Ir para conteúdo

HORÁRIO DE VERÃO

E.R

Você gosta do horário de verão ?  

52 votos

1. 1. Você gosta do horário de verão ?

• SIM
      35
    • NÃO
      5
    • PRA MIM TANTO FAZ
      12

Recommended Posts

Postado

É uma pena que vai acabar logo.

Postado

Eu Gosto muito! pois quando da 8h ainda ta clâro.

Postado

Caramba como vocês gostam disso, é muito ruim esse horario de verão, o bom é pra ir pra praia que fica com sol até mais tarde, mas em compensação pra quem acorda cedo é muito ruim.

Postado

Ta brincando, eu amo o horario de verão!!!

So de pensar que vai acabar me da raiva.

Postado
Caramba como vocês gostam disso, é muito ruim esse horario de verão, o bom é pra ir pra praia que fica com sol até mais tarde, mas em compensação pra quem acorda cedo é muito ruim.

Eh nada...eh gostoso sair de casa qndo tah meio escurinho

Postado
tanto faz

tanto faz [2], não sou eu quem determina, tanto faz vai de álcool ou gasolina. Linha 1.0 flex, com qualquer um dois ela vai tanto faz! :D

Abraços :pancada:

Postado

Hoje à noite (quem mora em cidades onde tem horário de verão) , quando for 0:00, atrasem o relógio para 23:00. :joinha:

Já tava na hora do horário de verão acabar ! :)Eu só gosto do horário de verão em dezembro e em janeiro, nos outros meses é muito chato, ainda mais pra quem acorda cedo.

--

9tk0ef.jpg

• 6 meses depois...
Postado (editado)
NOTÍCIAS

Pra mim agora vai ser bom, já que tenho algumas aulas à noite e não preciso acordar cedo. :P Sem contar que os jogos internacionais de futebol vão começar mais tarde, o que também é bom porque aí não batem de frente com o horário da faculdade. :) Editado por E.R
Postado
Pra mim agora vai ser bom, já que tenho algumas aulas à noite e não preciso acordar cedo. :P
Mas é no horário de verão que acordaremos uma hora mais cedo :D
Postado (editado)

Mas eh verdade que agente dorme uma hora á menos?

Editado por Willianch
Postado

adoro horário de verão

por mim poderia existir somente ele

Postado
Mas eh verdade que agente dorme uma hora á menos?
Quando eu morava em João Pessoa, não, mas aqui em Goiânia eu dormi uma hora a menos :D
  • 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

emoglobo.png

. No Nordeste, MS e MT, a Globo exibirá a chamada "grade fuso", em que o "Jornal Nacional" entra, ao vivo, antes da novela das sete.

No AM, AC, RO e RR, a previsão é de que o "JN" passe antes da novela das seis. Às quartas, a novela das oito seria exibida às 21h50, depois do futebol (a partir das 19h55).

--

Caramba ! Deve ser muito estranho a novela das 8 passar depois do futebol.

--

Eu já reparei que o dia tá ficando mais claro a partir das 5:30. Até o final de setembro, o céu ainda estava escuro às 6:00. O clima também tá melhorando aqui no Rio. As chuvas tão dando uma trégua nos últimos dias.
Postado

O relógio do meu computador já está adiantado uma hora, muito mais prático.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      93

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      2473

O ultimo filme que vi até agora foi...

3. MichaelJackson
      19

Confirmado: SBT adia nova programação noturna para agosto, e mantém Chaves e Chapolin nas férias de junho e julho

4. MichaelJackson
      12

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. chavesmaniaco1002
      12

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...