Ir para conteúdo

CH Fusion Atualizado - 08/05/07

Featured Replies

Postado

Atualização Semanal CHF - 08/05/2007

CH Fusion em Novo Servidor, O FreeHostia estava apresentando muitos

problemas a cada manutenção do próprio e por essa virtude o site se

encontra no servidor de edtsbonini,propriamente eu que estou redigindo

sobre o caso e desculpe-nos o transtorno e garantimos que não irá mais

acontecer esses problemas.

Novas Contratações:

Tobah CH - Colunista, Redator e Fotógrafo Oficial do CH Fusion;

Peludinho - Uploader e Colaborador do CH Fusion.

Colunas:

- Estréia de Reality CH, com Apresentação de Gausinho e Comentários de

Bragantino;

- Mais um Arena CH no ar, com Apresentação de Edtsbonini, Rodrigop e

participação especial de Gausinho;

- Nova Edição da Coluna "Isso ... Isso ... Isso" com rodrigop.

Novos Vídeos, por Peludinho:

- O Casamento do Seu Madruga(Gravado da Repretel)

5.JPG

- O Ratinho do Quico, Terceira Parte da Saga do Cãozinho Madruguinha

yuy.JPG

Novos Álbums por Tobah CH:

- Vamos Todos à Acapulco;

- A Fonte dos Desejos;

- Matando Aula no Domingo.

E não perca neste sábado a volta da Rádio CHF em novo formato e em

novos dias de atualização.

Link do CH Fusion : http://www.chfusion.net

Postado

Eduardo, esses vídeos do Peludinho não foi ele quem fez viu ;)

Postado

Boa atualização

parabéns a equipe do CH Fusion :)

Postado

Ótima atualização!!!

Parabéns a equipe e ao site!!

Postado

Como sempre, ótima atualização.

Postado

Vamos analisar as colunas...:rolleyes:

Sobre a Reality CH, o bonini deve ter mandado eles criticarem as minhas críticas às colunas...Apesar de meu nome não ter sido citado - é claro - eu reitero que todas as minhas críticas são para apontas possíveis erros e que os colunistas possam melhorar...relevo as palavras do gausinho e do Bragantino, até por que eu sei do que falo nas minhas críticas, também sou colunista e sou editor de notícias e sei como é ruim ler uma coluna mal formatada, sem sintaxe adequada, etc, etc, etc...

Aliás, se essa coluna tivesse uma formatação melhor - sem espaços entre os nomes e as respostas, seria bem melhor de ler ;)

A Arena CH tem o mesmo conceito da Reality CH, só que é com mais gente...

A coluna do Rodrigo está boa, só faltou algum desenvolvimento maior do assunto...no mais, está bem, formatada corretamente ;)

Postado

Antonio, vc faz críticas de colunas? Já fez alguma crítica sobre a minha? Hehe.

Postado

Eu faço crítica das colunas toda vez em que há alguma nova...

A sua coluna podia variar um pouco nos assuntos...além disso, cuidado com a gramática. No mais, sua coluna é boa, desenvolve bem os assuntos...só precisa mesmo de uma variação e também de maior cautela na gramática ;)

Postado

ronaldo_esper.jpg

Toninho é quase um Ésper... :lol:

Postado

Quase, Júnior? =P

Parabéns, Bonini e equipe. :)

Postado

Aff eu querendo um elogio pra começar e vem logo uma critica aliás parabéns antonio vc tem uma ótima interpretação de texto jah q entedeu q a carapuça serviu pra vc e serve pra muitas outras pessoas.

Postado
ronaldo_esper.jpg

Toninho é quase um Ésper... :lol:

:lol: :lol:

Aff eu querendo um elogio pra começar e vem logo uma critica aliás parabéns antonio vc tem uma ótima interpretação de texto jah q entedeu q a carapuça serviu pra vc e serve pra muitas outras pessoas.

Meu caro, ninguém aqui tem a obrigação de elogiar só pra te agradar. Fez a coluna? Ótimo, se prepare para elogios e críticas, que virão em maior ou menor quantidade de acordo com a qualidade do material apresentado.

O Antônio Felipe tá certíssimo. Pô, vocês batem papo no MSN, copiam e colam na coluna e acham que está uma maravilha? Coluna tem que ter um português bem escrito, e essa Reality CH tem inúmeras falhas de pontuação e abreviações, que não são legais de se utilizar em uma coluna, além de alguns erros de português. Acho que não custa dar uma boa revisada antes de mandar ao ar. ;)

Postado

Nisso eu concordo com o Fabão, se vocês fazem maracutaia no MSN, ótimo, mas pelo menos não usem linguagem de MSN, por favor! E antes de publicar, jogar no Word e corrija os erros ortográficos.

Postado

putz, q ridículo... não é assim q a coluna ou o site vai crescer...

no final o Bragantino disse:

Mais ninguém esta faltando com respeito, eu estou falando a verdade.

pois é né, mas se alguém aqui q não gostou da coluna falar a verdade, vcs acham q é falta de respeito... <_<

Postado

Li a coluna do Bragantino, e gostei dela, apesar de ser bem compacta. Parabéns cara. =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 248 (1979): Hay que explotar el negocio Episodio 249 (1979): La ociosidad es la madre de un amigo mio El Chavo Episodio 61 (1974): Clases de box Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 110 (1976): Cuento de brujas Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo Episodio 95 (1975): El foco Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga El episodio del foco lo dieron extremadamente cortado, ya que lo dieron en un espacio de apenas 15 minutos (originalmente estaba planificado 20) y con un considerable corte comercial en medio.
  3. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O que uma boa vaquinha não faz por esse clube...
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians tetra campeão da Copa do Brasil (1995 / 2002 / 2009 / 2025).🏆

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.