Postado 12 de Janeiro de 2012 14 anos Atenção o Chespirito Network procura alguem que trabalhe de uploader, o trabalho é simples buscamos alguem que grave e upe os semelhantes o mais rapido possivel, interessados mandem uma MP
Postado 12 de Janeiro de 2012 14 anos FUNÇÃO QUE GOSTARIA DE EXERCER-Colunista e Locutor Contato: mariaf.goncalves@hotmail.com Qualidades: Sei escrever e fazer roteiros muito bem e para locutor sou locutor de um canal da internet
Postado 12 de Janeiro de 2012 14 anos Agradeço sua oferta e irei considerar com a equipe. Mas no momento estou precisando apenas de um uploader
Postado 12 de Janeiro de 2012 14 anos Atenção o Chespirito Network procura alguem que trabalhe de uploader, o trabalho é simples buscamos alguem que grave e upe os semelhantes o mais rapido possivel, interessados mandem uma MP Eu posso ser uploader
Postado 14 de Janeiro de 2012 14 anos O Dono da Vila necessita de: Uploader Colunista (1 vaga) Redator Interessados mandem uma MP pra mim ou pro Gabriel Koller.
Postado 5 de Fevereiro de 2012 14 anos EQUIPE DA VILA O Blog da Vila esta buscando pessoas com vasta experiência nas vagas citadas abaixo. Colunistas Leandro Lima (LLIMA83) ( indicado po Valette) Editorial candidatou-se Editor de Notícias Vagas Uploader LuisEnrique candidatou-se Colaborador Editorial candidatou-se Se alguém se interessar em trabalhar conosco deixe aqui seu e-mail e em qual área te especialidade. Editado 5 de Fevereiro de 2012 14 anos por VINICIUS-CH
Postado 5 de Fevereiro de 2012 14 anos Claro que sim Colunistas Leandro Lima (LLIMA83) ( indicado po Valette) CONFIRMADO Editorial candidatou-se Professo Girafales CONFIRMADO Editor de Notícias Professo Girafales CONFIRMADO Uploader LuisEnrique candidatou-se Colaborador Editorial candidatou-se qro ser editor de noticias e ter uma coluna posso? Você tem conta google Blogger? Se não tiver crie uma para começarmos a da entrada em seus novos cargos! Editado 5 de Fevereiro de 2012 14 anos por VINICIUS-CH
Postado 5 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu também estou confirmado? Colunistas Leandro Lima (LLIMA83) ( indicado po Valette) CONFIRMADO Editorial candidatou-se Professo Girafales CONFIRMADO Editor de Notícias Professo Girafales CONFIRMADO Uploader LuisEnrique CONFIRMADO Colaborador Editorial candidatou-se
Postado 5 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu tenho conta no blogger muito obrigado pelo cargo vc tem e-mail ou msn tenho assuntos a tratar com vc
Postado 5 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu tenho conta no blogger muito obrigado pelo cargo vc tem e-mail ou msn tenho assuntos a tratar com vc Meu msn é : bolinhatog@hotmail.com
Postado 5 de Fevereiro de 2012 14 anos me aceite o convite não chegou! Eu também estou confirmado? Luis você Tem conta no Google Blogger?
Postado 5 de Fevereiro de 2012 14 anos Colunistas Leandro Lima (LLIMA83) ( indicado po Valette) CONFIRMADO Editorial candidatou-se Professo Girafales CONFIRMADO Editor de Notícias Professo Girafales CONFIRMADO Uploader LuisEnrique CONFIRMADO Colaborador Editorial candidatou-se CONFIRMADO!!!
Crie uma conta ou entre para comentar