Ir para conteúdo

Clube está dando tanta audiência quanto Eu, a Patroa e as Crianças!

Featured Replies

Postado

4.8 pontos de audiência quer dizer no mínimo 400 Mil Telespectadores assitindo(Acho que só em SP)fora o resto dos Estados que o Clube passa de madrugada.Bela Marca.Só o horário é meio incômodo,mas sabe o que eu penso?:

Se o Clube fosse pelo menos FIXO de madrugada assim como é o Chaves eu já estaria satisfeito.

Postado

eu acho que com essa audiência maior que o chaves deveria ficar fixo na grade e no horário do chaves.

Postado

Pensando bem, é um fenômeno isso, 4.8 pontos às 5:20 da manhã \o/

Mas aposto q se passasse sábado durante o dia daria um pouco mais q isso, sábado pro sbt é um fiasco.

Postado

Não se iludam... Eu fico pensando o quanto dessa audiência não é decorrente da "queima de estoque" do Clube na madrugada de sábado para domingo anterior... Diário e num horário melhor, para mim ainda é utopia. Ainda...

Postado

eu acho que time que se ganha não se mexe se esta bem de madrugada,vamos deixar,mais sem dúvida merecia ser diario e no horário do chaves da madrugada

Postado

Excelente! :D

Quem sabe não conseguimos Clube diário? :rolleyes: <ta>

Bem, a maior falta que faz é Chapolin...

Tenho que me contentar apenas com alguns episódios no PC...

E a mer** do Dede e o comando maluco não chega a 7 e tá lá no ar,agora o Chapolin se foi.

O Clube é uma porcaria na minha opinião,MAS EU AMO ASSISTIR E DARIA TUDO PRA VOLTAR NACIONAL.Vocês sabem como é né?

Todo mundo fala mal e odeia,MAS TODO MUNDO GOSTA DE VER.

VC'S ENTENDEM......

Besteira isso...

Como é que uma pessoa gosta de assistir algo que acha uma porcaria? :huh:

Eu nunca falei mal do Clube, e acho uma série ótima.

A única decepção que alguns de nós temos é quanto aos remakes de Chaves e Chapolin; que Chespirito continuou regravando sem a 'ação' dos anos clássicos...

Mas mesmo assim, é interessante assistir essas versões de episódios, algumas foram muito bem adaptadas e arrancam boas gargalhadas...

Os outros quadros, nem preciso falar que são hilários! :P

Postado

Não dá para entender,se o Clube de madrugada tem praticamente o mesmo índice de audiência que a patroa,por que ele não vai para tarde???? :huh:

SBT burro! <_<

Postado

Antes de fazer festa eu prefiro esperar índices oficiais.

Não que eu duvide do Luiz, mas não seria a primeira vez que a gente vê índices errados sendo divulgados na internet. Em fevereiro, por exemplo, chegaram a falar que o Chapolin tinha dado 10, 11 de média. E quando o SBT divulgou o índice oficial, vimos que Chapolin tinha ficado com apenas 06.

Se Jornal da Massa deu 10.2, porque é que não entrou no Top 5, onde Chaves entrou com 10.0? Estranho, não?

De qualquer forma, torço para que os dados sejam estes mesmo. :D

é mais esse aumento na audiência foi graças a exibição nacional que puseram,as exibições locais não passavam dos 2.5 ou 3 pontos se os burros passassem todo o dia e nacional estavam bem,mais pelo menos aos sabados,vamos ter clube garantido por causa da boa audiência

Não tem nada a ver, essa audiência divulgada é apenas em São Paulo, tanto faz ser nacional ou não. ;)

Postado

Tomara q com esses numeros o sbt passe clube com mais frequencia

Postado

Eles estão falando q qm postou os ibopes do SBT do sabado é um tremendo de um mentiroso!!!!!

Eu acredito q o viva noite perdeu pro clube sim, já eles??? q coisa naum!!!!

Eu defendi agente lá, qm quiser pode i la ver!!

Postado

Mas aí é que tá, agora que clube virou raridade, o pessoal começa a dar mais valor, enquanto em 2001, tinha gente até rezando pra sair do ar.

O clube é tão ou mais conhecido que Chaves e Chapolin em outros países, e merecia uma chance, se entrasse nesse horário, logicamente daria audiência.

Postado

Qual é o link para o site?

Postado
Mas aí é que tá, agora que clube virou raridade, o pessoal começa a dar mais valor, enquanto em 2001, tinha gente até rezando pra sair do ar.

O clube é tão ou mais conhecido que Chaves e Chapolin em outros países, e merecia uma chance, se entrasse nesse horário, logicamente daria audiência.

isso é,mais alisson vc tem que ver que o cassiano dublou bem,todos os quadros até o chapolin ele dublou bem[apesar que muitos acham que chapolin ele foi péssimo]mais o nosso personagem favorito que é o chaves ele dublou mal se bem que o chaves do clube esta mal,mais não precisava de fazer aquela dublagem horrivel pro chaves para piorar a situação.Mais os outros quadros sem dúvida ele é super melhor que o sérgio galvão,e tatá guarnieri.por isso que muitos odiaram,por causa do chaves

Postado

Incrível.

Não falo do fato citado em destaque no tópico, e sim pela média de audiência dos programas do SBT.

06:00 Vida de Artista 2.5

06:30 Encrencas em Família 2.9

07:00 Sábado Animado 8.7

12:15 As Visões da Raven 9.2

12:45 Os Pesadelos de Molly 5.9

13:15 E Agora quem manda? 8.5

13:45 Eu,a Patroa e as Crianças 5.0

14:15 Dedé e o Comando Maluco 6.1

15:15 Namoro na Tv e etc 7.4

20:30 Jornal da Massa 10.2

21:30 Sbt Brasil 7.9

22:15 Viva a Noite 2.5

00:15 Ídolos 8.5

01:15 Cine Belas Artes - Donnie Darko - 3.8

03:30 Fim de Noite Legendado- O Grande Anjo Negro 2.5

05:10 Clube do Chaves 4.8

05:35 Chaves 4.0

Superior a 10 pontos, só o Jornal da Massa.

Chaves, Chapolin e Clube do Chaves diário JÁ!!

Só assim pra salvar o SBT da pindaíba.

Postado

Tens razão Eduardo, ainda são, infelizmente, as únicas audiências altas do SBT. Lamentável!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vejo que Pica-Pau não terá mais espaço na Record, mas não vejo também ele tendo lugar em outra emissora.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segundo o Chambre, o SBT já recebeu os episódios inéditos na emissora com a dublagem RioSound.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Vários Semelhantes do Chapolin também voltaram, tivemos o episódio da Sinuca completo...
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Foi o que eu pensei: as séries passaram por uma espécie de auge, ocupando o horário nobre, com a volta dos episódios perdidos de 1992 no Chaves, a estreia de esquetes inéditos e a dublagem Herbert Richers finalmente vendo a luz do dia. Agora, pelo menos Chaves caiu no limbo do mais absoluto esquecimento na programação.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O ano de 2025 em CH foi bom demais para ser verdade, foi para aproveitar enquanto durou.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.