Ir para conteúdo

Torneio - O Mais Criativo do FUCH - Rodada 4


sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Torneio - O Mais Criativo do FUCH

Resultados

1- msm_del_ocho Nota 79,5

2- Barriga de Lombriga Nota 69

3 - Rubem Neto Nota 54

4- Willianch Nota 78,5

Classificação

1º msm_del_ocho - 202

2º Willianch - 164

3º Barriga de Lombriga - 160

4º Antonio Felipe - 99

5º rubem_neto - 81,5

6º Gustavo Alves - 55,5

Torneio - O Mais Criativo do FUCH - Rodada 4

Palavra chave da rodada é folgado.

Façam uma história utilizando a palavra chave da rodada em no máximo 5 linhas .

Nesta rodada os participantes poderão também postar uma palavra chave que será usada na final. Na rodada das notas, será feita uma enquete com as palavras escolhidas pelos participantes, para assim definimos a palavra chave da final.

As postagens terminarão sexta 23h.

Barriga de Lombriga
Postado

o meu avo eh meio folgado, por que ele tem barriga de almondega

e quando ele senta no sofá para ver futebol, a banha esparrama toda

um dia minha tia tava cozinhando, e viu meu avo descendo da escada

pensou que era um hipopotamo ambulante, e desmaiou.

moral da história:nem tudo é o que parece ser

tema para a próxima rodada: playstation 3

uia, por 4 pontos n fiquei em 2 >.>

Postado

Em uma certa cidade, havia um homem por lá, chamado de "grande folgado", ele era o único que não gostava de contribuir com nada e vivia pedindo favores. Certa vez, um político estrangeiro famoso foi na cidade e cada um tinha que dar de contribuição uma garrafa de vinho para colocar em um barril, pois o vinho fazia parte da cultura desse lugar. O "grande folgado" teve uma idéia: resolveu pegar uma garrafa de vinho vazia e encher de água, assim diluía com o resto do vinho e ninguem ia perceber. No dia, o estrangeiro foi tomar o copo inaugural e acabou que só saiu água de lá. Todo mundo teve a mesma idéia que ele.

Postado

Folgado castigado, jamais será ganhado

Meu amigo, era o mais folgado do bairro, ele ficava o dia todo na calçada, não podia passar uma mulher que ele soltva uma cantada, um dia um carro desgovernado veio em direção dele, e ele de tão folgado não saiu da frente, como resultado de seu erro acabou indo parar no hospital, por um milagre ele consegui escapar, mas ficou paralítico, mal conseguia falar, seu corpo ficou todo deformado, mesmo assim não deixou de ser folgado, um dia me pediu pra colocá-lo na cadeira de rodas e levá-lo pra calçada, e ao ver uma bela freira não perdeu tempo, e gritou bem alto: "GOSTOSA", e ela disse: cuidado que você pode ser castigado, então ele perguntou "e que castigo falta pra mim? Quebrar uma unha?" ¬¬

Qe saco! minhas histórias dão mais de 5 linhas, aí quando acabo tenho que fazer uns cortes, pra se encaixar no tamanho permitido <_< (by SBT :rolleyes: )

Postado

Marcus era folgadão, ele chegava num campo de futebol entrava no meiu e naum falava nada, todo mundo queria socar nesse Marcus, ele era mais folgado q a calça do meu pai. Todo mundo odiava ele, ele era troxa, um dia ele viu um cara beijando uma mina e foi lá e tirou a mina do cara e a beijou. Um dia a mãe dele a Maria Fubianina tava regando e ele jogou uma batata na cabeça dela, mas ele naum percebeu q era a propria mãe. Um dia todos q ele azucrinava resolveu dar uma lição pra ele. Deram uma lição de algebra da pagina 45 do livro q ele usava.

Postado

Fim da rodada!

Postado
Rodada acabou, tópico morreu

Venda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...