Ir para conteúdo

Jogos managers de futebol

Joel

Recommended Posts

Postado

Eu troquei CM com um colega meu e o FDP me deu um jogo arranhado e mudou daqui (isso faz uns 2 anos) <_<

Eu sou doido pra achar a versão completa dele

Postado
Alguém tem a atualização mais recente aí?

O legal é pegar um time da 2ª/3ª divisão e treinar :)

Eu tava jah no 07 num save com o joinville , consegui fazer ele sair da 3ª e ir pra 1ª e tava até bem qdo perdi 3 seguidas e caí de 2º pra 6º (isso na 1ª divisão) e msm assim o São Paulo me chamou onde toh com ele parado até hj e nunk mais peguei, tava ficando sem graça

ps : o luxemburgo foi pro joinville q terminou em 5º, mas no ano seguinte infelizmente foi rebaixado

O Legal eh pegar uns times sem noção cm operário, bragantino, são josé e fazer algum milagre com ele eheheheheheheh tpw chegar na primeira, ser campeão paulista/copa do brasil

ps2 (Playstation 2 xD) : eu acho mais sensato mudar o nome do tópico pra jogos managers, coisa assim jah q naum eh especificamente sobre o brasfoot e sim passa por vários jogos do estilo manager

Postado

eu jogava CM 01/02 tb... o mais legal é pegar times da 3ª divisão!

comecei com o Tubarão (SC) e depois fui pro Joinville, onde fui campeão da Copa do Brasil e fiquei em 4º no Campeonato Brasileiro... aí o jogo travou uhauha... :P

o ruim desses jogos é q são só contra o computador...

Postado

CM 01/02! :beerbang:

Postado

Esses Jogos de Managers no começo são legais, mas com o passar do tempo, depois que ganhamos todos os campeonatos, ficamos milionários, aí fica monótono :P

Pra quem joga Brasfoot, tem um blog com um monte de patchs, pra adicionar mais campeonatos

http://comubrasfoot2007new.blogspot.com/2007/08/patchs.html

Postado

Bem...

Se você conseguir ganhar todos os campeonatos fácil fácil, ficar milionário em menos de 10 anos pegando um time do "quilate" de um Centro Limoeirense no Brasil ou um Woking na Inglaterra, no CM 01/02, sem roubar.

tu é um arrombado mesmo xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...