Ir para conteúdo

Torneio - O Mais Criativo do FUCH - Rodada 3/Parte 2

Featured Replies

Postado
Torneio - O Mais Criativo do FUCH

1- msm_del_ocho Nota ?

Eu ia numa festa, e minhas 2 únicas cuecas estavam sujas, então sai pra comprar uma cueca, mas já era tarde e só tinha aberta uma loja de roupas femininas, mesmo assim perguntei se tinha alguma cueca, a mulher disse que só tinha cueca rosa, então resolvi comprá-la, oras ninguém ia ver mesmo, então fui a festa, só que eu não imaginava que a festa era na piscina, então me seguraram e tiraram minha saia, digo minha calça, e todos começaram a me olhar com cara de surpreso, então para ver se conseguia amenizar a situação, disse: calma pessoal, é que eu acabei de vir de uma parada gay... ops... então pensei: As vezes é melhor ficar calado e pensarem que você é um idiota, do que abrir a boca e terem certeza.

As historias podem ter mais de 5 linhas?

Ele aceitou...

Leia o Tópico Antigo http://forumch.com.br/index.php?showtopic=3277

Postado

De acordo com o que o sPiDeR disse, no máximo 5 linhas, como a do msm:

5linhasxt0.gif

Mas esse negócio de número de linhas não é um critério preciso, já que varia de acordo com a resolução do PC da pessoa.

Postado
  • Autor

De acordo com o que o sPiDeR disse, no máximo 5 linhas, como a do msm:

5linhasxt0.gif

Mas esse negócio de número de linhas não é um critério preciso, já que varia de acordo com a resolução do PC da pessoa.

Exatamente, por isso essa regra só é importante para os participantes terem um limite e não exagerarem no tamanho.

Se passar de 5 linhas é preciso deixar um aviso junto com a história e só pode passar um pouquinho.

Postado

Poxa, então era pra tu colocar a moral da história no meu texto. ele fica até meio sem nexo.

Postado
  • Autor
Poxa, então era pra tu colocar a moral da história no meu texto. ele fica até meio sem nexo.

Foi mal, mas já coloquei, antes tarde do que nunca. :D

Postado

1- 5,5

2- 1,5

3- 1,0

4- 5,5

Postado
1)7

2)8,5

3)6,5

4)- 1

Ele quis dizer 4)"1"

1) 9

2) 5

3) 4,5

4) 2

não fábio,é -1 mesmo ;)

Postado

sPiDeR pelo o que eu entendi, ao final das 4 rodadas os dois melhores irão pra final, que será em duas rodadas né?

Acho que a final não deveria ser por notas, e sim que escolhessem a melhor.

Por notas pode acontecer o seguinte caso:

Exemplo:

Concorrente A

Concorrente B

A=10

B=7

A=8

B=6

A=7

B=4

A=1

B=10

Como deu pra ver, 3 preferiram o concorrente A, e só 1 preferiu o concorrente B.

Mas, na somatória dos pontos ficaria assim:

A=26

B=27

Então o B ganharia.

-----------

Eu preferia que escolhessem a melhor, igual no concurso de piadas...

Fica a sugestão ;)

Postado
  • Autor
sPiDeR pelo o que eu entendi, ao final das 4 rodadas os dois melhores irão pra final, que será em duas rodadas né?

Acho que a final não deveria ser por notas, e sim que escolhessem a melhor.

Por notas pode acontecer o seguinte caso:

Exemplo:

Concorrente A

Concorrente B

A=10

B=7

A=8

B=6

A=7

B=4

A=1

B=10

Como deu pra ver, 3 preferiram o concorrente A, e só 1 preferiu o concorrente B.

Mas, na somatória dos pontos ficaria assim:

A=26

B=27

Então o B ganharia.

-----------

Eu preferia que escolhessem a melhor, igual no concurso de piadas...

Fica a sugestão ;)

Entendi, vc tem razão, sua sugestão está aceita!

Só lembrando que é apenas uma rodada a final.

Postado

Minha sugestão (naum sei se já deram essa sugestão):

Dos 6 participantes, classificam 4, eo primeiro lugar disputa a semi-final com o quarto lugar, eo terceiro lugar disputa com o segundo. Qm ganhar da ai vai pra final.

Acho essa formula a mais justa, ah eo ultimo lugar disputa com o quinto pra ver qm segura o abacaxi, hausuah!

Oq vcs acham?

Postado
  • Autor
Minha sugestão (naum sei se já deram essa sugestão):

Dos 6 participantes, classificam 4, eo primeiro lugar disputa a semi-final com o quarto lugar, eo terceiro lugar disputa com o segundo. Qm ganhar da ai vai pra final.

Acho essa formula a mais justa, ah eo ultimo lugar disputa com o quinto pra ver qm segura o abacaxi, hausuah!

Oq vcs acham?

Não dá pq já defini desde o começo que serão 4 rodadas + a final, sem semi-finais. É ruim fazer esse tipo de mudança no meio da competição. E tb não quero atrasar o GUF.

Fim da rodada!

Postado
FECHADO

Rodada encerrada e tópico fechado.

:cadeado: no Venda da Esquina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.