Ir para conteúdo

Torneio - O Mais Criativo do FUCH - Final/Parte1

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Torneio - O Mais Criativo do FUCH

Resultados

Barriga de Lombriga nota 56

Rubem Neto nota 53

msm_del_ocho nota 61,5

willianch nota 67

Classificação

1º msm_del_ocho – 263,5

2º Willianch - 231

3º Barriga de Lombriga – 216

4º rubem_neto – 134,5

5º Antonio Felipe - 99

6º Gustavo Alves - 55,5

FINAL

msm_del_ocho x Willianch

A palavra Chave é Playstation 3.

Escrevam uma história usando a palavra chave em no máximo 5 linhas. A votação irá começar assim que os 2 participantes postarem as suas histórias.

Vcs tem até terça 23h.

Postado

não vale dizer que Dynavision é melhor que Playstation 3.

Postado

Em uma cidade distante, as pessoas tinham uma doença muito rara, que quando completavam 40 anos morriam, ao descobrir isso um menino no dia do aniversário de 40 anos de seu pai chegou em casa, viu seu pai deitado no sofá e disse: pai eu fiquei sabendo que quando as pessoas dessa cidade completam 40 anos eles morrem, então antes que você morresse eu queria pedir pro senhor me dar um playstation 3, você me dar? o pai do menino respondeu que sim, beleza pai, então vamos comprar logo antes que o senhor morra (puf) ... hein pai, vamos, pai... ô pai, PAIIIIIII. =/

Postado

Jectinelson queria mto ter um Playstation 3, e toda festa comemorativa ele pedia pra sua mãe o seu tão aguardado video game. Certa vez ele estava em sua casa quando quebrou a lampada com aquela cabeça de jumento q o bicho tem, ai sua mãe mandou-lhe q comprasse outra. No caminho de volta Jectinelson jah com a lampada viu q a lampada falava e q ela disse: Ei o bocó, vc pode me pedir 3 desejos. Eo Menino todo feliz respondeu: Jah eh e foi logo pedindo:Eu queru um controle de Playstatin 3, um memory card de playstation 3 e um jogo de playstation 3, e logo a lampada magica (não tem geniu nela) foi e lhe consedeu os desejos. Quando ele chegou em casa com a lampada fico frustrado pq lembrou q esqueceu de pedir o aparelho para colocar os acessorios pedidos, ai todos q ouviram essa hisotira deve estar pensando: BURROOOOO.

OBS: passo umas 3 linhas a mais, mans quando eu estava escrevendo apareceu q eu tava na quinta linha ainda, tem problema Spider??

Postado
Rodada Encerrada

Venda da Esquina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...