Ir para conteúdo

MUNDIAL DE JUDÔ 2007 - Rio de Janeiro

Featured Replies

Postado

Em sua melhor campanha, Brasil é vice na competição

Em uma virada no último dia de disputas, o Japão conseguiu tirar do Brasil o título geral do Campeonato Mundial de judô, no Rio de Janeiro. Com a conquista de três medalhas de ouro neste domingo, os japoneses defenderam sua tradição e empurraram a seleção da casa para a segunda posição do quadro. Apesar de não ter ficado com o título geral, os brasileiros têm muito o que comemorar com a campanha, a melhor que o país já teve na competição.

O Brasil fechou sua participação com três ouros e um bronze. O Japão conquistou três ouros, duas pratas e quatro bronzes. Em terceiro ficou a França com dois ouros. Se não foi campeão geral, o time da casa conseguiu a primeira colocação no torneio masculino com os três ouros.

Além do título inédito, a equipe brasileira garantiu cinco vagas olímpicas para Pequim, completando o serviço com um prêmio especial para o meio-médio Tiago Camilo, eleito o Melhor Jogador do torneio. A lista de conquistas inéditas para o Brasil inclui ainda o bicampeonato de João Derly entre os meio-leves.

Fonte: Gazetaesportiva.net

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Sem Escalas (2014)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Cleberson
    E o +SBT resolveu deixar disponível pra todos a versão inédita de 1978 dos Campeões de ioiô, que provavelmente era pra ter ido ao ar no domingo de manhã junto com Ajudando a Cruz Vermelha, caso o Show do Motor não tivesse renovado de novo de última hora.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 03 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cãozinho da Bruxa do 71 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/02/2025, outra em 07/05/2025, e a mais recente em 03/10/2025. 17:56 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/02/2025, outra em 07/05/2025, e a mais recente em 03/10/2025.
  5. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sônia Abrão e o SBT, desde sempre, têm relações muito próximas. Há até quem afirme que ela sempre teve mais a cara do SBT do que todos os outros lugares onde trabalho, inclusive a Rede TV!. Essa longa e tão amistosa identificação tem contribuído muito para esta nova aproximação. A única indecisão a respeito é onde colocar o programa dela. A tarde, até pelo hábito que já existe, é considerado o ideal, mas o que fazer com o “Fofocalizando” é uma das questões. Mas o interesse existe. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/sbt-em-que-ponto-estao-suas-contratacoes-e-a-nova-programacao

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.