Ir para conteúdo

Clube está dando tanta audiência quanto Eu, a Patroa e as Crianças!

Featured Replies

Postado
Tomara que o SBT mude a programação e coloque Chapolin de volta ou Clube de dia. :D
E a mer** do Dede e o comando maluco não chega a 7 e tá lá no ar,agora o Chapolin se foi.

O Clube é uma porcaria na minha opinião,MAS EU AMO ASSISTIR E DARIA TUDO PRA VOLTAR NACIONAL.Vocês sabem como é né?

Todo mundo fala mal e odeia,MAS TODO MUNDO GOSTA DE VER.

VC'S ENTENDEM......

Não pra mim o Clube é otimo a sua dublagem legal

Tem muito neguinho que é assim mais tem gente que não

Eu não falo mal do Clube e muito menos odeio. Eu adoro este programa, realmente tem muitos quadros e episódios engraçados. Você falou uma baita besteira agora! De qualquer forma, está dando audiência e quem sabe o SBT não resolve colocá-lo em um horário melhor... :)

Concordo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Cara, TV Powww... Se o Gigito encontrar as primeiras exibições CH com direito a aberturas dubladas, o Meio CH zera de vez Tão deixando a gente sonhar...
  2. Eu acho...
    Gigito fez uma live hoje e disse algumas coisas importantes: - Ele tem fitas (no plural) da TV Powww!! Tentei explicar nos comentários que pode ter raridades, mas tava emocionada e ficou meio confuso, no fim acho que ele entendeu - Ele vai receber mais um lote de fitas com gravações de Chaves em breve - Ele está revisando as fitas que ele já possui pra ver se acha mais gravações de CH Acho que esqueci alguma coisa, se eu lembrar edito aqui depois. Trecho que ele fala da TV Powww e diz as outras coisas (a partir de 1h44h45): https://www.youtube.com/live/qR7cfFOMU5s?t=1h44m45s
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Artério em Parque de Diversões
    Isabel Teixeira (atriz) Cintia Abravanel (mãe do Tiago Abravanel)
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E com os mesmíssimos episódios manjados de sempre...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fluminense 2 x 1 Bolívar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.