Eu terei sim tá, conto com sua colaboração, posso contar com você?
Postado 31 de Agosto de 2013 12 anos Sim,mas ainda tenho que ver como separo as colunas do Vini com as suas. Te falo mais por MP. Editado 31 de Agosto de 2013 12 anos por Pópis-Iara
Postado 31 de Agosto de 2013 12 anos A Pópis é uma ótima escritora... Concerteza vai valer a pena tê-la no site.
Postado 1 de Setembro de 2013 12 anos De onde vc tirou que eu sou uma ótima escritora? Pelas nossas conversas nas shouts, pelo poema que tu me mostrou... E por você viver escrevendo... Quer motivos mais convicentes?
Postado 1 de Setembro de 2013 12 anos URGENTEMENTE para o blog CHN (Chespirito News): 1 web-designer Favor,precisamos RÁPIDO!!!
Postado 1 de Setembro de 2013 12 anos Pelas nossas conversas nas shouts, pelo poema que tu me mostrou... E por você viver escrevendo... Quer motivos mais convicentes? Vc nunca viu uma história minha. Conversa no shout não acho um bom motivo não,sinto. Poema ainda vai,mas estamos falando de textos grandes,estilo história.
Postado 1 de Setembro de 2013 12 anos Vc nunca viu uma história minha. Conversa no shout não acho um bom motivo não,sinto. Poema ainda vai,mas estamos falando de textos grandes,estilo história. Mas pelo tanto que você fala sobre suas histórias, eu suponho que escreva bem... Só isso que quis dizer! Se achou ruim, desculpa... Sinto muito!
Postado 1 de Setembro de 2013 12 anos Não achei ruim não. Só achei que vc não pode tirar essas conclusões assim. O estudios TVS disse que eu escrevo bem,mas ele disse que leu alguma história que eu fiz. Pelo menos tem referencias.
Postado 13 de Setembro de 2013 12 anos Nome: Chespirito news Contato: MP Especificações: Nãu usar girias de internet Cargos: 2 uploader's,1 colunista e 1 web-deigner
Postado 5 de Dezembro de 2013 12 anos Nome: Geração Chespirito Contato: MP Cargos necessários: 2 colunistas, 1 uploader (temporário), 1 webdesigner, 1 colaborador, e 1 submaster. Especificações: Não usaar gírias de internet.
Crie uma conta ou entre para comentar