Ir para conteúdo

as fofalhas da gentoca

Featured Replies

Postado

Não sei se todos sabem, mas pelo mundo CH afora tem rolado miutas especulações e rumores sobre o pessoal da vila, ei-las:

*Seu Barriga seria divorciado e tenta esconder isso de todo mundo. O Nhonho estaria passando uma semana na casa da mãe, outra na do pai.

*A Paty na verdade, seria filha da Glória que seria uma mãe solteira e para evitar as más línguas teria acostumado a filha a chamá-la de tia. Dizem que se mudou porque já estava muito falada na outra vizinhança.

*Seu Maruga teria, digamos, uma "vida noturna" com o conhecimento da filha. O viúvo estaria se "remediando" nas farras, pela madrugada.

*A Dona Florinda e professor Girafales teriam um romance muito mais profundo do que parece. Ela estaria dando "escapadinhas" durante a noite, até a casa do namorado, deixando o filho só a assustado em casa.

*E, finalmente, o Chaves teria fugido de casa, por problemas familiares.

Bom, é tudo verdade ou mentira? Que acham?

POSTADO POR ZENON NO FÓUM ANTIGO.

pa mim tudo e verdade =]

Postado

ta tudo doido e esquisito :huh::blink:

Postado

ORKUT JÁ OUVI FALAR xD

Postado

Tanta coisa boa para buscar no fórum antigo e me trazem justo isso... <_<

Postado

Tanta coisa boa para buscar no fórum antigo e me trazem justo isso... [2]

Kra esse topico eh ridiculo elevado ao quadrado vezes 1 bilhão

primeiro q tah no lugar errado pq abrange chaves

segundo q isso naum diz nd com nd, oq eu ganho sabendo um monte de especulações e mitos , q nem sequer tem um fundamento pra se dizer

eu acho q esse topico deve ser fechado pq eh inutil demais

Postado

É claro que isso é mentira, mas até que faria sentido hehe :lol:

Postado

acho q nada disso

Postado
Não sei se todos sabem, mas pelo mundo CH afora tem rolado miutas especulações e rumores sobre o pessoal da vila, ei-las:

*Seu Barriga seria divorciado e tenta esconder isso de todo mundo. O Nhonho estaria passando uma semana na casa da mãe, outra na do pai.

*A Paty na verdade, seria filha da Glória que seria uma mãe solteira e para evitar as más línguas teria acostumado a filha a chamá-la de tia. Dizem que se mudou porque já estava muito falada na outra vizinhança.

*Seu Maruga teria, digamos, uma "vida noturna" com o conhecimento da filha. O viúvo estaria se "remediando" nas farras, pela madrugada.

*A Dona Florinda e professor Girafales teriam um romance muito mais profundo do que parece. Ela estaria dando "escapadinhas" durante a noite, até a casa do namorado, deixando o filho só a assustado em casa.

*E, finalmente, o Chaves teria fugido de casa, por problemas familiares.

Bom, é tudo verdade ou mentira? Que acham?

POSTADO POR ZENON NO FÓUM ANTIGO.

pa mim tudo e verdade =]

AAAAAA claro ou entao quem sabe a Gloria nao eh uma sequestradora de bebes ,mas nao deixa a Paty chama-lá de mae por que na outra vizinhanaça tinham descoberto q Gloria nao podeia ter filhos?

¬¬

Postado

Mais um tópico da série...

"coisas inúteis do FUCH"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  2. MichaelJackson
    Por enquanto 😏
  3. claudioch
    É triste pensar que reprisavam "Con Humor" no final dos anos 90 na Televisa Guadalajara e não temos nada do programa gravado.
  4. TIO JOÃO
  5. Eu acho...
    Sim, aqui está.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.