Ir para conteúdo

Musas da imprensa esportiva

Featured Replies

Postado

Mylena Ciribelli e Cristiane Dias na playboy já!!! :beerbang:

boa mesmo eh aquela que trabalha no Brasil TV... c******, que mulher eh essa maneh... eu ateh casava...

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

717maew.jpg

. Gabriela Pasqualin(Band)

Ela é esposa do tenista Flávio Saretta. :o

8679281.jpg

Postado

Gabriela Pasqualin muito bonita mesmo, e ainda tá com aquele cara feio do Saretta que mora aqui na minha cidade... heheheh

Ninguem aqui vai colocar a Soninha....ahauhauahuahyauh

Postado
Cadê a Renata Cordeiro Morena maravilhosa.

156wzmf.jpg

. Renata Cordeiro, acima de tudo rubro-negra. :)

n4e3jo.jpg

ela eh foda.. entende mto de futebol... e eh Flamengo neh eeauhaeuhaeae

adoro ela :reverencia:

Postado

O F... eh q as melhores naum tem bom gosto pra time

Renata cordeiro - Flamenguista

Debora Vilalba - Corinthiana

Cristina Lyra - Flamenguista

e eu ouvi falar q a cristiane dias tb eh flamengo, mesmo sendo gaucha

Postado
O F... eh q as melhores naum tem bom gosto pra time

Renata cordeiro - Flamenguista

Debora Vilalba - Corinthiana

Cristina Lyra - Flamenguista

concordo elas não tem gosto pra time :lol:

e eu ouvi falar q a cristiane dias tb eh flamengo, mesmo sendo gaucha

E o que, que tem? O Nicson é do Pará, mas torce pro São Paulo

Dando um pouco mais de conteúdo ao tópico, eu sinceramente não gosto de mulheres em programas esportivos, principalmente esses de discussões e debates... Eu sou mais a moda antiga, mulher e futebol na minha opinião não combinam... Por isso também que sou contra árbitras e bandeirinhas femininas :ponder:

Machista demais... ja pensou Futebol só no homem, homem, homem e homem, Futebol é coisa boa, com mulher (outra coisa boa) É UM FUTEBOL PERFEITO.

Narradoras? Você tá louco... o.O

Uma mulher gritando "GOOOOOOOOOOOOOOL" ou "RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRONALDINHOOO" deve ser bizzaro!

Ai eu acho q cê tem razão, mas que vc ta sendo MACHISTA tah.

Postado

A Renata Cordeiro é naturalmente bela e sensual, não força sua beleza. Mas é uma pena que ela não use roupas mais justas. :assobiando:

Postado
A Renata Cordeiro é naturalmente bela e sensual, não força sua beleza. Mas é uma pena que ela não use roupas mais justas. :assobiando:

É só a roupa ficar com listras das cores azuis, brancas e vermelhas. :D , ou seja tricolor

Cadê a Renata Cordeiro Morena maravilhosa.

156wzmf.jpg

. Renata Cordeiro, acima de tudo rubro-negra. :)

n4e3jo.jpg

ela eh foda.. entende mto de futebol... e eh Flamengo neh eeauhaeuhaeae

adoro ela :reverencia:

Se ela é rubro-negra como é q vai entender de Futebol :assobiando:

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

6bldv5x.gif

7yh1ks7.jpg

A jornalista Paloma Tocci tá sendo mal aproveitada na Band, agora ela só participa de jabá de um carro lá, bem que ela podia voltar a fazer reportagens.

Postado

Quando a Renata Fan entrou de férias era ela quem estava apresentando o programa, pelo menos até as 12:30 porque depois disso aqui em casa entra a programação local... Mas hoje não tava mais ela, tava o Nardini, e ela tava nesse Lance Único aí...

Postado
  • Autor

Acho que o Nardini apresentou o programa durante toda a semana. ;)

--

86tyio8.jpg

Eduarda Streb, competente repórter do Globo Esporte

--

8be14zk.jpg

Tem a Glenda Kozlowski também, se bem que eu prefiro a Cristiane Dias apresentando o Globo Esporte.

Postado

Não não, a Paloma Tocci apresentou de Segunda à Quinta, somente na sexta-feira foi o Fernando Nardini...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

6bldv5x.gif

10dv6nq.jpg

Emmily Virgílio (Band)

Pode não ser muito bonita, mas é muito competente e charmosa.

Postado

A Roberta Piza, que apresenta as notícias do esporte no Fala Brasil, da Record, é muito bonita.

• 5 meses depois...
Postado
  • Autor

zwnqfl.jpg

. Joanna de Assis (SporTV)

vilcp1.jpg

vdcswj.jpg

Ela esteve ontem no "Bem Amigos !" e foi muito elogiada por todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.