Postado 17 de Setembro de 2008 18 anos Quem quiser tenho interesse em trabalhar em um site ch como: Fotógrafo Contato: mp _____________________
Postado 17 de Setembro de 2008 18 anos Quem quiser tenho interesse em trabalhar em um site ch como:Fotógrafo Contato: mp _____________________ Opa, quer trablahar no Nave Ch, contato por MP ou e-mail
Postado 30 de Setembro de 2008 17 anos Chapolin Brasil http://chapolinbr.com/equipe.htm 7 Vagas para: Uploader, redator, colaborador, fotógrafo, colunista, tradutor e editor de notícias. Chapolin Brasil (em construção) Contato: jdcbrito (MP ou email) Cargo necessário: Uploader Especificações: precisa ter grande acervo, principalmente de videos do chapolin, inclusive os dos anos 70/71. Chapolin Brasil (em construção) Contato: jdcbrito (MP ou email) Cargo necessário: Redator Especificações: precisa ter bom conhecimento em portugues, gostar de escrever. Chapolin Brasil (em construção) Contato: jdcbrito (MP ou email) Cargo necessário: colaborador Especificações: precisa ter disponibilidade de tempo para navegar na internet em busca de novidades. Chapolin Brasil (em construção) Contato: jdcbrito (MP ou email) Cargo necessário: fotógrafo Especificações: precisa ter acervo de fotos próprias, sites internacionais e outas mídias (DVDs, VHS, revistas). Fotos já disponíveis na web brasileira não serão permitidas. Chapolin Brasil (em construção) Contato: jdcbrito (MP ou email) Cargo necessário: colunista Especificações: precisa gostar de escrever, ter boa gramática. Chapolin Brasil (em construção) Contato: jdcbrito (MP ou email) Cargo necessário: tradutor Especificações: precisa entender um pouco de espanhol (os tradutores ajudam, mas nao tanto) para traduzir textos falados e escritos. Chapolin Brasil (em construção) Contato: jdcbrito (MP ou email) Cargo necessário: editor de notícias Especificações: precisa entender um pouco de espanhol (os tradutores ajudam, mas nao tanto) para procurar em sites internacionais, ou caso consigamos o tradutor, só precisa ter disponibilidade de um tempinho diário para acessar a web em busca de notícias. Chapolin Brasil (em construção) O que oferecemos: O site tem pretenções de se destacar no meio CH, primeiramente com bom conteúdo e também com divulgação do mesmo. Site sem fins lucrativos, por isso não tem salário, é de fã para fã.
Postado 30 de Novembro de 2008 17 anos Blog CH Brasil Contato: MP ou MSN (adriano_vaz2007@hotmail.com) Uploader Especificações: Internet com Conexão Mais-ou-Menos pra cima. P.S.: Não é necessário ter conta em servidores de hospedagem, nem é preciso criar uma. Interessados no "novo" sistema de hospedagem, me add no MSN ou mandem MP.
Postado 10 de Dezembro de 2008 17 anos Função: Colunista Contato: renatoalexxmaia@hotmail.com Qualidades: Escrevo muito bem sobre Ch. Leiam:Coluna do Renato Ch-Número 1 - http://renatoch.blogspot.com/2008/11/colun...ch-nmero-1.html
Postado 12 de Dezembro de 2008 17 anos Ch Media Contato:MP, MSN ou E-mail: bvascontin@msn.com Cargos necessários: Um Redator, Colunista e Uploader Especificações: Redatores que estejam dispostos á postar notícias. Colunistas que tenham bons temas para escrever, e usem bom vocabulário. Uploaders que gravem CH pelo SBT e/ou outro país com qualidade digital. ====
Postado 23 de Dezembro de 2008 17 anos Uploader Contato: MP, E-mail ou MSN: bvascontin@msn.com Qualidades: Gravo Telecanal, com boa qualidade, dando travadas raras, através de stream. Mas isso irá ser temporário, pois como eu estudo de tarde e CH no Chile passa de 18:10 á 19:30 eu possa gravar frequentemente. Mas com as férias irei gravar sempre que conseguir!
Postado 3 de Janeiro de 2009 17 anos O Blog do Chipote precisa de: - Uploaders - Colaboradores - Redatores (Para o Jornal CH) Contato: MP, MSN ou E-Mail: jpaulo_manchaverde@hotmail.com
Postado 4 de Janeiro de 2009 17 anos Blog do Barril(blogdobarril.blogspot.com) Contato:equipechaves@hotmail.com ou MP Cargo necessário:uploader,colunista e web designer Especificações:Aguardando pessoas que estejam afim de inovar
Postado 4 de Janeiro de 2009 17 anos Também posso entrar em equipes como redator ou colunista guilherme_ilha3396@hotmail.com ou MP
Postado 15 de Fevereiro de 2009 17 anos CH10 - www.ch10.dahora.net Contato: chespirito10@gmail.com Uploader e Colunista Especificações: Colunista: basta escrever bem e entender sobre as séries. Uploader: basta gravar do SBT
Postado 25 de Fevereiro de 2009 17 anos Quem quiser tenho interesse em trabalhar em um Site CH como: Colunista Contato: MP
Postado 4 de Maio de 2009 17 anos Preciso de equipe pro site Chaves Online. entrem em contato pelo mp .
Postado 9 de Dezembro de 2009 16 anos ! Me ofereço como fotografo, que alguém se interessar mande um e-mail para gnkoller@gmail.com
Postado 11 de Dezembro de 2009 16 anos Preciso de uploaders de preferencia uma pessoa que tenha paciencia para colocar legendas nos nossos episódios inédios http://elielsonch.blogspot.com/ contato- iguinhok12@hotmail.com
Crie uma conta ou entre para comentar