Ir para conteúdo

PICA-PAU

Featured Replies

Postado
  • Autor

Willian, a coleçao completa cabe em 10 DVDs, faço a 80 reais com frente incluso.

• 1 ano depois...
Postado

eu tenho três perguntas

a primeira é o episódio pica-pau ataca novamente[knock knock] 1940 está completo?ele é gravado do boomerang ou da record?

a segunda pergunta é os episódios que estão a baixo qual deles sõ gravados do boomerang?

pica-pau biruta 1941

o barbeiro de servilha[the barber of seville]1944

miniaturas musicais[musical moments from chopin]1947

apólice cobertor[wet blanket policy]1948

delícia gelada[drooler's delight]1948

formigas de marte 1952

Postado
  • Autor

Oi, obrigado por ressucitar o tópico! :)

Respondendo suas dúvidas:

pica-pau ataca novamente[knock knock] 1940 boomerang - Não ta inteiro nao, tem aquele corte comum no final (termina qdo o Andy Panda consegue por sal no rabo do Pica-Pau)

pica-pau biruta 1941 boomerang

o barbeiro de servilha[the barber of seville]1944 boomerang

miniaturas musicais[musical moments from chopin]1947 boomerang (narraçao do título by MAGA)

apólice cobertor[wet blanket policy]1948 Record

delícia gelada[drooler's delight]1948 Record

formigas de marte 1952 Record

Postado

obrigado pela informação então talvez eu compre um dvd depois

Preço: R$12 + frete, para 3 DVDs ou mais o frete é gratis via carta registrada

esqueci de perguntar isso também, eu não entendi se a pessoa compra 1 dvd é 12,00 reais + frete, e para 3 dvds ou mais o frete é gratis via carta registrda, que dizer que se eu compra 1 dvd vai ser por carta registrada também ou só se eu comprar 3 dvds ou mais ?

Postado
  • Autor

Se comprar só 1 o frete é via carta registrada, mas nao é gratis.

• 7 anos depois...
Postado

Olá! Tenho interesse nos DVDs, você ainda possuí os mesmos? :jumpy:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Poxa, o simpático professor e amigo das crianças, Mike. Personagem super carismático. Anos depois fez participação especial no episódio do Chris como Johnson, candidato que a Rochelle apoiou nas eleições. Que esteja com Deus.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Autor de grandes novelas da TV brasileira, Manoel Carlos morreu neste sábado, aos 92 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família. A causa da morte não foi divulgada. Maneco estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, onde fazia tratamento contra a Doença de Parkinson, que no último ano afetou o desenvolvimento motor e cognitivo. Manoel Carlos escreveu novelas como "Laços de Família", "Por Amor", "Mulheres Apaixonadas" e "História de Amor, além de minisséries como "Presença de Anita" e "Maysa : Quando Fala o Coração". Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/01/10/morre-manoel-carlos.ghtml
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se um dia passar o da branca de neve nós teria que aguentar a dublagem da RioSound e com a I.A terrível
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Morre T.k. Carter, ator de ''Punky, a Levada da Breca''. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/morre-tk-carter-ator-de-enigma-de-outro-mundo-e-punky-a-levada-da-breca-146068
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Cláudia Abreu seduzente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.