Ir para conteúdo

2ª temporada do Desenho Animado

Featured Replies

Postado
Espero que nesse episódio pelo menos não tenham esquecido das piadas clássicas como "Queria ser inimigo da Angelica Maria" e "Ao contrário! Eu sou seu amigo!"...

Que na minha opinião são uma das melhores!

Acho que deviam mudar sim, quando forem dublar. É que muitos jovens nem sabe quem é essas pessoas citadas, por isso é melhor fazer algumas mudanças, tipo: "Queria ser inimigo da Juliana Paes", ficaria mais compreensivel para o publico jovem ;)

mas o legal é justamente não saber quem são! :P

Postado

Berriel colocou algumas informações da seunda temporada, no blog dele, vou postar aqui.

novidades por aí...
Após um período de pausa, o SBT manda novo material de Chaves para dublagem. São os episódios da segunda temporada do desenho animado. Ainda essa semana, darei informações sobre a dublagem desses novos episódios. Aguardemmm.

episódios já traduzidos/em fase de dublagem e revisão:

(com spoilers! rs)

# 27. "Guerra na vizinhança", "Vizinhança em guerra" ou "Guerra na vila" (título ainda não definido, será um desses três)

# 28. "Refrescos do Chaves"

# 29. "As histórias de terror" - aqui quem bota terror é o Nhonho! Um dos melhores episódios pra mim até agora, com direito a homenagem ao Michael Jackson...

# 30. "Como sobem os alimentos"

# 31. "O homem invisível"

Postado por Gustavo Berriel

20 de Junho de 2008

"Seu Madruga 'virou' leiteiro"

(com spoilers!)

É assim que aparece o título desse sexto episódio da 2ª temporada do desenho que já está sendo dublado. A história é idêntica, com direito à mesma ninhada de quatro cachorrinhos da porteira da cachorra, digo, da cachorra da porteira! As crianças procuram uma ama de leite... Que tal o Sr. Barriga? Afinal, ele tem com o quê...

Aliás, essa piada do TEM COM O QUÊ não funcionou no desenho, porque é o Nhonho que fala com seu papai, e o Nhonho jamais zombaria da pança do seu próprio velho... Então eu falei: "É que o senhor tem dinheiro", algo do tipo.

Pelo menos no final dessas histórias já conhecidas eles dão uma inovadinha no desenho. Na última cena, Seu Madruga não tem a Chiquinha para dar um banho de leite, mas desconta em todas as outras crianças.

Eu senti que a tradução está melhor, esse texto do leiteiro é bem fiel à versão Maga, parece até que o tradutou viu o episódio (bom, pelo menos nas partes que eu vi, não vi o episódio inteiro). Mesmo assim, Seidl me dá liberdade para mudar umas coisinhas... Uma que me lembro agora: quando o Nhonho, ao ganhar um banho de leite, gritaria com o Chaves "Você me molhou!" (texto original), tomei a liberdade de berrar, em vez disso, "Você me deixou empapado!!!". :)

"O dinheiro perdido"

(com spoilers!)

Excelente episódio em desenho... Seu Madruga aparece, mas quem é quase despejado e não encontra o dinheiro do aluguel é o carteiro Jaiminho.

Seu Madruga e Jaiminho JUNTOS: contracenam e conversam! Surreal.

Não há muitas novidades, mas só o encontro inédito já vale... E a história ficou bem desenhada e engraçada.

Nova aparição do Mario Bros, dessa vez como carregador de móveis.

Postado

São apenas esses canais do México que estão exibindo a segunda Temporada? Eu tenho acesso à uns canais do Uruguai e passa, só não sei se é a segunda temporada, o episódio que eu ví foi o que Chaves usa as luvas de Boxe do Seu Madruga.

Postado

s6mwp5.jpg

granpremio005.jpg

Já era o episódio que eu mais queria ver, depois do que o Gustavo falou, agora sim tenho certeza de que vai ser um ótimo episódio esse da corrida de carros.

Postado

Esse desenho promete,o problema é esperar o SBT colocar no ar quando estiver pronto.

Postado

É uma pena q o Chaves desenho ainda ñ tem a participação da Chiquinha e tbm da Dona Neves senão seria o desenho perfeito. :mellow:

Postado
É uma pena q o Chaves desenho ainda ñ tem a participação da Chiquinha e tbm da Dona Neves senão seria o desenho perfeito. :mellow:

precisava por a chiquinha e a dona neves e tirar o tatá, aí sim

• 2 semanas depois...
Postado

O IMDB

SITE BASTANTE CONFIÁVEL

ATUALIZOU A LISTA DE EPISÓDIOS DO DESENHO

Vejam o que vem após o Dente de Leite...

Season 2, Episode 45: Los dientes de leche

Original Air Date: 2008

Season 2, Episode 46: La novia del chavo

Season 2, Episode 47: Un bebé en la vecindad

Season 2, Episode 48: Vamos al circo

Season 2, Episode 49: Las olimpiadas

Season 2, Episode 50: Juguetes de papel

Season 2, Episode 51: Regalo de Navidad II

Season 2, Episode 52: Los piratas

link:http://www.imdb.com/title/tt0883625/episodes#season-2

abraço

Postado

parece que a chiquinhavai tar no desenho!oha a foto do forum elchavo del 8

chavodel8wallpaperch7.jpg

Editado por Leandro

Postado
parece que a chiquinhavai tar no desenho!oha a foto do forum elchavo del 8

chavodel8wallpaperch7.jpg

Não, essa foi uma montagem que surgiu na internet :joinha:

Postado

nao sabia...hehehe mas devia ter....sera que na 3a temporada vai....

adicionei as imagens da 2a temporada do desenho no meu blog...

Postado

O IMDB

SITE BASTANTE CONFIÁVEL

ATUALIZOU A LISTA DE EPISÓDIOS DO DESENHO

Vejam o que vem após o Dente de Leite...

Season 2, Episode 45: Los dientes de leche

Season 2, Episode 46: La novia del chavo

Season 2, Episode 47: Un bebé en la vecindad

Season 2, Episode 48: Vamos al circo

Season 2, Episode 49: Las olimpiadas

Season 2, Episode 50: Juguetes de papel

Season 2, Episode 51: Regalo de Navidad II

Season 2, Episode 52: Los piratas

link:http://www.imdb.com/title/tt0883625/episodes#season-2

Dois episódios me chamaram a atenção :

. Chaves no circo

. Chaves nas Olimpíadas

Devem ser muito bons ! :)

Postado

Me chamou a atenção o penúltimo episódio dessa lista: Regalo de Navidad II. Será que só vai estrear lá pelo final do ano esses episódios restantes então? Putz, temporada com mais de um ano é soda...

Postado

Outros episódios dessa lista que eu achei curiosos são Los Piratas e Juguetes de papel, creio que nessa temporada vão ter episódios interessantes, o ruim é esperar o SBT passar. :triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Do Show do Motor para o Domingo Animado para o Notícias Impressionantes, bela ordem de programas
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h44.
  3. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E ainda insistem no Noticias Impressionantes, misericórdia.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A briga dos pombinhos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/03/2025, e a mais recente em 23/05/2025. 18:02 - Os gesseiros (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 26/05/2025.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT vai trazer de volta o Domingo Animado, que não ia ao ar desde 2010. O Domingo Animado será exibido das 9h às 10h, assumindo parte do horário que era ocupado pelo Notícias Impressionantes --que seguirá das 10h às 11h. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-insiste-em-publico-infantil-e-ressuscita-domingo-animado-depois-de-15-anos-143039

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.