Ir para conteúdo

Vejam o que achei sem querer...

Featured Replies

Postado

SBT pode Romper contrato com a Televisa mas Chaves está assegurado

São cada vez mais fortes os comentários na alta c*pula do SBT de que o contrato com a Televisa não será renovado em 2008. Ao contrário de outros tempos, hoje, os dramalhões mexicanos, dublados ou gravados com atores brasileiros, não trazem bom resultado de audiência. Na verdade, passaram a facilitar a vida da concorrência. Outro ponto: novela dublada impossibilita ações de merchandising.

Se confirmado o fim do casamento com a Televisa, já haveria um "plano B" para ser imediatamente colocado em prática. O SBT, segundo se informa, pretende buscar na concorrência um autor experiente, top de linha, para reestruturar a sua teledramaturgia. Além de dirigir o setor, esse profissional teria, também, a função de selecionar textos e contratar outros autores. Parece que, finalmente, a ficha caiu.

Até para que não haja nenhuma dúvida a respeito, o "Chaves" não corre qualquer risco de ter as suas apresentações interrompidas. É um contrato em separado

http://tvfoco.zip.net/arch2007-06-03_2007-06-09.html (P'ra ver a nota originalmente na página do link tem que dar uma vasculhada, pois a página é grande rsrsrsrsrs)

Postado

isso eh OLD

tao falando isso desde n sei quando e nunca rompem...

Postado
Fechado

Essa notícia é velha, já até tinham postado de novo aqui ;)

Notícia antiga, tópico fechado.

Postado no Fórum Principal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    PSV campeão do Campeonato Holandês 2025/ 2026.🏆 O troféu ainda vai ser entregue ao time de Eindhoven.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Trecho de gravação de Tom & Jerry, com o episódio do Patinho Invisível, gravado do SBT, entre final dos anos 80 e início dos anos 90 com a rara locução original da Cine Castro:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 6 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 106 (1976): En las guerras médicas la bayoneta se llamaba bisturí El Chavo ✔️ Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.