Ir para conteúdo

HORÁRIO DE VERÃO

Você gosta do horário de verão ? 52 votos

1. 1. Você gosta do horário de verão ?

• SIM
      35
    • NÃO
      5
    • PRA MIM TANTO FAZ
      12

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

É uma pena que vai acabar logo.

Postado

Eu Gosto muito! pois quando da 8h ainda ta clâro.

Postado

Caramba como vocês gostam disso, é muito ruim esse horario de verão, o bom é pra ir pra praia que fica com sol até mais tarde, mas em compensação pra quem acorda cedo é muito ruim.

Postado

Ta brincando, eu amo o horario de verão!!!

So de pensar que vai acabar me da raiva.

Postado
Caramba como vocês gostam disso, é muito ruim esse horario de verão, o bom é pra ir pra praia que fica com sol até mais tarde, mas em compensação pra quem acorda cedo é muito ruim.

Eh nada...eh gostoso sair de casa qndo tah meio escurinho

Postado

tanto faz

Postado
tanto faz

tanto faz [2], não sou eu quem determina, tanto faz vai de álcool ou gasolina. Linha 1.0 flex, com qualquer um dois ela vai tanto faz! :D

Abraços :pancada:

Postado
  • Autor

Hoje à noite (quem mora em cidades onde tem horário de verão) , quando for 0:00, atrasem o relógio para 23:00. :joinha:

Já tava na hora do horário de verão acabar ! :)Eu só gosto do horário de verão em dezembro e em janeiro, nos outros meses é muito chato, ainda mais pra quem acorda cedo.

--

9tk0ef.jpg

• 6 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Pra mim agora vai ser bom, já que tenho algumas aulas à noite e não preciso acordar cedo. :P Sem contar que os jogos internacionais de futebol vão começar mais tarde, o que também é bom porque aí não batem de frente com o horário da faculdade. :)

Editado por E.R

Postado
Pra mim agora vai ser bom, já que tenho algumas aulas à noite e não preciso acordar cedo. :P
Mas é no horário de verão que acordaremos uma hora mais cedo :D
Postado

Mas eh verdade que agente dorme uma hora á menos?

Editado por Willianch

Postado

adoro horário de verão

por mim poderia existir somente ele

Postado
Mas eh verdade que agente dorme uma hora á menos?
Quando eu morava em João Pessoa, não, mas aqui em Goiânia eu dormi uma hora a menos :D
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

emoglobo.png

. No Nordeste, MS e MT, a Globo exibirá a chamada "grade fuso", em que o "Jornal Nacional" entra, ao vivo, antes da novela das sete.

No AM, AC, RO e RR, a previsão é de que o "JN" passe antes da novela das seis. Às quartas, a novela das oito seria exibida às 21h50, depois do futebol (a partir das 19h55).

--

Caramba ! Deve ser muito estranho a novela das 8 passar depois do futebol.

--

Eu já reparei que o dia tá ficando mais claro a partir das 5:30. Até o final de setembro, o céu ainda estava escuro às 6:00. O clima também tá melhorando aqui no Rio. As chuvas tão dando uma trégua nos últimos dias.
Postado

O relógio do meu computador já está adiantado uma hora, muito mais prático.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.