Ir para conteúdo

Qual episódio do Chaves vcs queriam em desenho animado???

Featured Replies

Postado

Eu só imagino a fase do Guarujáaaaa.

Postado

Para resolver o problema de Acapulco é simples: Chaves compra um produto pra limpar pratas para concorrer em um sorteio, com o dinheiro que ganhou vendendo refrescos (ou bilhetes de loteria), e ele ganha o sorteio que é para 2 pessoas e leva o Seu Madruga que é como um pai pra ele. Então, Kiko, Dona Florinda e Prof. Jirafales vão do mesmo jeito que no episódio normal. O Seu Barriga leva o Nhonho, e o Jaiminho poderia ir também...num sei como, mas poderia :P

Mas é lógico que seria muito melhor com a Chiquinha...e para isso é preciso ter o Regresso da Chiquinha, que eu esqueci de citar na minha lista.

Postado

Já que eles costumam juntar dois episódios em um, eu imaginei dobradinhas, como "Já chegou o disco-voador/Livro de animais". O episódio iria até o terceiro bloco com a história do disco-voador. Depois Nhonho chega com o livro de animais que ganhou de seu pai, e ele e Quico fazem piada com o Chaves. O Sr. Barriga, que já estava na vila, leva seu filho pra casa e o surra, e depois, vêm o garoto com aquele choro soluçado, "sabe qual o animal que bate nos filhos"? :P

Fora esses:

. Os refrescos do Chaves

. O escorpião (podia começar direto na escolinha)

. Seu Madruga pintor

. Álbum de figurinhas

. A casinha do Chaves

. FBV

. Os peixinhos do Seu Madruga

. Seu Madruga leiteiro

. Seu Madruga cabeleireiro

. A catapora do Nhonho :P

. Tortinhas de Merengue (com o creme de barbear do pai da Pópis) :P:lol:

Postado

- FBV

- Tocando Violão

- O Livro de Animais

- Os Espíritos Zombeteiros

- A Venda da Vila

- Um Astro Cai na Vila

Postado

Eu só queria ver esses:

- Ser Pequeno tem Suas Vantagens (apesar de ser um episódio do Chapolin, o episódio se passa na vila com todos os personagens de lá)

- A Saga de Acapulco

Postado

O radinho do quico ia ser mó zorra

:D

Postado

Com certeza Acapulco e FBV.

Postado
Pra mim são esses:

- Jogando futebol no pátio (Perdido - 1974)

- O chiclete grudou no chapéu (Comum - 1974)

- Espíritos Zombeteiros (Comum - 1974)

- O regresso da Chiquinha :rolleyes: (Comum - 1975)

Os espiritos é perdido

O que eu queria mesmo era o Regresso da Chiquinha

Postado
Para resolver o problema de Acapulco é simples: Chaves compra um produto pra limpar pratas para concorrer em um sorteio, com o dinheiro que ganhou vendendo refrescos (ou bilhetes de loteria), e ele ganha o sorteio que é para 2 pessoas e leva o Seu Madruga que é como um pai pra ele. Então, Kiko, Dona Florinda e Prof. Jirafales vão do mesmo jeito que no episódio normal. O Seu Barriga leva o Nhonho, e o Jaiminho poderia ir também...num sei como, mas poderia :P

Mas é lógico que seria muito melhor com a Chiquinha...e para isso é preciso ter o Regresso da Chiquinha, que eu esqueci de citar na minha lista.

O jaiminho ia entregar uma carta lá ... hauhauahuahauhauh poxa acapulco nao tem carteiro?msm por q eles falam q moram em sp no ep de acapulco.

Eu gostaria q tivesse:

O regresso da chiquinha

Roupa suja lava-se em publico (só por causa do chapéu?)

Mas poderiam fazer eps q nao passam no brasil tipo na segunda temporada vai ter aquele os bombeiros . eu msm so vou velo pelo desenho

(de acordo com a lista CHBR de ineditos)

O papagaio

Chaves emgraxate

Postado

O jaiminho ia entregar uma carta lá ... hauhauahuahauhauh poxa acapulco nao tem carteiro?msm por q eles falam q moram em sp no ep de acapulco.

Eu gostaria q tivesse:

O regresso da chiquinha

Roupa suja lava-se em publico (só por causa do chapéu?)

Mas poderiam fazer eps q nao passam no brasil tipo na segunda temporada vai ter aquele os bombeiros . eu msm so vou velo pelo desenho

(de acordo com a lista CHBR de ineditos)

O papagaio

Chaves emgraxate

Vc quer dizer a segunda parte da primeira temporada

Postado

Q tal vamos todos á Anhanguera?

Postado

Queria ver esses episódios:

FBV

Férias em Acapulco

Espíritos Zombeteiros

O Regresso da chiquinha (mas só se for com a chiquinha)

Postado

O dinheiro perdido, esse eu tenho vontade de ver, e bem q podiam substituir a Chiquinha pela Pópis, ou pelo Nhonho, ia ser bem legal, claro q seria bem melhor com a Chiquinha, mais enquanto naum tem a Chiquinha poderiam fazer assim, ia ser bem massa.

tbm gostaria de ver:

FBV, Seu Madruga pintor e A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha. :)

Postado

Já pensou em uma versão animada de Vamos ao Cinema? Seria muito irado!! :)

Postado

Acapulco ;)

FBV

Espiritos Zombeteiros

Chapolin na vila :rolleyes:

Uma aula de canto

O bolo que deu bolo

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.