Postado 8 de Maio de 2007 18 anos Não sei se todos sabem, mas pelo mundo CH afora tem rolado miutas especulações e rumores sobre o pessoal da vila, ei-las: *Seu Barriga seria divorciado e tenta esconder isso de todo mundo. O Nhonho estaria passando uma semana na casa da mãe, outra na do pai. *A Paty na verdade, seria filha da Glória que seria uma mãe solteira e para evitar as más línguas teria acostumado a filha a chamá-la de tia. Dizem que se mudou porque já estava muito falada na outra vizinhança. *Seu Maruga teria, digamos, uma "vida noturna" com o conhecimento da filha. O viúvo estaria se "remediando" nas farras, pela madrugada. *A Dona Florinda e professor Girafales teriam um romance muito mais profundo do que parece. Ela estaria dando "escapadinhas" durante a noite, até a casa do namorado, deixando o filho só a assustado em casa. *E, finalmente, o Chaves teria fugido de casa, por problemas familiares. Bom, é tudo verdade ou mentira? Que acham? POSTADO POR ZENON NO FÓUM ANTIGO. pa mim tudo e verdade =]
Postado 8 de Maio de 2007 18 anos Tanta coisa boa para buscar no fórum antigo e me trazem justo isso...
Postado 8 de Maio de 2007 18 anos Tanta coisa boa para buscar no fórum antigo e me trazem justo isso... [2] Kra esse topico eh ridiculo elevado ao quadrado vezes 1 bilhão primeiro q tah no lugar errado pq abrange chaves segundo q isso naum diz nd com nd, oq eu ganho sabendo um monte de especulações e mitos , q nem sequer tem um fundamento pra se dizer eu acho q esse topico deve ser fechado pq eh inutil demais
Postado 11 de Maio de 2007 18 anos Não sei se todos sabem, mas pelo mundo CH afora tem rolado miutas especulações e rumores sobre o pessoal da vila, ei-las:*Seu Barriga seria divorciado e tenta esconder isso de todo mundo. O Nhonho estaria passando uma semana na casa da mãe, outra na do pai. *A Paty na verdade, seria filha da Glória que seria uma mãe solteira e para evitar as más línguas teria acostumado a filha a chamá-la de tia. Dizem que se mudou porque já estava muito falada na outra vizinhança. *Seu Maruga teria, digamos, uma "vida noturna" com o conhecimento da filha. O viúvo estaria se "remediando" nas farras, pela madrugada. *A Dona Florinda e professor Girafales teriam um romance muito mais profundo do que parece. Ela estaria dando "escapadinhas" durante a noite, até a casa do namorado, deixando o filho só a assustado em casa. *E, finalmente, o Chaves teria fugido de casa, por problemas familiares. Bom, é tudo verdade ou mentira? Que acham? POSTADO POR ZENON NO FÓUM ANTIGO. pa mim tudo e verdade =] AAAAAA claro ou entao quem sabe a Gloria nao eh uma sequestradora de bebes ,mas nao deixa a Paty chama-lá de mae por que na outra vizinhanaça tinham descoberto q Gloria nao podeia ter filhos? ¬¬