Ir para conteúdo

Clube está dando tanta audiência quanto Eu, a Patroa e as Crianças!

Featured Replies

Postado
É bom sempre falar que o "Clube" teve boa audiência, apesar do horroroso filme que passou antes.

Se "Clube" der mais de 5 pontos, é o caso de colocar a série nas manhãs de sábado e domingo, se o SBT ainda não fez isso, é por teimosia.

Então vamos ficar semre prontos pra ver Clube, para aumentar a audiência e eles decidirem passar em um horário melhor!

Postado

Sim Spider, ninguém garante q são verdadeiros, e não nos importa nem um honorável pouquinho a opinião deles =]

Editado por miCHel

Postado

Tem tantos fóruns de TVs, pelo menos cita o link em que eles falam isso ou tira uma foto. ;)

Postado

Não há necessidade de um tópico só pra comentar o que acham em outros fóruns.

Tópico Mesclado

Postado
Bom, ninguém nos garante que aqueles números são verdadeiros, pode ser que alguns sejam verdades e outros não.

Bom, pode ser que sim, pode ser que não... Mas o mais certo é: quem sabe?

Postado

Bom pessoal, então temos que fazer uma campanha que é: liguem seus televisores no SBT independente de não estar em SP, assim aumenta mais a audiência e derrepente o Clube sai da madrugada. :lol:^_^

Postado
Bom pessoal, então temos que fazer uma campanha que é: liguem seus televisores no SBT independente de não estar em SP, assim aumenta mais a audiência e derrepente o Clube sai da madrugada. :lol:^_^

Se todos do FUCH tiverem um aparelho que mede a audiência em casa... :rolleyes:

Postado
Bom pessoal, então temos que fazer uma campanha que é: liguem seus televisores no SBT independente de não estar em SP, assim aumenta mais a audiência e derrepente o Clube sai da madrugada. :lol:^_^

Se todos do FUCH tiverem um aparelho que mede a audiência em casa... :rolleyes:

Pois é, todos ficam falando em assistir pra aumentar a audiência, mas a maioria nem sabe como se mede a audiência.

Editado por FooCH
mesmo texto postado 2 vezes

Postado

Basta ter um aparelho chamado peoplemeter.

Postado
  • Autor

Sim, mas o Ibope é quem fornece esses aparelhos...

Postado

Sinto muito em dizer mas, isso é falso, nem se iludam com esses números. Basta olhar algumas audiências absurdas: Namoro na TV e Viva Noite dão 5 pontos por exemplo e colocaram aí que dão 7 e 2,5 respectivamente. Olhem no Raio X do SBT e vejam vocês mesmos os absurdos que esse ser de outro fórum inventou.

Postado
Sinto muito em dizer mas, isso é falso, nem se iludam com esses números. Basta olhar algumas audiências absurdas: Namoro na TV e Viva Noite dão 5 pontos por exemplo e colocaram aí que dão 7 e 2,5 respectivamente. Olhem no Raio X do SBT e vejam vocês mesmos os absurdos que esse ser de outro fórum inventou.

olha aqui ja não é a primeira vez que falam que viva a noite deu 2.5 pontos ele deve ter alcançado 5 no programa de estreia tanto que a sua média em março foi de 4 pontos e sugundo informações das comunidades do orkut o clima da produção do viva a noite esta quente tanto que silvio avisou que se não subir a audiência o programa vai sair do ar.Quanto ao namoro na tv por ser muito longo as vezes da uma caida na audiência pois as vezes fica enjuativo.Quem postou isso não foi um úsuario de outro forum foi o LUIS PANCADA que também faz parte desse forum[então vc deve prestar mais atenção nos nomes dos usuarios] e eu conheço o luis e sei que não colocaria uma coisa que não fosse verdade até mesmo pelo seu jeito ,e odiar problemas com o seu nome,e segundo isso não chega a ser um absurdo pois o namoro na tv como disse acima tem partes terriveis e o viva a noite é muito fraco e deve ter dado isso mesmo pois ja é a segunda semana que sai isso falando que deu 2.5 de audiência e como falei o silvio ja deu um alerta que se não melhorar ele saira do ar. agora eu acho assim verdadeiro ou não pelo menos o luis postou uma mensagem para informarmos da audiência,agora se toda vez que for por a audiência aqui vcs forem criticar ai não da,pois ele tentou por uma informação que conseguiu e vcs ficam ai criticando assim não dá vcs tem que dar mais valor as informações que os usuarios poem

Postado

A média de abril foi de 5 pontos, cleberson. Dados oficiais, do próprio SBT. ;)

Postado

Clube do Chaves também têm dado mais audiência que a RE-ESTRÉIA da novela: As Pupilas do Senhor Reitor que tem registrado apenas 3 pontos.

Postado

Lembram quando o sbt passou o "Chapolin Especial" no sábado à noite em 2002, então lembro muito bem que deu 12 pontos de média e picos de 14. Eles poderiam trocar o "Viva à noite" pelo Clube ou o Chapolin mesmo. E será se vão exibir o Chapolin do "Clube"???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 22 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 177 (1977): Melodía bastante inmortal El Chavo ✔️ Episodio 232 (1979): La viruela Horarios anunciados para esta semana: Miércoles 24: 18h00 Chapulín / 18h30 Chavo Jueves 25: 18h30 Chapulín / 19h00 Chavo Viernes 26: 17h00 Chapulín / 17h30 Chavo (1 hora) Domingo 28, horario normal: 12h00 Chapulín / 12h30 Chavo Además, el viernes no habrá transmisión de madrugada por la repetición del partido de Ecuador.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Messi se tornou hoje o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Conversa com Bial voltará ao ar na Globo em julho com uma novidade. O hotel Copacabana Palace será o cenário da maioria dos programa de entrevistas de Pedro Bial nesta nova temporada. Segundo pacote comercial enviado ao mercado publicitário, a atração retorna ao ar no próximo dia 7 de julho de 2026. Ao todo, serão 12 episódios, o último deles com previsão de ser exibido em setembro. Na programação da Globo, a atração ocupará as noites de terça-feira, por volta das 23h30. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/copacabana-palace-sera-cenario-de-nova-versao-do-conversa-com-bial-na-globo.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ryan Roberto (atacante / Shakhtar Donetsk)
  5. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que não vai ter Chapolin hoje em SBT Brasília em SBT RS

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.