Ir para conteúdo

Clube está dando tanta audiência quanto Eu, a Patroa e as Crianças!

Featured Replies

Postado
Tomara que o SBT mude a programação e coloque Chapolin de volta ou Clube de dia. :D
E a mer** do Dede e o comando maluco não chega a 7 e tá lá no ar,agora o Chapolin se foi.

O Clube é uma porcaria na minha opinião,MAS EU AMO ASSISTIR E DARIA TUDO PRA VOLTAR NACIONAL.Vocês sabem como é né?

Todo mundo fala mal e odeia,MAS TODO MUNDO GOSTA DE VER.

VC'S ENTENDEM......

Não pra mim o Clube é otimo a sua dublagem legal

Tem muito neguinho que é assim mais tem gente que não

Eu não falo mal do Clube e muito menos odeio. Eu adoro este programa, realmente tem muitos quadros e episódios engraçados. Você falou uma baita besteira agora! De qualquer forma, está dando audiência e quem sabe o SBT não resolve colocá-lo em um horário melhor... :)

Concordo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT Nova Mutum só na mesma
  2. Cleberson
    Ja os do Clube esqueceram no Churrasco, tanto de Chaves como Chapolin
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Já eu acho que o problema é o programa mesmo e não os personagens. Quem dera que fosse apenas "Los Caquitos". Aí nesse caso, tudo do programa Chespirito está vetado, com exceção de "Aventuras em Marte" (que é distribuído dentro de Chapolin) e os de Chaves Herbert Richers para o SBT, que foram dublados/registrados como sendo apenas "Chaves".
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Colocaram também "Objetos emprestados" (1991, reprise de 1987). Provavelmente eram os episódios escalados para a exibição cancelada das 08h30 de ontem.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 21/12/2025: Clube do Chaves - 2.4 Clube do Chaves marcou 2.4 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.6) e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.8), Domingo Legal II (5.9), Domingo Legal I (4.9), Domingo Legal III (4.4), Roda a Roda (4.0), Tele Sena (3.0) e Natal em Curitiba (2.7).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.