Ir para conteúdo

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2007/2008

Featured Replies

Postado

Liga dos Campeões

Terça, 19/02/2008

> Schalke 04 1 x 0 Porto

> Roma 2 x 1 Real Madrid

> Liverpool 2 x 0 Inter de Milão

> Olympiacos 0 x 0 Chelsea

Postado

amanhã tem Arsenal x Milan, às 16h30, na Record! :joia:

Postado
  • Autor

m1-dae228227f.jpg

Roma 2 x 1 Real Madrid

m2-fccdd3099c.jpg

O Mancini, realmente, jogou muito bem. Fez o gol da vitória e ainda participou da jogada do primeiro gol romano.

Postado

Quarta, 20/02/2008

Liga dos Campeões

> Arsenal 0 x 0 Milan

> Lyon 1 x 1 Manchester United

> Celtic 2 x 3 Barcelona

> Fenerbahçe 3 x 2 Sevilla

Postado
amanhã tem Arsenal x Milan, às 16h30, na Record! :joia:

p*** jogão. Uma aula de marcação!!

O jovem time do Arsenal mesmo em casa não conseguiu passar pela barreira do Milan. Apesar de um 0 á 0 o jogo foi bem legal. As estrelas de ambos times não fizeram a diferença. O goleiro Australiano do Milan é muito bom... merece ser titular absoluto.

O Arsenal ficou uns 25 minutos da segunda etapa só atacando o Milan. A bola não passava do meio de campo. Depois o Milan administrou melhor a partida e arrancou um empate sem gols importantissimo fora da Italia.

Quando será o jogo de volta?

__

O Tevez fez gol pro Manchester!! Torço muito por ele, espero que ele volte a atuar em terras tupiniquis jogando com o manto sagrado, a camisa 10 do Corinthians.

:)

  • 2 semanas depois...
Postado

Jogos de hoje:

Barcelona x Celtic

Manchester United x Lyon

Sevilla x Fenerbahce

Milan x Arsenal - exibição pela ESPN

Eu vou assistir Milan e Arsenal agora, promete ser um bom jogo, e o Milan é favorito por jogar em casa, mas se o Arsenal fazer um gol, o Milan é obrigado a vencer o jogo, o empate em 0 a 0 leva aos penaltis... Barcelona vai passar, dificilmente perderá a vaga, enquanto o Lyon terá que jogar muito, mas muito mesmo para vencer o Manchester que é talvez o favorito máximo ao titulo da UCL desse ano... Já Sevilla e Fenerbahce será bem interessante...

Postado

Bilan eliminado pelo Arsenal, HyPato e Kaka jogaram mal pra caramba, tou rindo demais

Postado

milan tá precisando de um goleiro hein...

Postado

Posso falar que estou surpreso com a eliminação do Milan... Amanhã só falta a eliminação do Real...

E o time do Zico passou :D

Postado

Terça, 04/03/2008

Liga dos Campeões

Oitavas-de-final, jogos de volta

> Sevilla 3 x 2 Fenerbahçe

> Milan 0 x 2 Arsenal

> Manchester United 1 x 0 Lyon

> Barcelona 1 x 0 Celtic

Obs: Os times que estão sublinhados foram os que se classificaram!

;)

Postado
  • Autor

Cada jogão ontem ! :)

33fg7me.jpg2637os8.jpg

Tenho que admitir. Ontem, o Ronaldinho Gaúcho jogou pra c**** na vitória do Barcelona sobre o Celtic. Participou decisivamente da jogada do golaço do Barça, deu lindos passes, bons chutes. Parece que ele está recuperando seu bom futebol (as últimas atuações dele foram excelentes) .

293zvvk.jpgdqr67m.jpg

Que partida eletrizante entre Sevilla e Fenerbahçe ! Sem dúvida, o melhor jogo do ano. O Alex e o Deivid jogaram muito bem (o Alex com passes precisos e o Deivid com gols decisivos e bons chutes ao gol). Quase que o cagalhão do Edu Dracena (que perdeu um pênalti ontem e fez um gol contra no jogo de ida, elimina seu próprio clube) <_< , mas felizmente o Fener consegiu se classificar nos pênaltis. Parabéns Zico por mais esse feito (foi a primeira vez que um time turco se classificou para as quartas-de-final da Champions League). Zico, Zicão, Zicaço ! :)

gg3-2670128395.jpg

14metqw.jpg

--

A vitória do Arsenal foi justíssima. O time tava muito melhor tecnicamente, fisicamente e taticamente. Fabregas jogou demais ! Adebayor e Walcott também foram felizes no lance do segundo gol. É um time que vai brigar pelo título.

O Milan é um time ultrapassado, cheio de veteranos e jogadores com "prazo de validade vencida" como Inzaghi, Nesta, Emerson, Cafu, Ronaldo...

ddddd-8001d0ce52.jpg

E vamos falar a verdade : o Kaká não tá jogando rigorosamente nada há meses (a última boa atuação dele foi contra o Boca Juniors, na final do Mundial da FIFA) . Foi ótima essa eliminação do Milan pra ele não ser eleito o melhor do mundo novamente e doar seu troféu para os picaretas da Renascer.

Postado

O Milan tem que começar uma renovação já, um time que joga um futebol feio, precisa sei lá do que, mas o Kaká depois que ganhou o premio de melhor do mundo esta mal, deve ter sido as pancadas que leva...

O Zico está de parabéns, fez uma façanha e se der sorte o Fenerbaçe pode pegar nas quartas o vencedor de Porto e Schalke, o que daria grandes chances de um time turco aparecer entre os 4...

Postado

Com aquele goleiro frangueiro que o Fenerbahçe tem, o Zico vai precisar de muito milagre pra ir longe na UCL.

Postado

Quarta, 05/03/2008

Liga dos Campeões

> Real Madrid 1 x 2 Roma

> Chelsea 3 x 0 Olympiacos

> Porto 1 x 0 Schalke 04 (1 x 4 nos pênaltis)

Obs: Os times que estão sublinhados foram os que se classificaram!

;)

Postado
Com aquele goleiro frangueiro que o Fenerbahçe tem, o Zico vai precisar de muito milagre pra ir longe na UCL.

e pensar q o reserva é o MITO, a LENDA, Rustu...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda primeira colocada do Grupo F e vai enfrentar o Marrocos na segunda-feira às 22h. Japão, segundo colocado, como era esperado, será o adversário do Brasil na próxima segunda-feira às 14h. Suécia terceira colocada. Tunísia, quarta colocada, foi eliminada como uma das piores campanhas da fase de grupos.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 20h00 - 22h00 🇯🇵 Japão 1 x 1 Suécia 🇸🇪 🇹🇳 Tunísia 1 x 3 Holanda 🇳🇱 Jogo do Japão equilibrado com a Suécia, as pontuações do grupo deram uma alterada a partir dos gols do 2° Tempo, mas eu já sabia que o Japão seria adversário do Brasil em 16 Avos, tinha 95% de chance. E a Holanda pegou a tarefa menos difícil na reta final sendo com a Tunísia, sobretudo o primeiro gol que foi contra, dado de presente, por mais que a Tunísia tenha conseguido marcar outro depois, mas a Holanda afastou novamente e manteve-se na 1ª posição.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.