Ir para conteúdo

RECORD NEWS - primeiro canal aberto de notícias

E.R

Recommended Posts

Postado

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

2wqyjra.jpg

2isaa8g.jpg

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

12

• Fábio

6

• Antonio Felipe

5

• Willianch

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu coloquei agora no canal que era a rede mulher e tinha o símbolo da Record News, e um relógio dizendo que faltam 1h 30min ^_^

Postado

Começou agora, o Celso Freitas tá anunciando o começo da emissora. :)

Ele falou isso "A segunda emissora mais assistida do país". :lol:

O Lula, o Serra, o Kassab, todos estão lá juntos com o Edir Macedo(proprietário da Rede Record).

Postado

O que ele tá falando, ER?

PS: Tá na Record também! Edir dando as caras!

Reverendo Majo Jojo
Postado

Por curiosidade eu queria ter visto os últimos minutos da Rede Mulher, mas quando sintonizei o canal só estava no ar esse reloginho citado pelo msm.

Ps: Edir Macedo está discursando :wub:

Postado

O Edir Macedo criticou o monópolio de um grupo de comunicação (Globo) no Brasil. Disse que quer dar as pessoas um direito de se informar por outra emissora e que quer democratizar a informação.

E agradeceu ao seu "Deus" que tem o ajudado sempre. (Podia ter agradecido aos fiéis da Universal, já que sem eles, não teria grana suficiente para construir a nova emissora).

--

O Serra saudou o Lula e disse que era um prazer estar na companhia dele. Lula cumprimentou Serra. "Minhas amigas e meus amigos, liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós." :P

Postado

Todo mundo critica, mas a verdade é que ninguém derruba.

Postado
Todo mundo critica, mas a verdade é que ninguém derruba.

Pois é.

Postado

Agora o Lula está dando uma entrevista exclusiva e falando sobre a CPMF e o Senado Federal.

Lula criticou o comportamento do FHC, disse que nos EUA "Os ex-presidentes não dão palpites sobre o governo". "Eu consegui fazer o Brasil que ele aspirou e não conseguiu. :o

--

O pessoal da Record tá falando muito em monopólio da informação. Parece que se esqueceram que existe a Band News e todos os veículos jornalísticos do grupo Band, como a rádio Bandeirantes, a rádio Band News, o Band Sports e a Band, todos excelentes.

--

A entrevista exclusiva com o Renan Calheiros foi excelente.

Postado

Afinal qual é o canal da Record News ja vi na minha tv em todos os canais e esse canal num aparece de jeito nenhum aqui, se for pra ficarecom um canal q não pega é mais facil ficar com a GloBo sta.

Postado
Afinal qual é o canal da Record News ja vi na minha tv em todos os canais e esse canal num aparece de jeito nenhum aqui, se for pra ficarecom um canal q não pega é mais facil ficar com a GloBo sta.

vc tem NET?Eu tenho net e o record news nao pega aqui,como postaram la em cima vai dar ate em processo,mas acho que ai nao tem muito oq fazer,tem gente que diz que na SKY nao tem SBT é verdade?

Postado

Como foram os últimos segundos de vida da Rede Mulher?

Postado

Vídeos da inauguração da Record News :

WPPkC4iPpFY

7h5h862NAvs

--

Na entrevista exclusiva que deu para a Record News, o senador Renan Calheiros falou mal da editora Abril e que foi chantegeado pelos advogados da Monica Veloso.

Ridículo foi ele dizer que as denúncias que fez contra a Abril não tiveram nada a ver com a campanha que a revista "Veja" faz contra ele. Não, imagina. :assobiando:

--

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

Executivos da Record e da NET se reuniram ontem e abriram negociações para que a Record News, que herdou as freqüências da Rede Mulher, seja distribuída pela operadora. Ficou decidido que a NET manterá o canal durante um mês, enquanto houver negociações. A Record ameaçava ir à Justiça.

Postado

Eu vi a abertura ontem e a entrevista do Lula. Esse canal tem tudo pra dar certo. O problema foi ver a cara do Edir "filho da p***" Macedo.

E agradeceu ao seu "Deus" que tem o ajudado sempre. (Podia ter agradecido aos fiéis da Universal, já que sem eles, não teria grana suficiente para construir a nova emissora).

:P

Certamente o Deus dele não é o meu. O Meu Deus não rouba.

Postado

Se há algum monopólio, como eles dizem, é devido à competência e originalidade da Globo. Percebe-se isso agora que a Globo, depois de muito acomodada, perdeu a originalidade, por falta de inovação, e com isso, está vendo a audiência diminuir...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      141

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Raphael
      141

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. E.R
    4. gustavo lins
      1436

Exibições de Chapolin no SBT

5. gustavo lins
      46

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...