Ir para conteúdo

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2007/2008

Featured Replies

Postado
Torcerei para o titulo do Chelsea, e para no final do ano um jogo contra o São Paulo no mundial... :campeao:

q isso, Chelsea não merece ser campeão... clube sem tradição, só ficou grande dps q o Abramovich colocou dinheiro lá... <_<

Aff nada a vê, Todo time Pequeno merece Ganhar um Título Internacional as vezes, é só ver o Exemplo do Inter em 2006 :closedeyes:

Postado
Aff nada a vê, Todo time Pequeno merece Ganhar um Título Internacional as vezes, é só ver o Exemplo do Inter em 2006 :closedeyes:

qdo chega com dignidade, sim... qdo chega com lavagem de dinheiro, não...

Postado
Aff nada a vê, Todo time Pequeno merece Ganhar um Título Internacional as vezes, é só ver o Exemplo do Inter em 2006 :closedeyes:

Inter time pequeno? É um dos maiores do sul do Brasil... (o maior ao lado do Grêmio).

Postado

ele é gremista, Fabão... claro q tá zoando... :P

Postado
Torcerei para o titulo do Chelsea, e para no final do ano um jogo contra o São Paulo no mundial... :campeao:

q isso, Chelsea não merece ser campeão... clube sem tradição, só ficou grande dps q o Abramovich colocou dinheiro lá... <_<

Sim, não tem tradição, só está bem de momento, assim como o Hamburgo que era forte quando jogou o mundial com o Grêmio, e hoje perambula pelas posições intermediarias do campeonato alemão... Mas eu torcerei pelo Chelsea vencer o Manchester pelo simples motivo de não gostar deles, alias, a unica vez na minha vida que torci para o Manchester vencer um jogo foi justamente num campeonato mundial, contra o time da Parmalat... e ele venceu...

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Equipes que disputaram a UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2007/2008 e disputarão a UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2008/2009 :

. Manchester United (Inglaterra)

. Chelsea (Inglaterra)

. Arsenal (Inglaterra)

. Liverpool (Inglaterra)

. Real Madrid (Espanha)

. Barcelona (Espanha)

. Inter de Milão (Itália)

. Roma (Itália)

. Werder Bremen (Alemanha)

. Schalke 04 (Alemanha)

. Porto (Portugal)

. Sporting de Lisboa (Portugal)

. Lyon (França)

. Olympique de Marselha (França)

. PSV (Holanda)

. Celtic (Escócia)

. Glasgow Rangers (Escócia)

. Fenerbahçe (Turquia)

. Shakhtar Donetsk (Ucrânia)

. Dínamo de Kiev (Ucrânia)

Equipes que não disputaram a UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2007/2008 e disputarão a UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2008/2009 :

. Atlético de Madrid (Espanha)

. Villarreal (Espanha)

. Juventus (Itália)

. Fiorentina (Itália)

. Zenit (Rússia)

. Bayern de Munique (Alemanha)

. Bordeaux (França)

. Cluj (Romênia)

. Vitória de Guimarães (Portugal)

. Twente (Holanda)

. Galatasaray (Turquia)

. Brann (Noruega)

Equipes que disputaram a UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2007/2008 e não disputarão a UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2008/2009 :

. Sevilla (Espanha)

. Valencia (Espanha)

. Milan (Itália)

. Lazio (Itália)

. CSKA (Rússia)

. Stuttgart (Alemanha)

. Benfica (Portugal)

. Besikitas (Turquia)

. Rosenborg (Noruega)

--

ucl1.jpg

ucl2.jpg

ucl3.jpg

Postado

Oh loco, sabe me dizer o motivo de um time da Romênia ter vaga direta na Champions League, e da Turquia/Grécia e outros mais importantes não?

Postado
  • Autor
Oh loco, sabe me dizer o motivo de um time da Romênia ter vaga direta na Champions League, e da Turquia/Grécia e outros mais importantes não?

É porque o Steaua Bucareste já venceu a Copa dos Campeões da Europa uma vez e tanto a Turquia quanto a Grécia nunca tiveram um campeão europeu de clubes. :joinha:

Postado

Ah ok, valeu pela resposta...

Então, me desculpem quem é torcedor do Atletico de Madrid mas.... Pipocaram de novo!

Agora essa lista vai mudar, com a derrota do time que investiu uma fortuna em Forlan, Cleber Santana, Aguero e companhia, acabou sendo apenas o 5º colocado, já que o Sevilla venceu hoje por 4 a 1 e está classificado para a 3ª fase do qualifying da UCL...

E alguns times como nomes curiosos aí na 1ª fase, como Rabotnicki (quase Robô Tinick do Sonic ^_^ ), o Levadia, o time finlândes do Tampere... hehe

Postado

Chelsea1.gif

É Hoje o dia! Vamo vamo Blues, vamos detonar o Time dessa Bicha pedalante criada pela Mídia.

Vamo Lampard, vamo Drogba, vamo Sheva, Amanhã 1x0 na maior do Chelsea.

EU ACREDITO!!!

Postado

É isso aí. Tô torcendo pro Chelsea!!!!!!!!

Chelsea 2x1 Manchester, anotem!!

Postado

estarei torcendo para os times de Romênia, Bulgária, Sérvia, Montenegro, Eslováquia, Lituânia, Finlândia, Albania, Ilhas Faroe, Malta, Eslovênia, Letônia, Islândia e Irlanda do norte na próxima liga

um desses times tem que ir pra liga dos campeões

faz tempo que não vejo uma grande zebra :rolleyes:

P.S: vai começar a final

Postado

GOOOOOOOOOLLL do Manchester ( Cristiano Ronaldo )

GOOOOOOOOOLLL do Chelsea ( Lampard )

Postado

HAHAHHAAHAHAHAHAAHAH!!

Demais o jogo até agora!

Briga, cabeças chocadas, etc...

foda demais!!

Postado

Quem diria... Uma final de UEFA Champions League parecer jogo de Copa Libertadores da América... Até parece que eles assistem as finais de Libertadores entre Brasil x Uruguai, Brasil x Argentina ou Argentina x Uruguai, que sempre sobra uma violência, mas coisa que considero comum, pois já vi tantas vezes...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.