Ir para conteúdo

Alguém já fez um teatro das séries CH na escola?

Filipe Chambón

Recommended Posts

Postado

Eu já fiz, quando eu estava no 1º Colegial, teve aquele dia do desafio, e nossa escola competiu com uma cidade do México, e então tivemos a idéia de fazer um teatro do Chapolin e o episódio era "A Volta da Corneta Paralizadora"!!!!!!

Foi muito bom aquele dia, durante todo o dia coocamos músicas do Chaves e Chapolin e fizemos vários teatros!!!!

Postado

Nunca fiz uma peça teatral mas gostaria de fazer uma com o tema chaves e no final eu falar:

Bom, esta peça teatral foi montada e dirigia pelo (nome)

Mas por favor não caçõem dele.....

Postado

Grave e coloque aqui para nós vermos =]

Boa sorte!

Postado
Alguém já fez um teatro das séries CH na escola, eu irei fazer dia 19 desse mês, por que vai ter a jincana escolar e como primeira tarefa os alunos de cada sala deverão organizar um teatro humoristico de no máximo 5 minutos, então pensei em Chaves, mas séria dificil arrumar as roupas dos personagens, então escolhemos Pancada no episodeo, Uma oficina muito louca, e eu serei o Pancada.

Alguém já fez na escola algo parecido?

como tah filipe a apresentaçao?...depois dela coloqueam as fotus ou ate filmem

Postado

Eu já fiz Chapolin visita a vila, só que em vez do Chapolin usar as pastilhas de polegarina ele usa

a corneta paralizadora!

Postado

Em 2005, por pouco eu não fazia uma dessas feirinhas de ciências vagabundas sobre CH.

O tema era livre, e eu propus que fosse o tema da nossa sala: Chaves e Chapolin.

Propuseram também sobre a Bomba Atômica.

Perdi por dois votos ¬¬

Postado

Eu nunca fiz, mas tenho muita vontade fazer uma peça baseada no episódio "O aniversário do Quico" ou no "O Ultimo exame"!

Postado

Na epoca do colégio, sempre que tinha q fazer teatro e tinha como adaptar ao tema, a gente fazia de Chaves :rolleyes:

Eu lembro de uma em que eu era o Professor Ling... digo, o Professor Girafales, e eu escrevia no quadro LECCIÓN DE ESPAÑOL e falava "aula de português" enquanto escrevia, em referência ao "pastel"/tacar o bollllo huehueh

Saudade dessa epoca, era tri bom :blackpower:

Postado

teve uma vez q eu apresentei um trabalho do chapolin( afessora soh me deu 8, fikei p***)na sexta serie...todo mundo riu...foi ilario, meu amigo ate se vestiu de chapolin e ate usou as pilulas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1476

SBT

2. gustavo lins
      94

Materiais sumidos do SBT

3. Mula Irônica
      94

Materiais sumidos do SBT

4. gustavo lins
      94

Materiais sumidos do SBT

5. Eu acho...
      94

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...